Pov Priscilla
Acordei cedo em plena segunda-feira, tinha muito trabalho na empresa, afinal eu tinha outros projetos pra desenvolver. Me arrumei, coloquei uma roupa básica, uso todo tipo de roupa mas prefiro mais usar calças!
Entrei em meu carro e sai rumo a empresa, como sempre não demorei pra chegar.
Priscilla: Bom dia Letícia, traga um café preto bem forte pra mim por favor! - disse entrando na minha sala
Letícia: Bom dia senhora, ok! - ela disse se levantandoEntrei em minha sala e já fui me sentando vendo meus outros projetos que tenho que desenvolver. Logo Letícia entrou trazendo meu café, eu agradeci e ela saiu.
Pov Natalie
Coloquei uma roupa simples pra trabalhar hoje, afinal tenho que fala com os clientes do projeto de SP.
Sai rumo ao meu escritório, demorei um pouco pra chegar pois peguei um trânsito movimentado. Fui logo pra minha sala, minha secretária a Aline entrou em minha sala.
Aline: Bom dia Natalie, precisa de algo? - ela disse me olhando
Natalie: Bom dia Aline, traga pra mim um cappuccino por favor! - disse sorrindo
Aline: Ok! Licença! - ela disse saindoAline trouxe o cappuccino, estava distraída trabalhando quando meu celular apitou informando que tinha chegando uma mensagem, e pra minha surpresa era a Priscilla, como ela conseguiu meu número?
WhatsApp On
Priscilla Pugliese
* Bom dia, passando pra te informa que estarei no seu encontro com os clientes do hospital.Natalie Smith
* Bom dia, tranquilo, sem problemas!Priscilla Pugliese
* Ok, te vejo mais tarde! Bjs!WhatsApp Off
Ousada ela né, já de cara mandando beijos (risos), ia me encontra com os clientes um pouco antes da hora do almoço, fiquei no escritório resolvendo umas coisas, olhei no relógio e marcava 9:30 hrs resolvi sai ao encontro dos clientes. Marcamos num lugar mais calmo pra podermos conversa com tranquilidade. Não demorei pra chegar no local, e eles e nem a Priscilla tinha chegado, sou assim mesmo adiantada, odeio atrasos. Pedi uma água pro garçom que logo tratou de trazer, fiquei mexendo no celular quando escutei uma voz.
Priscilla: Espero que eu não tenha demorado! - ela disse puxando uma cadeira
Natalie: Não, cheguei agora a pouco também! - disse colocando meu celular sobre a mesa
Priscilla: E ai tudo bem? - ela disse sorrindo
Natalie: Sim e você? - disse sorrindo de volta
Priscilla: Bem também! - ela disse pegando o celular delaFicamos conversando um pouco sobre o projeto, logo os clientes chegou, conversamos bastante sobre o projeto, eles me explicou como queria tudo, eu anotei algumas coisas em minha agenda, escutei tudo atentamente. Priscilla também prestou atenção em tudo que eles diziam. Não imagina que a coisa era grande mesmo, mas enfim darei meu melhor pra sair como eles querem. Aquela pequena reunião demorou cerca de uma hora e meia. Juro que estava faminta, eles se despediram da gente e foram embora. Eu rapidamente tratei de ajuntar minha coisas sobre a mesa. Até que Priscilla me convidou pra almoçar.
Priscilla: Aceita almoçar comigo? Acredito que deve estar com fome! - ela disse me olhando.
E agora aceito ou não? Aff, as vezes sou indecisa demais.
Natalie: É realmente estou com fome, mas não quero te incomodar! - disse pegando minha bolsa
Priscilla: - Você jamais me incomodaria! ela disse dando uma piscada e sorrindoOooi? Aonde essa mulher quer chegar? Juro que não sei, mas descobrirei!
Natalie: Ok, então eu aceito! - disse sorrindo
Priscilla: Já que estamos trabalhando juntas, precisamos nos conhecer melhor! - ela disse sorrindoNão disse nada apenas sorri, ela foi no carro dela e eu no meu. Não demoramos pra chegar em um restaurante japonês. Escolhemos uma mesa num lugar mais tranquilo. O garçom anotou nossos pedidos e saiu, ficamos conversando sobre o projeto. Não demorou muito pro garçom trazer nossos pedidos, almoçamos numa boa, terminamos nosso almoço e ficamos ali conversando sobre varias coisas de projetos, claro. Meu celular estava sobre a mesa, quando apitou monstrando uma mensagem do Ian, ela viu, claro.
Priscilla: Seu namorado te chama! - ela disse bebendo um pouco de sua bebida
Natalie: Ian Tavares não é meu namorado! - disse olhando pra ela
Priscilla: Achei que fosse, pelo jeito que ele te abraçou aquele dia na balada! - ela disse me olhando
Natalie: Nem tudo que parece é! - disse sorrindoFicamos mais um pouco ali no restaurante, mas eu precisava voltar pro meu escritório, afinal eu tinha outros projetos não era só o dá Priscilla que eu tinha pra fazer. Levei a mão na minha bolsa pra pegar meu cartão pra paga o almoço, mas ela não deixou.
Priscilla: Ei não precisa, eu pago! Afinal eu te convidei! - ela disse dando o cartão dela pro garçom
Não disse nada apenas sorri, saímos do restaurante rumo ao estacionamento aonde estava nossos carros, nos despedimos com um beijo no rosto. Entrei em meu carro e sai na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...