Pov Priscilla
Depois do jantar, resolvemos ir pra balada, eu a Natalie, Caio, Diorio, Emily, Iago e Rodrigo, nossos pais disse que ia ficar mais um pouco no restaurante depois iam embora.
Iago: Bora, que hoje a noite é uma criança, adoro as baladas do Rio. - ele disse todo animado
Priscilla: Vai com calma tá, olha lá! - disse entrando na baladaChegamos na balada e já fui no bar buscar algumas bebidas pra gente, e ali ficamos dançando e se divertindo.
A noite estava maravilhosa ali com eles, até que vi a Lorena se aproximar de mim e da Natalie, eu fiz questão de abraçar a Natalie pela cintura.
Lorena: Olha o casal mais lindo do mundo! - ela disse rindo
Natalie: Sério? Eu já imaginava mesmo, afinal eu a Priscilla temos uma sintonia tão perfeita que até a beleza se encaixou certinho. Mais fico feliz com esse comentário vindo de você! - ela disse sorrindo em pra LorenaLorena não disse nada apenas saiu dali.
Natalie: Essa sabe ser nojenta aff, pelo amor de Deus! - ela disse irritada
Priscilla: Nem esquenta amor, vem vamos dançar! - disse pegando na mão delaFomos pra perto do demais e começamos a dançar, de longe a Lorena observava a gente, mas nem liguei pra ela, afinal to nem ai pra ela. Eu só quero curti a noite com minha namorado e nossos amigos e familiares, eu a Natalie trocava muitos beijos intenso até demais, mas logo Rodrigo e o Caio cortava nossa alegria.
Caio: Ei pode para, agorinha vão transar aqui no meio dos outros! - ele disse separando a gente
Rodrigo: É verdade! - ele disse rindo
Priscilla: Aah deixa a gente! - disse abraçando a Natalie de voltaEla não disse nada apenas sorriu, e continuou a dançar. Iago e a Emily tava bem animados aquela noite, ele era provavelmente por quanta da bebida já.
Pov Natalie
Já tinha bastante tempo que estávamos ali na balada, eu tava dançando com a Diorio e a Emily, Priscilla tava sentada com o Caio, Rodrigo e o Iago. Ela me observava de longe com uma olhar safado, eu já sabia muito tem o que olhar queria. Continuei a dançar, até que ela chegou perto de mim.
Priscilla: Vem! - ela disse pegando na minha mão
Eu não disse nada, apenas me deixei ser levada por ela, eu já sabia o que ela desejava e eu também estava desejando aquilo. Priscilla me levou pro banheiro da balada, entramos no mesmo ao beijos de um jeito desespero, não tinha ninguém ali, a não ser a Lorena que nos observava com raiva em seu olhar.
Natalie: Olha teremos plateia, amor? - disse em forma de deboche
Lorena: Vocês são ridículas! - ela disse saindoEu não disse nada apenas sorri, olhei pra Priscilla e ela também sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...