📍Capítulo 54

4.9K 245 25
                                    

Esse capítulo tem música, quer quiser da play na hora que for indicado🤙🏼😉
Coloquei a música pra deixar mais emocionante!
Boa leitura e no final me digam se curtiram!😀

Pov Priscilla

Voltei pro meu quarto e fiquei pensando em tudo isso que aconteceu, como a Lorena pode ser tão suja assim? Será que ela achou que fazendo isso eu ficava com ela? Eu entendo que isso é culpa da Lorena, mais foi minha também, afinal eu devia ter conversado com a Natalie, tentado resolver a situação da melhor maneira, não sair por ai bebendo e agarrando a primeira mulher que apareceu. Acordei dos meus pensamentos com o meu celular apitando dizendo que tinha chegado uma mensagem, olhei e era da Natalie.

WhatsApp On

Natalie Smith
* Poderia abrir a porta pra mim?

WhatsApp Off

Dei um pulo da cama e fui abrir a porta, ela estava parada sorrindo, vestida com um roupão do hotel.

Priscilla: Tá precisando de alguma coisa? - disse olhando pra ela
Natalie: Primeiro posso entrar? - ela disse sorrindo
Priscilla: Sim, claro! - disse fazendo sinal pra ela entra

Ela entrou e ficou parada me olhando de um jeito estranho, não entendi isso dela vir até aqui agora.

Natalie: Vim por dois motivos! - ela disse me olhando
Priscilla: Quais? - disse séria
Natalie: Primeiro ver se você está bem? Afinal eu vi que você ficou bem chatiada com as filmagens! - ela disse
Priscilla: Agora to bem, mais fiquei sim bastante chatiada com aquilo, juro que fiquei surpresa com a capacidade da Lorena, ela é uma mulher extremamente baixa! - disse olhando pra ela
Natalie: Eu sei como se sente, afinal ela fez isso pra me prejudicar, mais o que é dela tá guardado e bem guardado! - ela disse sorrindo
Priscilla: Mais enfim, to do seu lado pra tudo que você precisar! - disse sorrindo
Natalie: Obrigado! - ela disse sorrindo
Priscilla: Qual é o segundo motivo que te trouxe até meu quarto? - disse olhando pra ela
Natalie: Bom o segundo é saber se ficou bom! - ela disse abrindo o roupão

Deem play na música

Natalie abriu o roupão e deixou cair no chão, me dando a visão dela vestida com a lingerie que eu dei, meu deus será que estou sonhando? Paralisei olhando ela daquela forma, como ela teve coragem disso? Afinal estávamos separadas, mais enfim juro que estou adorando ver ela assim, a lingerie ficou perfeita no corpo dela, eu já imaginava que ia ficar bom afinal tenho bom gosto! Fiquei um tempo vendo ela vestida daquela forma na minha frente, não conseguia dizer nada, conectamos em um olhar intenso, cheio de desejos e vontades, até que resolvi quebra aquele silêncio que estava naquele quarto.

Priscilla: Ficou lindo! - disse sorrindo
Natalie: Sério? Acho que você precisa ver de mais perto! - ela disse sorrindo

OI?

Resolvi chegar mais perto dela, minha respiração estava forte, meu coração parecia que ia sair pela boca, eu podia sentir a respiração dela que já estava rápida também. Levei minha mão no corpo dela, e comecei a alisar aquele corpo maravilhoso que ela tem, aquela barriga lisinha, eu podia sentir minha mão subir e descer de forma rápida por quanta da respiração dela.

Priscilla: Natalie, eu não... - eu ia dizendo quando ela me interrompeu
Natalie: Não diga nada, apenas me ame como só você sabe fazer! - ela disse me puxando pra colar no corpo dela

Eu apenas atendi o pedido dela, eu queria muito aquilo como ela também. Rapidamente coloquei minha boca na dela, e começamos um beijo tão intenso, tão desejado, nossas línguas entraram em uma perfeita sintonia como era sempre, os meus melhores beijos era com ela, ela sabia explora cada canto da minha boca. Ajuntei o corpo dela com o meu e a conduzia até a cama, aonde a deitei com cuidado e comecei a passar a mão novamente sobre o corpo dela.

