Mais um capítulo com música!🙈
(eu acho lindo gente)
Aquela dica, deem play na hora que for pedido!Pov Natalie
Não sei o que me deu pra fazer aqui, mais eu queria fazer aquilo, espero não me arrepender depois. Deixei meu carro na mãos da Diorio e sai com a Priscilla, pra onde eu não sei. Não demoramos pra entrar no apartamento dela, sim ela me levou pro apartamento dela. TA TUDO BEM NATALIE!
Priscilla: Fica a vontade! Vou pegar um vinho pra gente! - ela disse indo em direção a cozinha
Não disse apenas sorri, como uma boa arquiteta olhava tudo em minha volta, sim isso é uma mania muito feia, mas o que posso fazer. Ela logo chegou com o vinho e duas taças, sentamos ali na sala e ficamos conversando sobre varias coisas, até que ela resolveu ligar o som que tinha ali, e começou a tocar uma música latina só pela batida eu podia imaginar.
Deem play na música
Ela me puxou pra dançar com ela, PRISCILLA DANÇA? Ela me abraçou pela cintura e eu passei as mãos em seu pescoço e começamos a dançar lentamente, conforme o ritmo da música. Eu conhecia aquela música era do Prince Royce, adoro as musicas dele, com uma batida envolvente, mais os mesmo tempo românticas. Não trocamos nem uma palavra, apenas ficamos ali dançando calmamente, nossa aquilo era maravilhoso demais. Priscilla parecia estar gostando daquilo, encostei minha cabeça na dela e continuamos a dançar nos deixando ser levadas pela música. Eu podia dizer que estava sonhando? Mas pra minha felicidade não era um sonho e sim minha realidade, ela não dizia nada, mas eu podia sentir a respiração dela ofegante em meu rosto, acho que ela também tá gostando. Juro que não queria que aquele momento acabasse, eu tava amando estar ali dançando com ela. Até que ela quebrou o silêncio e cantou um pedaço da música.
Priscilla: Eu quero tirar a roupa, minha menina
E morder a boca - ela cantou me olhando
Natalie: Eu quero saber se eu ficar com você
Amanhã você vai estar comigo
Meu amor proibido, ay, ay, ay - cantei terminado aquele refrãoParamos de dançar e ficamos nos olhando, a parte que eu cantei tinha um indireta sim, afinal eu não queria apenas dormi com ela e amanhã tudo voltar ao normal, tipo ser mais uma na mão dela, mais também não queria que ela já me pedisse em namoro, sabe queria que a nossa "ficada" seja algo sério depois, deixando as coisas rolar. Ela deu um selinho demorando em mim, me tirando os meus pensamentos.
Priscilla: Não quero te forçar a nada! - ela disse passando a mão em meu rosto
Natalie: E você não está me forçando a nada! Só tenho medo depois, depois do que rolar aqui, como será? - disse sendo sincera
Priscilla: Vamos deixar as coisas rolar! Vivendo um momento por vez! - ela disse sorrindoNão disse nada apenas sorri, e me entreguei totalmente a ela. Ela começou a me beijar com calma, depois de um tempo o beijo acabou ganhando intensidade. A musica ainda tocava no fundo, ela ainda me beijava, até que ela parou e levou as mãos nas minhas costas, baixando o fecho do meu vestido, ele rapidamente caiu sobre meus pés, deixando meu corpo todo a mostra pra ela, meus seios já estava amostra, eu usava apenas uma calcinha pequena preta de renda, ela me olhava de cima em baixo, aquele olhar dela estava me deixando louca, comecei a respirar ofegante, acredito que eu estava nervosa, parecia minha primeira vez com uma mulher, mas não era, eu não sei explicar o turbilhão de emoções e sensações que estava sentindo naquele momento. Ela mais uma vez tomou meus lábios em outro beijo, eu rapidamente tratei de levantar a blusa que ela vestia, claro ela me ajudou um pouco. Ela ajuntou meu corpo no dela e me guiou até o quarto dela. Entramos entre os beijos, ela me deitou sobre a cama dela, e ficou me olhando.
