Pov Priscilla
Já tinha quatro dias que não via a Natalie, ela parecia estar me evitando, sempre arrumando desculpas pra não sair comigo, não responde minhas mensagens direito. Resolvi ir até o escritório dela pra conversa, saber o que está acontecendo!
Priscilla: Boa tarde, a Natalie Smith está? - disse olhando pra moça
Aline: Boa tarde, ela saiu agora pouco, e deve demorar, quer deixar recado? - ela disse me olhando
Priscilla: Não, volto outra hora! Obrigado! - disse saindoJuro que não to entendendo esse afastamento dela, Natalie parece não querer me ver mais, logo agora que as coisas entre a gente tava tão bom! Aquilo me deixou um pouco triste, resolvi voltar pra empresa, preciso de um bom copo de uísque.
Pov Natalie
Estava em meu escritório trabalhando, quando escutei a voz da Priscilla conversando com a Aline minha secretária, pedi a mesma que falasse que eu não estava quando ela vier me procurar aqui. Errado? Não sei, mais vai ser melhor assim! Esses dias pareciam um verdadeiro inferno, eu estava com muita saudade dela, mas não posso levar isso a diante. Então será melhor assim, com o tempo eu esqueço tudo que rolou entre a gente.
WhatsApp On
Natalie Smith
* Bora pra balada hoje? Preciso beber pra esquecer ela!😔Nathy Diorio
* Amiga, não faz isso. Conversa com ela, conta tudo que a Lorena te falou, se permite amiga!Natalie Smith
* Não Diorio, Lorena não ganharia nada mentindo pra mim! Priscilla sempre foi muito solta, não seria agora que ela ai se prender a mim.Nathy Diorio
* Ainda acho que você deveria conversa com ela!Natalie Smith
* Já disse que não, você vai ou não comigo na balada? Se não for me avisa vou chamar outra pessoa!Nathy Diorio
* Ei calma, vou sim! Passo na sua casa pra te pegar.Natalie Smith
* Ok, te espero!WhatsApp Off
Joguei o celular sobre a mesa, e aquelas palavras da Lorena ainda martelava em minha cabeça.
Você será mais uma na mão dela, mais uma que ela usou pra parceria de trabalhos e pra satisfazer os desejos dela na cama! Depois que ela te usar pra tudo que ela quer, ela senta o pé na sua bunda!
Juro que ultimamente anda difícil trabalhar em paz, sem essas coisas me perturbando.
Pov Lorena
O primeiro passo já dei, Natalie acreditou nas coisas que disse sobre a Priscilla, a Letícia secretária dela me disse que a fazia dias que a Natalie não ia na empresa e que a Priscilla anda meio triste, isso só me confirma que elas estavam "ficando" ainda bem que agi rápido, impedindo ao mais sério entre elas. Resolvi chama a Priscilla pra sair.
WhatsApp On
Lorena Escobar
* Ooi, topa uma baladinha hoje? A Liz vai com a gente!Priscilla Pugliese
* Oi, sei não! Você é louca as vezes.Lorena Escobar
* Priscilla to aqui em sinal de paz, por favor faz tempo que não saímos juntas.Priscilla Pugliese
* A gente pode até sair juntas, mas não vai rola nada demais entendeu.Lorena Escobar
* Tudo bem, não precisa ter medo de mim, não vou te agarrar a força! A Liz e mais uns amigos vai também!Priscilla Pugliese
* Espero! Te encontro lá então!
WhatsApp OffPronto, agora próximo passo reconquistar a Priscilla, isso é apenas questão de tempo.
Pov Priscilla
Aceitei sair com a Lorena mesmo por falta de companhia, afinal Rodrigo viajou, Natalie não fala comigo, e outra estou precisando sair pra beber. Fiquei mais um pouco no escritório até que resolvi ir pra casa me arrumar pra encontra a Lorena e a Liz. Coloquei um short jeans curto, com um simples blusa preta e um sapato baixo, fiz uma maquiagem básica mesmo pra disfarçar, peguei a chave do carro e meu celular, e sai rumo a balada. Hoje eu só quero me divertir.
Pov Natalie
Estava em casa me arrumando quando a Diorio chegou com o Caio.
Caio: Tem como anda logo. - ele disse me olhando
Natalie: Caio me deixa, espera! - disse olhando séria pra eleColoquei um blusa branca curta aonde tampava apenas meus seios, deixando minha barriga toda de fora, uma saia preta curta e um belo solto e claro uma bela maquiagem. Fomos no carro da Diorio, hoje eu quero apenas curti a noite, to precisando. Não demoramos muito pra chegar, pagamos nossas entradas na portaria e entramos. Já se tocava uma música animada, luzes pra todo lado, estava bem cheio como sempre.
Se preparem pois essa balada promete!😚
BOOA NOITE, babys!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...