Um tempo depois...
Pov Priscilla
Já fazia um semana que a Natalie estava no Rio Grande do Sul, foi visitar a família, ela me chamou pra ir junto mas eu não pude, tinha uns compromissos importantes aqui no Rio. Hoje vou pra São Paulo, ela vai também mais direto do Sul, estavam precisando da gente lá, vamos no encontra lá.
WhatsApp On
Priscilla Pugliese
* Que horas mais ou menos você chega?Natalie Smith
* Devo chegar umas 20 hrs da noite.Priscilla Pugliese
* Tudo bem, te pego no aeroporto pra gente pode jantar. Pode ser?Natalie Smith
* Pode sim, te vejo mais tarde! Bjs!😘Priscilla Pugliese
* Bjs, até mais tarde!WhatsApp Off
Hoje quero fazer uma surpresa pra ela, vou oficializar nosso romance, sim vou pedir ela em namoro, alguns acha ridículo isso no tempo que vivemos hoje, mas eu acho necessário é um passo importante em um relacionamento, apesar de nunca ter feito isso, mas vamos ver no que vai dá. Arrumei minhas coisas necessárias que ia precisar, uma mala com roupas e meus matérias de trabalho. Entrei em meu carro e sai rumo a São Paulo, resolvi ir mais cedo pra compra as alianças e pedir pra organizar tudo como eu planejava.
Pov Natalie
Estava na Sul a uma semana já, fui visitar minha família já que fazia um tempo que não via eles. Mais tarde embarco pra SP, temos que visitar a obra do hospital, juro que queria ir pra casa descansar, mas eu preciso ir pra SP, Priscilla vai também, pelo menos isso me deixa feliz, ter a companhia dela. As coisas entre a gente tava super bem, cada dia melhor, ainda não era um namoro, mas eu já estava bem feliz com o que a gente tava vivendo. Passei o dia todo com minha família, até que fui me arrumar pra embarca pra São Paulo.
Pov Priscilla
Cheguei em São Paulo e já fui direito em uma joalheria ver um par de alianças, escolhi a que achei nossa cara, estava nervosa um pouco pra fazer aquilo, espero que dê tudo certo. Fui pro hotel pedi que organizasse o quarto pra mim como eu queria. Fui me arrumar pra buscar a Natalie no aeroporto, a gente ia jantar em algum restaurante de SP, depois voltamos pro hotel, claro o pedido vai ser feito no hotel, vai que ela não aceita, pelo menos ninguém vê (risos). Coloquei uma roupa básica mesmo, nada muito chamativo, curto usar roupas simples. Peguei minhas coisas e sai rumo ao aeroporto. Já tinha um certo tempo que eu estava esperando ela, provavelmente o voo atrasou. Estava distraída sentada mexendo no celular, quando ela chegou e sentou ao meu lado.
Natalie: Ooi, posso me sentar aqui? - ela disse sorrindo
Eu não disse nada apenas dei meu melhor sorriso e a abracei.
Priscilla: Que saudade de você! - disse abraçando ela
Natalie: Eu também bebê! - ela disse retribuindo o abraço
Priscilla: Pensei que tinha desistido de vir pra São Paulo! - disse olhando pra ela
Natalie: Quase desisti mesmo, mais ai lembrei que você tava aqui. - ela disse sorrindoAbracei ela mais uma vez, peguei a mala dela e saímos rumo ao meu carro. Entramos no carro e ela logo me atacou, dando um beijo demorado, só nós separamos por conta do ar que começou a faltar.
Priscilla: Se toda vez que você viajar e depois me receber assim, pode viajar mais vezes tá! - disse sorrindo
Natalie: Boba! - ela disse sorrindoSaímos rumo ao restaurante que eu já tinha feito a reserva, ficamos bastante tempo no restaurante, ela me contou como foi a viagem na casa dos pais dela e disse que dá próxima vez eu tenho que ir com ela, resolvemos voltar pro hotel. Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu só conseguia pensar no quanto essa mulher tem mudado minha vida pra melhor, eu já não sei mais viver sem ela. Tudo parece fazer sentido quando ela está ao meu lado.
Natalie: Nossa, tudo isso pra me receber? - ela disse entrando no quarto
Priscilla: Sim, você merece isso e muito mais! - disse fechando a portaO quarto estava como eu pedi, pétalas de rosa espalhadas pelo chão, na cama um balde com uma champanhe e duas taças e mais pétalas de rosas sobre a mesma.
Natalie: Eu te amo sabia, você tem se tornado tudo pra mim! Obrigado por existir em minha vida! - ela disse dando um selinho demorado.
Eu senti que aquela hora era o momento certo pra dizer o que eu ensaiei o dia todo. Ela ficou ali, fui até minha bolsa, peguei a caixinha com as alianças coloquei no bolsa, peguei as taças na cama com champanhe, dei uma a ela e fiquei com uma, tomei um gole do líquido que estava na taças e logo em seguida coloquei sobre a mesa que tinha ali.
Priscilla: Bom, hoje eu preciso te dizer algo muito importante! - disse pegando na mão dela
Natalie: Pode fala, estou toda a ouvidos! - ela disse sorrindoRespirei fundo pegando uma boa quantidade de ar, criei mais coragem e comecei a falar.
Priscilla: Eu sei que o que estamos vivendo é quase um namoro, mais eu senti a necessidade de fazer isso. Eu te amo e nunca me imaginei amando alguém com tanta intensidade, ou melhor nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa, ninguém além de você saberia despertar isso em mim. Sabe, as vezes acho que você é fruto da minha imaginação, porque nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que tenho tanta vontade de ficar apreciando...Natalie eu quero te fazer feliz todos dias, quero dormi e acorda ao seu lado, quero viver os melhores momentos ao seu lado e os piores também, quero te chamar de minha, quero cuidar de você, quero te amar mais e mais, eu quero você pra sempre na minha vida, porque eu te amo, e já não sei mais viver sem você, por isso eu te pergunto, VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA PRA SEMPRE? - disse abrindo a caixinha na frente dela
Pov Natalie
Juro que fiquei sem reação por uns minutos vendo a cena da Priscilla segurando aquelas alianças, que por sinal são lindas.
Natalie: Eu aceito, ser sua namorada hoje, amanhã e sempre! - disse sorrindo
Ela colocou a aliança em minha mão direta e assim eu também fiz, depois nos beijamos.
E ai gostaram do pedido?
Agora sim, o namoro saiu!👏🏼😂
Muito obrigado pelos comentários e votos, vocês são demais!😍
Boa noite, babys
Volto amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...