Priscilla: Quero que se sinta a vontade! - ela disse sorrindo
Não disse nada apenas sorri e a puxei pra mais um beijo, ela me beijou dessa com mais vontade, e eu correspondi na mesma atura. Por um momento ela parou os beijos e foi até meus pés, ali com delicadeza ela tirou os saltos que eu usava, e deu alguns beijos em meus pés. E aos poucos, lentamente ela foi subindo os beijos em minhas pernas e coxas, eu respirei forte e podia sentir meu corpo todo se arrepiar. Ela passou por minha intimidade e foi pro meus seios, ali ela deu uns beijos de leve antes de começar a chupar-los. Nossa ela chupava com vontade, parecendo uma criança faminta pelo seios de sua mãe. Eu podia me contorcer sobre a cama, ela ficou por um tempo ali chupando e brincando com meus seios, ela só parou quando viu que eles estavam rígidos e sensíveis. Ela tomou meus lábios em um beijo calmo, mas logo parou e desceu sobre meu abdômen, nossa eu podia sentir os beijos dela chegando próximo da minha intimidade, juro que o ritmo da minha respiração aumentou. Não demorou muito pra ela chegar em minha intimidade, eu ainda estava de calcinha, ela rapidamente tratou de tirar a mesma, ela por um momento ficou ali olhando pra minha intimidade, posso até imaginar o que ela estava pensando. Ali ela começou a distruir beijos por cima, me deixando extremamente louca, como ela pode fazer isso? Ela começou a chupar ali com um carinho surpreendente, nada agressivo e sim calmamente. Eu estava amando aquilo, me diga quem não gosta? Ela começou a colocar um pouco de intensidade em suas chupadas, eu já estava gemendo ofegante, eu não estava sabendo controla o prazer que estava sentindo. As vezes ela levantava o olhar e me olhava, nossa aquela forma que ela me olhava me deixava mais excitada. Se ela continuar a me chupar desse jeito juro que não vou aguentar por muito tempo. Parece que ela adivinhou meu pensamento, ela introduziu dois dedos de uma só vez em mim, me fazendo da uma leve levantada no corpo, ela começou um movimento de vai e vem e ali no meu clitóris ela chupava. Deus o que é isso? Eu estava totalmente entregue a Priscilla, não estava mais ligando pra projeto nenhum, nem Lorena, nada..aquele momento eu só me importava com aquilo que estávamos fazendo.
Pov Priscilla
Eu podia ver na expressão da Natalie que ela estava amando aquilo que eu estava fazendo, eu nem precisava ser tocada pra sentir prazer, porque só de ver ela daquela forma eu já estava entrando em um orgasmo. Eu aumentei os ritmos das minhas chupadas em seu clitóris e os movimentos dos meus dedos. Quando senti meus dedos se apertarem dentro dela, ela tentou avisar que ia gozar, mas as palavras saiu poucas.
Natalie: Priscilla, eu vou goz... - ela disse gozando em meus dedos
Eu rapidamente fiz questão de limpar tudo com a boca. Juro que o gosto dela era o melhor que já provei em toda minha vida. Eu tinha gozado também. Depois de ter limpado tudo o gozo eu a beijei, fazendo ela sentir o gosto maravilhoso que ela tinha. Parei o beijo e deitei ao lado dela. Não dizemos nada uma pra outra apenas ficamos nos olhando, ela fez um carinho gostoso em meu rosto. Até que ela subiu em cima de mim e começou outro beijo, eu rapidamente a correspondia, aos poucos ela foi baixando meu short que eu ainda estava vestida. E ali começamos outra vez a nos amar.
E ai curtiram o hot?
Gostaria muito de saber se vocês estão curtindo alguns capítulos com música? Ou é melhor para?
Deem suas opiniões é muito importante pra mim!
Booa Noitte Babys
Volto amanhã!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...