Pov Priscilla
Aceitei sair com a Lorena como amigas, a Liz ia também então não vi mal algum em sair com elas. E outra eu to bem pra baixo esses dias por conta da minha situação com a Natalie, então resolvi sai pra me distrair um pouco. Já tinha um tempo que estávamos no bar, pedi uma bebida e fiquei conversando com a Liz sobre varias coisas, Lorena disse que tinha mais um pessoal pra chegar. Por um momento olhei pro lado e vi a Natalie entrando com o Ian, quando ela viu a gente fez questão de ir até a mesa.
Natalie: Liz, amiga! - ela disse abraçando a outra
Liz: Natalie, tá gata ehem! - ela disse sorrindo
Natalie: Que nada! - ela disse sorrindo de volta
Liz: Tá sim, e ai como você tá? - ela perguntou
Natalie: Ótima, nunca estive tão bem! - ela disse olhando pra mimSério isso? Vai fica com isso agora? Desviei o olhar delas, fingindo não escutar aquela conversa, Liz já estava sabendo do que rolou entre a gente, ou melhor todo mundo já sabia! Ian permaneceu ao lado da Natalie todo sorridente, minha vontade é voa na cara dele, mas não vou fazer isso.
Lorena: Senta com a gente Ian! - ela disse sorrindo pra ele
Ian: Se não tiver problema pra Natalie! - ele disse olhando pra outra
Natalie: Por mim, tranquilo! - ela disse sorrindoEla aceitou sentar ali pra provocar mesmo conheço bem a Natalie! Ela sentou de frente pra mim, e Ian ao lado dela, eu juro que queria mata ele. Ficamos ali sentados ali conversando ou melhor eu conversava só com a Liz, as vezes trocava um palavra com a Lorena. Natalie estava toda toda pro lado do Ian, rindo e conversando, se mostrando feliz da vida. Logo Rodrigo chegou e se ajuntou a gente, eu chamei ele afinal não ia ficar sozinha olhando aquela palhaçada toda. E ali ficamos boa parte da noite.
Pov Natalie
Aceitei sentar naquela mesa pra provocar mesmo, segunda vez no dia que encontra a Lorena com a Priscilla, de certo tão ficando já, Priscilla não perde tempo. Resolvi ir até o banheiro, Priscilla levantou também dizendo que ia pegar outra bebida. Entrei no banheiro e fiz o que tinha pra fazer, fui até o espelho pra dar uma retocada na minha maquiagem, quando senti uma mão segurar meu braço.
Priscilla: Até quando você vai com esse show todo? - ela disse me virando
Natalie: OI? - disse fazendo uma cara estranha
Priscilla: Então é assim, termina comigo e já corre pro braços dele? Já tá "dando" pra ele? Rápida você! - ela disse segurando no meu braço
Natalie: Primeiro não to dando pra ele não, mais agora faço questão disso e outra não devo satisfação da minha vida pra você! - disse séria
Priscilla: Vai me tratar assim até quando? Eu sei que você tá com ele pra me provocar, mais te digo que não vai funcionar isso! - ela disse rindo
Natalie: Não to com ninguém pra te provocar, da minha vida faço o que quiser e outra você também não demorou muito né, já tá com sua namoradinha ridícula! - disse olhando pra ela
Priscilla: Eu não to com ela, ou melhor não estou com ninguém, sabe por que? Porque eu te amo, só tenho olhos pra você! - ela disse séria
Natalie: Claro, depois que pegou a primeira que passou na sua frente, vem me fala que me ama? Aah por favor Priscilla, para já tá ridículo isso! - disse séria
Priscilla: Então é ridículo eu te amar? - ela disse me olhando
Natalie: Entenda com quiser! - disse olhando pra elaEla não disse nada apenas ficou me olhando e eu olhando ela, em um olhar tão intenso. Esse olhar dela me fazia entrar em transe. Por um momento ela me agarrou e me beijou, tentei resistir, mais não consegui. Logo dei passagem pra língua dela entra na sintonia com a minha, como eu amo esse beijo dela, essa boca na minha. Ficamos um tempo se beijando até que ela desceu os beijos pro meu pescoço, a maldita sabe como me enlouquecer, eu vi que ela estava avançando na coisa logo a interrompi.
Natalie: Paraaa! Já não temos mais nada! - disse empurrando ela
Priscilla: Natalie, por favor me perdoa, eu te amo! - ela disse me segurando
Natalie: Agora é tarde Priscilla, pensasse antes de fazer a merda! - disse sériaEla não disse nada, eu logo virei as costas e sai daquele banheiro. Tava sendo duro fazer aquilo, mais era preciso! Voltei pra mesa junto com o pessoal, não demorou muito pra Priscilla voltar também com uma bebida na mão. Continuamos ali no bar, até que resolvemos ir pra balada, Priscilla de início disse que não queria ir, mais Lorena insistiu e ela aceito. Ian passou o braço em meu pescoço e saímos rumo ao carro dela, de longe eu vi ela me olhando com um olhar cheio de raiva, apenas ignorei e continuei o caminho até o carro com o Ian. Entramos no carro e saímos rumo a balada. Ela foi com a Liz, Rodrigo e a Lorena.
booa noiite, babys!
Natalie tá provocando a Priscilla
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...