Priscilla: Como eu amo seu corpo, cada canto dele! - disse passando a mão nela
Natalie: E eu amo seus toques, suas mãos nele! - ela disse ofegante

Eu não disse nada apenas tomei os lábios dela em um beijo desesperado ela me correspondeu na mesma atura. Ficamos um bom tempo se beijando, por mais que o ar começou a faltar não queríamos parar aquele beijo, Natalie por um momento me deitou na cama e ficou de pé na minha frente, eu rapidamente sentei na beirada da cama, ela começou a movimentar o corpo de um jeito sensual e único como só ela sabe fazer. Ela ficou uns minutos fazendo aquilo, eu não tira os olhos dela, era algo viciante, algo que não sei explicar, amo a Natalie de todas as formas possíveis, sinto coisas que só ela desperta em mim. Por um momento ela me empurrou na cama me fazendo deitar e aos poucos ela foi tirando minha roupa, cada peça que ela tirava ela depositava um beijo em meu corpo, eu já estava completamente louca de tesão, depois que ela tirou toda minha roupa me deixando apenas de calcinha ela sentou sobre minha intimidade e ali ela dava algumas reboladas, Natalie sabe me enlouquecer. Eu rapidamente me levantei e sentei com ela sobre meu colo, coloquei as mãos em sua bunda e comecei a incentivar que ela rebolasse mais e assim ela fez.

Priscilla: Você tem um poder enorme sobre mim, sabia! - disse dando beijos no pescoço dela
Natalie: É? - ela disse ainda rebolando em meu colo

Eu comecei a chupar o pescoço dela com mais intensidade deixando marcas ali, provavelmente ela vai querer me matar depois mais não me importo. Levei minhas mãos em sua costas e desabotoei o sutiã que ela estava, por um momento nossos seios se tocaram, aquilo era uma sensação maravilhosa. Me levantei com ela em meu colo, ela rapidamente trançou as pernas em mim, caminhei até um pequeno sofá que tinha ali no quarto, a deitei e comecei a beijar. Logo desci os beijos pro seios dela, quando coloquei minha boca sobre eles ela deu um pequeno gemido, me fazendo arrepiar por completa, continuei a chupar aqueles seios durinhos que ela tem, ela gemia baixinho se retorcendo sobre o pequeno sofá.

Natalie: Como eu estava com saudade dos seus toques em mim! - ela disse ofegante

Continuei por um tempo em seus seios, até que fui descendo pra sua intimidade, eu podia sentir a respiração dela acelerar mais cada vez que chegava mais próximo de sua intimidade. Quando cheguei seu intimidade rapidamente tirei a calcinha dela e apenas passei a língua de baixo pra cima de uma vez só ela gemeu alto, eu sorri e fiz novamente.

Natalie: Não judia de mim! - ela disse me olhando

Eu apenas sorri pra ela e cai de boca em sua intimidade, ali comecei a chupar com vontade, às vezes sugava, às vezes lambendo. Ela gemia alto, me deixando mais louca ainda de tesão, Natalie se retorcia sobre aquele sofá a cada chupada que eu dava, acabei me empolgando e introduzi dois dedos nela. Comecei um movimento de vai e vem, ela ainda gemia, voltei a chupar ela com mais intensidade, mais vontade. Por mais que o tempo passe eu jamais vou me cansar de dar prazer a minha mulher, a mulher que conquistou meu coração de uma forma impressionante. Comecei a passar a língua em seu clitóris e continuei os movimentos com os dedos, ela não demorou muito pra gozar em meus dedos, eu rapidamente tirei meus dedos e coloquei a boca em sua intimidade, pegando cada gota do gozo que sai, ela respirava ofegante.

Natalie: Nossa, como eu estava com saudade disso! - ela disse sorrindo

Eu apenas peguei ela novamente em meu colo e fui rumo ao banheiro, aonde tinha uma enorme banheira, hoje eu quero amar ela em cada canto desse quarto e ali naquela banheira nos amamos novamente de uma jeito único como sempre era.


E ai o que acharam disso?🙈
E agora, será que tudo volta ao normal?
Rola uma reconciliação?
Booa noite, babys!

NATIESE - That lookOnde histórias criam vida. Descubra agora