Pov Priscilla
Levantei cedo, me arrumei e desci pra tomar café da manhã, quando cheguei no restaurante vi a Natalie sentada mexendo atenta no notebook dela. Resolvi fingir que não tinha visto, afinal não quero gerar mais nem um problema entre a gente, passei por ela e fui até a mesa me servi, peguei o que ia comer quando estava caminhando até uma outra mesa ela me chamou.
Natalie: Se quiser pode se sentar aqui, não mordo! - ela disse me olhando
Priscilla: Não quero te incomodar, vou sentar na outra mesa! - disse indo para a outra mesa
Natalie: Senta aqui, eu preciso conversa com você! - ela disse me olhando sériaO que será que ela vai fala agora? Será que vai me xingar? Brigar comigo outra vez? Resolvi sentar na mesa com ela e escutar o que ela tem pra falar!
Natalie: Bom, vou direto ao assunto! Ontem quando cheguei aqui fui direto pra obra, Eduardo queria falar sério comigo. Chegando lá ele me mostrou meu primeiro e o segundo projeto, e viu que alteraram algumas coisas! - ela disse
Priscilla: Sim, quando eu fui buscar você no seu escritório aquele dia lembra? Você disse que tinha feito umas alterações e tava salvando! - disse tomando meu café
Natalie: Sim, mais era outras alterações, enfim quando eu fiz o primeiro desenho do projeto eu fiz aquela escada e a rampa de acesso certo, já no segundo projeto saiu errado, ou seja alteraram meu projeto! - ela disse
Priscilla: Ta mais quem? Sendo que apenas você tem acesso a essa projeto! - perguntei
Natalie: Você também tem acesso! - ela disse me olhando
Priscilla: Ta achando que foi eu? Desculpas Natalie, mais jamais faria isso! - disse séria
Natalie: Não to dizendo que foi você, quero saber se mostrou o projeto pra alguém diferente ou enviou ele pra alguém? - ela disse me olhandoPeraí Natalie tá achando o que? Se tem uma coisa que sou nesse vida é competente com meu trabalho, jamais enviaria esse projeto ou qualquer outro pra alguém.
Priscilla: Natalie você está me ofendendo dizendo desse jeito, eu jamais enviaria esse projeto a alguém e nem mostraria pra alguém diferente. Eu sou competente com meu trabalho tá! - disse séria
Natalie: Desculpa não quis te ofender, mais eu só quero descobrir quem fez isso! Por que isso de uma certa força afetou nossa vida pessoal! - ela disse baixando a cabeça
Priscilla: Tudo bem! - disse olhando pra elaFicamos mais um pouco ali conversando sobre o projeto, até que tínhamos que ir até a obra, pois tinha a reunião!
Pov Natalie
Aline ainda não tinha entrado em contato comigo, juro que estou muito ansiosa pra ver essas imagens, só digo uma coisa que se foi mesmo a Lorena que mexeu no meu projeto, ela vai me pagar por isso.
Priscilla: Aceita ir comigo? - ela disse me olhando
Natalie: Aceito! - disse sorrindoEla sorriu de volta e saímos rumo a obra, a gente ainda não se acertou, mais eu quero conversa com ela com calma, mais primeiro quero descobrir quem sabotou meu projeto.
Deem play na música
Entramos no carro e saímos rumo a obra, ela ligou o som do carro eu não disse nada e nem ela. Estamos indo pra obra quando começou a tocar uma música no som. Continuamos em silêncio prestando atenção naquela musica, fixei meus olhos do lado de fora do carro, olhando o movimento da cidade de SP, ela permanecia atenta no transito. Não trocamos nem uma palavra no caminho, apenas continuamos escutando aquela música, que se encaixava certinho com a gente, com o que a gente vinha vivendo. Por um momento fixei meus olhos nela, que permaneceu com a atenção no trânsito, fiquei olhando ela e lembrando dos momentos que passamos juntas, por mais que ela pisou na bola comigo e eu com ela eu via que ainda existia amor entre a gente, via que a nossa história ainda não tinha acabado. Priscilla me conquistou de uma forma inexplicável, Priscilla tinha um poder sobre mim, que não sei explicar. Com a Priscilla eu sentia a necessidade de viver sonhos que um dia eu sonhei pra mim, eu amo tanto essa mulher. Eu precisava dar essa chance da gente conversa ver como vai ficar nossa história, eu também errei com tudo isso, eu também levei isso tudo adiante. Ela por um momento me tirou dos meus pensamentos.
Priscilla: Natalie, tá tudo bem? - ela disse tocando em meu braço
Acordei do meus pensamentos e fiquei olhando pra ela, nos conectamos em uma olhar tão intenso, sem precisar dizer nada, apenas nossos olhares diziam por nós. Acordei daquela olhar, peguei minha bolsa e me virei pra descer do carro, quando ela pegou no meu braço.
Priscilla: Nunca se esqueça que eu te amo muito, apesar de tudo! Eu sei que errei, como você também errou, mais nosso amor não pode morrer assim. - ela disse segurando em meu braço
Eu não disse nada apenas dei um pequeno sorriso e sai do carro, é provavelmente ela já sabe que dormi com o Ian mais como? Enfim, vou resolver isso depois afinal agora temos uma longa reunião com os donos da obra.
Boom diia, babys!
Como estão?
Será que as coisas vão melhorar agora?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...