Pov Natalie
Voltei pra perto do Caio e da Diorio, juro que minha vontade era sair dali chorando, mas esse prazer não vou dá a elas.
Diorio: Natalie, chega de bebida você já bebeu demais! - ela disse me olhando
Natalie: Diorio minha mãe ta no Sul certo, sou bem grandinha sei bem o que to fazendo! Me deixa! - disse saindo daliFui pro balcão do bar, me sentei ali e fiquei tomando minha bebida. Alguns minutos depois chegou um rapaz alto, olhos verdes, bem vestido muito lindo por sinal, comecei a conversa com ele, parecia ser bem simpático. Até que ela parou do meu lado.
Priscilla: Vai até que hora com essa palhaçada? - ela disse pegando uma bebida
Não disse nada, me virei de volta pro rapaz e continuamos a conversa, ela não disse mais nada apenas saiu dali. O rapaz me puxou pra dançar, e eu dancei numa boa, até que ele me agarrou e me beijou, naquele momento me deixei levar e correspondia o beijo. Estamos ali nos beijando, quando senti alguém me puxando e era a Priscilla. Ela saiu me arrastando pelo braço pra fora da balada.
Natalie: Me solta, você tá me machucando! - disse tentando me livrar dela
Priscilla: Cala a boca e vem! - ela disse me puxandoEla me levou pro carro dela, e saímos rumo ao apartamento dela.
Natalie: Vai me leva pra cama de novo? - disse olhando ela que dirigia
Priscilla: Vou! - ela disse olhando pra frente
Natalie: Não quero nada com você, pode para esse carro e me deixar aqui! - disse levando a mão no volante
Priscilla: Ta louca é? Fica quieta ai e me deixa dirigir. - ela disse me dando uma olhada rápidaNão disse mais nada, me escorei na porta e acabei pegando no sono. Tinha bebido tanto que podia sentir o efeito do álcool em me corpo.
Pov Priscilla
Cheguei em meu apartamento, guardei meu carro na garagem, chamei a Natalie que dormia ali.
Priscilla: Vem se apoia em mim! - disse passando o braço dela no meu pescoço
Subi pro meu apartamento com ela, ela tava bem bêbada.
Entramos e coloquei ela no sofá pra pode fechar a porta. Novamente peguei ela e levei pro meu quarto, deitei ela na cama e comecei a tirar a roupa dela, ela logo acordou e ficou me olhando.
Priscilla: Ei não precisa ter medo, não vou fazer nada com você assim, apenas vou cuidar de você, vem! - disse estendendo a mão pra ela
Ela não disse nada apenas me deu a mão, levei ela pro banheiro e dei um banho bem gelado nela. Coloquei uma blusa grande minha, e levei ela pra cama. Deitei ela, e fui tomar um banho, e fiquei pensando no que aconteceu naquela balada, juro que depois que ela melhora desse bebida a gente vai conversa sério. Coloquei uma blusa grande também e fui pra cama, ela dormia ali de bruço, deitei ao lado dela, ela me olhou e deitou em meus braços. Eu à abracei e fiquei fazendo carinho nela, até ela dormi de novo.
Priscilla: Eu trouxe você pra minha cama sim, mais é pra cuidar de você, porque eu amo você! - disse fazendo carinho nela
Natalie: Você disse o que? - ela levantou a cabeça
Priscilla: Você tem mania de fingir tá dormindo pra fica escutando o que eu falo? Isso é feio tá! - disse olhando pra ela
Natalie: Repete o que você falou! - ela disse me olhando
Priscilla: Eu amo você! Eu preciso que você saiba disso, não sei mais viver sem você, como eu já te disse pode ser cedo pra isso, mais meus sentimentos por você só aumenta mais a cada segundo que se passa! A gente tem muito que conversa ainda, mais eu preciso que você saiba disso! - disse olhando pra elaEla não disse nada apenas me beijou, eu logo a correspondia. O beijo era calmo, apaixonado, aonde eu podia apenas confirma tudo que eu estava sentindo por ela. Ela parou o beijo com alguns selinhos. Ela ia dizer algo quando eu não deixei.
Priscilla: Não fala nada, deixa pra amanhã! Amanhã a gente conversa, agora vem, quero te fazer dormi. - disse puxando ela
Ela deitou em meus braços e comecei a fazer carinho nos cabelos dela, eu logo reparei que ela tinha dormindo. Por mais que escutei aquelas palavras dela no banheiro da balada, e ver ela beijando aquele rapaz, eu não conseguia ter raiva dela e nem fica brava com ela, algo em mim pulsava mais forte por ela, algo em mim fazia eu apenas querer amar mais e mais ela. Quando nos olhamos a primeira vez naquela balada, eu já senti que as coisas iam mudar, quando cruzamos nossos olhares eu sabia que precisava dela na minha vida, eu sabia que tinha que ser ela. Fiquei ali pensando que acabei pegando no sono também.
BOOM DIA, babys
Como estão?
Teremos mais capítulos hoje!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...