Pov Priscilla
Fiquei muito nervosa com aquela cagada que a Natalie fez, como ela pode fazer isso? Fiquei o dia todo em na empresa, estava tomando uísque, quando Rodrigo entrou.
Rodrigo: Ainda não se acalmou? - ele disse entrando
Priscilla: Como vou me acalmar, olha a burrada que ela fez, espero que ela resolva, porque eu não vou resolver! - disse tomando um gole do uísque
Rodrigo: Chega de beber, olha seu estado! - ele disse sério
Priscilla: To ótima Rodrigo, me deixa por favor! - disse virada de costa olhando pela janelaEle não disse nada apenas saiu dali, fiquei mais um pouco ali na empresa até que resolvi ir pra casa, não falei com a Natalie o dia todo, se quiser ela vai me ligar e dizer que resolveu o problema. Resolvi sai pra balada, sozinha, mais eu vou, preciso desestressar. Estava me arrumando quando escutei meu celular apitar avisando que havia chegado uma mensagem, pensei que era da Natalie, mais era o Rodrigo.
WhatsApp On
Rodrigo Tardelli
* To indo ai no seu apartamento te fazer companhia!Priscilla Pugliese
* Não precisa, estou de saída!Rodrigo Tardelli
* Aonde vai?Priscilla Pugliese
* Balada, preciso desestressar!Rodrigo Tardelli
* Priscilla, olha lá em!Priscilla Pugliese
* Relaxa sou bem grandinha.WhatsApp Off
Resolvi nem dá ideia pro Rodrigo, já estava bem passada pela grande quantidade de uísque que bebi o dia todo. Um tempo depois entrei em meu carro e sai rumo a balada, hoje quero apenas curti.
Pov Natalie
Graças a Deus eu consegui resolver aquela situação, claro com muito jogo de cintura, me desculpei com o Jorge Junqueira, disse que não ia mais acontecer. Eduardo me ajudou muito com aquela situação, iam destruir tudo que foi construído errado e construir de novo, Jorge achou ruim por quanta de mais dinheiro que ia gastar, mas teve que aceitar. Resolvi tudo que precisava ser resolvido, até um problema que era pra Priscilla resolver eu acabei resolvendo pra ela. Ela não me ligou e nem mandou mensagem, chegando no Rio eu procuro ela. Decidi jantar com o Eduardo pra depois ir pro aeroporto pegar meu voo de volta.
Pov Priscilla
Deem play na música
Já tinha um tempo que eu estava naquela balada, até que chegou uma morena muito linda perto de mim.
Morena: Boa noite, está sozinha aqui? - ela disse sorrindo
Priscilla: Boa noite, sim! - disse bebendo minha bebida
Morena: Vem, vamos dançar! - ela disse me puxandoEstava tocando um funk, aquela morena começou a dançar toda sensual em minha frente, se esfregando em mim. Eu até tentei me livrar um pouco dela, mais ela me puxou novamente e continuou a dançar, então me deixei levar na dança com ela. Ela usava uma pequena saia e um top tampando apenas seus seios, o corpo dela era extremamente lindo, ela tinha uns seios fartos, uma bela bunda! Segurei na cintura dela e me deixei ser conduzida na batida daquele funk, a letra tinha um pouco a ver comigo aquela noite. Estava bem passada por quanta da bebida, nem pensei na Natalie naquela hora, continuei ali dançando com aquela linda morena. Por um momento ela roubou um selinho meu, eu apenas sorri e falei pra ela.
Priscilla: Tenho namorada! - disse sorrindo e mostrando a aliança
Morena: Não tem problema, não sou ciumenta! - ela disse piscandoEu apenas tomei um bom gole da minha bebida e sorri pra ela. Ela continuou a dançar toda sensual ali em minha frente, me deixando extremamente louca de tesão, eu juro que tava tentando ser forte pra não beijar aquela linda mulher, mais não sei vou aguentar por muito tempo. Continuei bebendo e olhando aquela mulher dançar, ela descia até o chão, deixando suas pernas bem abertas em minha frente me dando a visão de sua pequena calcinha, eu estava bem bêbada aquela hora, que apenas puxei a mulher a beijei com vontade. Na minha cabeça dizia que eu estava agindo errado, mais a raiva que a Natalie fez eu passar mais cedo falou mais alto, peguei aquela mulher e sai rumo ao meu apartamento, ninguém vai saber, afinal Natalie está em SP.
E agora?😱
Será que rola mais um capítulo hoje?🤔
Desculpa pela demora pra postar o capítulo, dia foi corrido e cansativo!😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...