⑬ "Não é um encontro romântico"

58 12 13
                                    

✧✧✧

No momento que cantei o primeiro verso da música pareceu que um enorme peso saíra dos meus ombros e tornou-se muito mais fácil cantar durante o resto  da noite.

Despedimo-nos do público e fomos para a sala atrás do balcão.

- PIPEEEEEEES - Oliver largou a guitarra e veio a correr na minha direção - Foste fantástica!! 

Sorri. 

- Também foste fantástico... 

Oliver despenteou os meus cabelos curtos com um rápido movimento de mão e foi arrumar a sua guitarra.

- Oliver... - voltei a aproximar-me dele - Obrigada - dei-lhe um abraço.

- Awn. Não tens de agradecer. Pie. 

  ✧✧✧ 

Eu e Oliver voltámos ao palco para arrumar tudo. Fred veio na nossa direção. 

- Wow, Piper... Foste ótima aliás, foram ambos ótimos!

Ri - Obrigada, Fred.

- Vocês vão continuar a cantar aqui, certo? Hoje fizemos uma pipa de massa, malta!!

- Claro!! Quer dizer, pode ser? - Oliver perguntou, olhando para mim com um olhar esperançoso.

Pus o meu braço à volta do seu pescoço.

- Definitivamente. 

 ✧✧✧

  Estávamos sentados a um canto do café. Estava a  agradecer (mais uma vez) a Oliver mas ele olhava para mim como se não estivesse a ouvir nada.

- Oliver, estás bem?

- Estou, estou. Desculpa, estava distraído - disse abanando a cabeça.

- Distraído com o quê? 

- Sei lá... Contigo.

Revirei os olhos enquanto sorria discretamente.

- Bem, eu estou a morrer de fome. Por isso vou ver se apanho uma overdose de açúcar. Queres alguma coisa?  - perguntei levantando-me da mesa. 

- Nah. Estou bem. 

- Hey Fred, diz-me que ainda tens brownies. - disse chegando ao balcão.

- Tenho 2 fatias.

- Boa. Dá-me as duas. 

Voltei para junto do rapaz extremamente atraente que estava no canto da sala agarrado ao telemóvel.

- Eu disse que não queria nada, Pipes.

- Pffffff... Eu sei - respondi gozando.

- Oh estou a ver. - Oliver começou a rir - Recebi uma mensagem da veterinária do Purpurina. Amanhã já o posso ir buscar.

- Purpurina é um rapaz? Um macho? Um ser com bolas? - perguntei chocada.

- Bem... No caso, não tem bolas, mas sim é. 

- O que é que ele está a fazer no veterinário?

- Bem, a criatura tem a mania de ir para o telhado brincar com os pombos, parece que o karma atuou. Ele curtou-se numa telha partida e teve de ser operado. 

- Oooooh coitadinho!

- Vens comigo amanhã? - perguntou Oliver guardando o telemóvel no bolso do casaco. 

- Claro!!

✧✧✧

Na manhã seguinte...

- Nem sabia que tinhas carro.

- Há muitas coisas sobre mim que não sabes... - Oliver movimentou as sobrancelhas para cima e para baixo num ar perverso enquanto abria a transportadora. 

Retribui com um olhar sedutor.

O rapaz pegou no gato laranja e branco colocando o seu focinho junto da sua cara. 

- O pai já tinha muitas saudades tuas... Muitas muitas muitas

- Awwn isso é tão querido, mas continua a parecer que ele não gosta de ti, azeitona - retomei a conversa que estava a ter no carro. 

✧✧✧

Eu e Oliver fomos almoçar juntos naquele dia: 

- Não sei se te disse mas hoje vou sair com o Edward.

- Edward? 

- Sim... O meu colega.

- Ah sei. Mas vocês... Sei lá tu estás... - Oliver ficou atrapalhado

- Não é um encontro romântico, pelo menos eu acho.

- Eu também combinei umas coisas com o Fred. Provavelmente vamos ficar no meu quarto a jogar, podias aparecer...

- Lá estarei  

✧✧✧

Isto está a ficar enorme... Vou parar por aqui.
Thanks for reading e voteeeem ♡

https://weheartit.com/articles/315832987-original-character-piper
https://weheartit.com/articles/315885619-original-character-oliver
https://weheartit.com/articles/315941998-original-character-fred

CHECK THIS OUT ⤴





✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora