⑥ "Mas que bela camisa"

106 13 8
                                    

Cheguei a casa às 18h.

Procurei algo para vestir. Não encontrei nada, para além de camisolas com bonecos dos anos 80 estampadas e calças pretas cheias de pó branco (não é o que vocês estão a pensar...). Acabei por encontrar um vestido preto que desconfio ter usado uma vez na minha vida, provavelmente para o baile de finalistas do 12º ano.

Eram quase 20h e a cada minuto que passava o meu coração batia mais depressa. 

Não sei porque estava assim. Não iríamos num encontro romântico nem nada que se parecesse, acho que apenas gostava de Oliver e o via como um potencial grande amigo.

✧✧✧

Toc Toc

Abri a porta.

- Boa noite, menina Parker - disse mostrando um pequeno sorriso- Está assim arranjada só para mim?

- Também não pode dizer muito, menino Mellark. Mas que bela camisa! 

- Vamos - referiu ainda a sorrir, pegando na minha mão e arrastando-me para fora do quarto. 

Andámos por Rosary Gardens enquanto Oliver me dava pistas inúteis de onde me iria levar. Falou em música, bebidas quentes e livros. Estou tão perdida quanto vocês, acreditem. 

- Mas antes da surpresa. Vamos jantar. Alguma sugestão?

- Tu és de cá. Tu decides. - referi

- Bem... Conheço uma pizzaria ótima no virar da próxima esquina, que dizes?

Anuí.

Eu e Oliver partilhámos uma pizza. O jantar fora muito... Como dizer? ... Interessante. Oliver falou.me da sua ex namorada psicopata, dos seus estranhos gostos no que toca a chapéus e do seu gato Purpurina. Algures a meio de uma conversa, Oliver colou a sua perna à minha e assim ficámos até ao fim do jantar.

Saímos do restaurante. Oliver tirou o telemóvel do bolso para ver as horas:

- 22h. Ainda temos tempo...

- Tempo para quê? - perguntei

- Já vais ver... Vamos?

O rapaz colocou o seu braço à minha volta e continuámos a andar. 
Era uma fria sexta feira de outubro e sempre que nos riamos vapor saída por entre os nossos lábios.
 

✧✧✧

♡ T H A N K S  4  R E A D I N G ♡

~editado a 03/03/2019~

✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora