② "Parece que o destino nos está a tentar juntar"

118 12 2
                                    

Com as malas (finalmente) arrumadas decidi dar uma volta pela cidade, mas primeiro precisava de um banho, não sei se era de mim mas o cheiro a suor voltara. 

Eram 11:30 quando me comecei a arranjar. Vesti uma t-shirt preta com o icon de uma banda que nem conhecia, uma calças de ganga cheias de tinta amarela e vermelha (prova que já não faziam uma visita à máquina de lavar há pelo menos 3 anos) e calcei o único par de ténis que trouxera comigo. 

Saí do quarto, e assim que tranquei a porta atrás de mim, esbarrei com um rapaz alto (e um cheiro incrivelmente agradável),

-Desculpa - disse a figura - Estava distraído.

- Oh... Não faz mal - referi ainda meio zonza, olhando na direção do rapaz.

Trocámos um sorriso. Desci para o hall de entrada, cumprimentei a Sra. Adya e segui para o centro da cidade. 

✧✧✧

Passei o dia pela cidade. Quanto mais tempo ali passava e mais observava, mais memórias de velhos tempos me percorriam a mente. Passei perto da minha antiga casa. Ninguém lá morava. Estava tal igual a como a deixámos. Tirei uma fotografia à casa na árvore que eu, o meu irmão e o meu pai construíramos há quase 15 anos e enviei-a a Charles. Já ao final da tarde, dirigi-me ao melhor local da cidade: o Big Ben. Observei o céu, num tom de laranja e rosa, vi as crianças a comer algodão doce ansiosas por entrar no London Eye e as centenas de turistas que tiravam fotos para recordação futura. 

Pronta para voltar para o hostel, dou meia volta quando, pela segunda vez em menos de 10 horas, o meu corpo vai contra outro. Fechei os olhos por um segundo e coloquei as mãos nos ombros do indivíduo. 

- Desculpe, estava distr... 

- Parece que o destino nos está a tentar juntar - disse rindo-se.

Ri olhando para o rapaz que "conhecera" à pouco no corredor do hostel.

- Nunca se sabe... Enfim, desculpa outra vez.

- Da última vez a culpa foi minha - referiu o rapaz ajeitando os óculos redondos. 

- Sou a Piper - estiquei a mão. 

-Oliver - respondeu apertando a minha mão e mostrando um sorriso discreto.

✧✧✧

Hi guys, 
Hope you liked it ♡
~editado a 03/02/2019~

✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora