📍Capítulo 20

5.8K 257 8
                                    

Pov Natalie

Entramos no quarto do hotel aos beijos, eram beijos desesperados, com vontades e desejos. Ela começou a tirar minha roupa com delicadeza, estávamos conectadas em um olhar intenso, mais ou mesmo tempo cheio de desejos. Fiquei apenas de calcinha e sutiã, ela com cuidado me deitou na cama e tomou meus lábios. Eu rapidamente fechei meus olhos e senti aquelas lábios macios colidirem com os meus, enquanto suas mais deslizava sobre meu corpo. Por um momento ela se afastou pra tirar sua roupa, ela também ficou de calcinha e sutiã. Ela voltou a me beijar, nossas línguas parecia dançar em uma perfeita sincronização. Ela não demorou muito pra tirar as pequenas peças que eu estava vestida, me deixando completamente nua ali pra ela. Ela olhava atentamente cada parte do meu corpo nu, aquele lindos olhos passeava em meu corpo, até que se encontrou com os meus. Ficamos nos olhando por um tempo, eu podia ver no fundo dos olhos dela desejos, sentimentos, coisas que nunca vi em ninguém. Ela passeava as mãos em meu corpo, eu fechei meus olhos pra apenas senti aquilo, eu ainda estava com os olhos fechados quando senti os beijos dela sobre meu abdômen, descendo pra minha intimidade. Ali ela deu apenas alguns beijos sem aprofundar, ela voltou a tomar meus lábios em outro beijo, mas logo desceu os mesmos pro meu pescoço, eu podia sentir as pequenas mordidas que ela dava, as chupadas que ela dava ali em meu pescoço, eu não consegui abri os olhos, aquilo tudo parecia um sonho. Logo ela desceu os beijos pro meus seios, ali ela deu umas chupadas leves, que me fez arrepiar toda, ela parou e ficou me olhando.

Priscilla: Hoje não quero transar com você, quero fazer amor! - ela disse me olhando

Eu não disse nada apenas sorri pra ela, Priscilla. entendeu com resposta, ela voltou pro meus seios, e começou a chupar com vontade, enquanto chupava um, massageava o outro. As chupadas da Priscilla me levava as alturas, essa mulher está começando a descobri meus pontos fracos, eu já gemia fraco. Minhas mãos passeava em suas costas, arranhando de leve, eu rapidamente fiz questão de desabotoar seu sutiã. Ela começou a dar leves mordidas em meus seios, céus o que era aquilo? Eu levei as mãos em seu cabelo e puxei de leve, fazendo ela me encara, logo ela tratou de me beija, deixando nossos seios se encostarem. Eu segurei em seus cabelos com um certa força fazendo ela me olhar.

Natalie: Me fode Priscilla! Eu preciso dos seus toques! - disse toda manhosa

Ela apenas sorriu e tratou de fazer o que tinha pedido. Ela logo desceu os beijos sobre meu abdômen dando chupadas fortes que provavelmente vai fica marcado. Priscilla desceu ao encontro da minha intimidade, ela começou a passar a mão, podendo sentir que eu já estava completamente molhada. Ela logo tratou de. cair de boca ali, eu fiz questão de me curva um pouco pra ver o jeito que ela me chupava. Aquela cena era linda demais pro meus olhos, eu segurava nos cabelos dela e a pressionava contra minha intimidade fazendo intensiva as chupadas. Ela movia a língua sobre meu clitóris, eu podia senti meu corpo se movimentar rápido.

Natalie: Isso Priscilla! - disse jogando a cabeça pra trás

Eu movia o meu corpo, já não controlava mais meu corpo, ele se movia sozinho. Eu mordia meus lábios pra não gemer alto, mais era algo que eu não conseguia mais controlar, Priscilla me chupava com vontade e desejo dava pra ver em seus olhos. Ela me fez deitar novamente e ergueu minha pernas me fazendo abrir mais a mesma. E voltou a me chupar, eu não sabia mais controlar o desejo que estava sentindo.

Natalie: Mais Priscilla, eu preciso de mais! - disse gemendo

Ela logo penetrou dois dedos em mim, me fazendo gemer mais alto um pouco, ela começou um movimento de vai e vem e continuou a chupar meus clitóris que já estava bem sensível. Eu podia sentir que não ia aguentar por muito tempo, ela colocava mais intensidade em seus dedos e língua. Por um momento senti meu corpo todo tremer da cabeça aos pés, Eu comecei a gozar, ela rapidamente tirou os dedos de dentro de mim e começou a chupar todo gozo que saia. Eu respirava ofegante, aquele orgasmo foi tão forte que podia sentir o cansaço em meu corpo. Ela sugou todo gozo que saiu. Aos poucos meu corpo foi se acalmando. Ela deitou ao meu lado.

Natalie: Você queria acabar comigo? - disse ainda ofegante
Priscilla: Jamais! - ela disse sorrindo

Ela logo tomou meus lábios em um beijo calmo, aonde podíamos sentir nossos sentimentos.

Pov Priscilla

Aquela transa foi tão intensa, tão diferente, principalmente pra mim, é tão bom pode dá prazer a ela, ver ela entregue assim pra mim. Depois de ter dado prazer a ela, ela me fez gozar apenas com a língua, Natalie tinha um poder com a boca que eu estava amando descobrir. Ela estava deitada na cama, e eu ao lado dela, por um momento ela me puxou pra deitar em cima dela, e assim eu fiz, coloquei meu rosto em seu pescoço, ela levou as mãos em meus cabelos e ali ficou fazendo carinho, um carinho tão gostoso, tão bom. Com o rosto em seu pescoço eu podia sentir o cheiroso maravilhoso que ela tem. Acabei dormindo ali com aquele carinho e aquele cheiro maravilhoso dela.

 Acabei dormindo ali com aquele carinho e aquele cheiro maravilhoso dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NATIESE - That lookOnde histórias criam vida. Descubra agora