📍Capítulo 02

7.3K 358 16
                                    

Pov Priscilla

Estava quase saindo da empresa, quando o Rodrigo entrou na minha sala.

Rodrigo: E ai, topa baladinha hoje? - ele disse sorrindo
Priscilla: Sei não! - disse colocando algumas coisas em minha bolsa
Rodrigo: Aah bora Priscilla, vai ser legal! Vai uma galera com a gente! - ele disse todo animado
Priscilla: Ok, eu vou mais não posso demorar! Afinal por mais que amanhã seja sábado tenho trabalhos por aqui! - disse olhando pra ele
Rodrigo: Ok! Então te encontro mais tarde! - ele disse saindo

Sai logo em seguida rumo a garagem aonde estava um dos meus carros, sempre fui muito apaixonada por carros. Apertei o botão do alarme e sai rumo ao meu apartamento.

Não demorei pra chegar, já fui logo tomar uma banho bem relaxante pra ir a balada com o Rodrigo e mais alguns amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorei pra chegar, já fui logo tomar uma banho bem relaxante pra ir a balada com o Rodrigo e mais alguns amigos.

Pov Natalie

Cheguei em casa extremamente cansada, estava na banheira relaxando quando escutei meu celular toca, olhei no visor e vi que era a Diorio.

Ligação On

Natalie Smith
* Ooi amiga!

Nathi Diorio
* E ai baby, como tá?

Natalie Smith
* To bem, e você?

Nathi Diorio
* Muitíssima bem! E ai bora pra balada hoje?

Natalie Smith
* Ah amiga acho que não rola, trabalhei bastante hoje!

Nathi Diorio
* Ah não você vai sim, vai o Caio vai com a gente!

Natalie Smith
* Ah não Di!

Natalie Smith
* Ah sim Kate! Te encontro lá, ok? Beijinhos!

Ligação Off

Nem deu tempo deu falar mais nada, ela desligou. Não queria ir, mais também não ia fazer nada ali no meu apartamento a não ser assisti a um filme. Se eu não fosse ia acabar chateando a Diorio, então resolvi ir, fico um pouco depois volto pra casa. Terminei meu banho e fui em meu closet escolher uma boa roupa.

Pov Priscilla

Depois de um tempo já estava pronta, resolvi manda uma mensagem pro Rodrigo avisando que já estava a caminho da balada.

WhatsApp On

Priscilla Pugliese
* Estou saindo de casa!

Rodrigo Tardelli
* Ok, eu já estou chegando aqui!

WhatsApp Off

Bloquiei meu celular, peguei a chave do carro e sai rumo a balada! Não demorei muito pra chegar, paguei minha entrada na portaria e entrei, o movimento ainda estava tranquilo, mais logo logo começa a encher, afinal era a melhor balada que se tinha no Rio de Janeiro. Comecei a procurar o Rodrigo, e de longe eu vi ele com um pessoal, resolvi ir até eles.

NATIESE - That lookOnde histórias criam vida. Descubra agora