📍Capítulo 46

3.7K 207 25
                                    

Pov Priscilla

Chegamos na balada, eu logo procurei uma mesa pra me sentar, não estava muito afim de balada, mais não ia deixar a Natalie sozinha com o Ian, precisava ver até aonde isso vai. Liz sentou comigo e ficou conversando, Lorena foi dançar com o Rodrigo, o Ian estava conversando com a Natalie em uma outra mesa.

Liz: É pelo jeito, ela tá bem! - ela disse me olhando
Priscilla: Tá nada, você não conhece a Natalie, ta fazendo isso pra me provocar! - disse olhando disfarçadamente nela
Liz: Mais você também né Priscilla, por que foi aprontar uma dessas, levar uma mulher qualquer pra sua casa! - ela disse séria
Priscilla: Pois é. - disse bebendo minha bebida

Deem play na música

Continuei ali conversando com a Liz, até que começou a tocar uma música, Lorena me puxou pra pista, o Ian a Natalie. Tentei voltar pra mesa mais Lorena não deixou, então continuei ali. Natalie começou a dançar aquela música, toda rebolando, por um momento ela me olhou e levantou a sobrancelha, querendo dizer que aquela música era pra mim. Ela dançava toda sensual pro Ian, aquilo tava me irritando de uma forma, ela dançava e sorria em minha direção em forma de provocação. Ele dançava todo todo em volta dela, e ela rebolava próximo dele. Ele segurava na cintura dela incentivando ela a continuar rebolando próximo dele, Lorena olhava aquilo e ria na minha cara, eu já estava ficando cega de raiva vendo aquilo. Por um momento ele agarrou ela e beijou, e ela nem seu deu o trabalho de impedir, ela correspondeu aquele beijo. Ele beijava ela e desci a mão pelo corpo dela, em apenas um gole tomei toda a bebida que tinha em meu copo, joguei aquele copo longe, caminhei em passos rápidos até eles, empurrei ele e peguei ela pelo braço e sai arrastando até o banheiro.

Priscilla: Que merda você tá fazendo? - disse brava
Natalie: Olha me deixa tá, sou dona da minha vida e faço o que bem quiser! - ela disse me olhando
Priscilla: Então é assim, você vai leva isso a diante? - disse colocando as mãos na cintura

Ela não disse nada apenas saiu do banheiro, eu balancei a cabeça em sinal de não, respirei fundo e sai daquele banheiro, fui até a Lorena, Rodrigo e a Liz.

Priscilla: Pra mim já deu isso aqui, fui! - disse saindo

Virei as costas e sai, preferi ir embora pra não continuar vendo aquela palhaçada. Entrei em meu carro e sai rumo ao meu apartamento.

Pov Natalie

Priscilla acha que é minha dona, quem mandou ela pisar na bola comigo. To com raiva sim, com ódio, tenho meu direito, eu amo ela e olha o que ela fez comigo. Continuei mais um pouco ali na balada com o Ian, olhei em volta e não vi mais a Priscilla, provavelmente já encontrou alguma mulher e foi pra casa dela. Eu estava com bastante raiva dela nos últimos dias, que acabei ficando com o Ian, ficamos nos agarrando ali naquela balada, a Lorena, Liz e o Rodrigo viram aquilo, mais eu nem me importava mais. Ian disse que queria me levar em outro lugar, eu aceitei. Entramos no carro e saímos rumo ao um motel, a raiva que eu estava sentido da Priscilla era tanta que me deixei levar com aquilo. E ali naquele motel acabei transando com o Ian, estava fazendo aquilo pra me vingar dela, não porque eu queria. E ali passei a noite com o Ian naquele motel.



boom diia, babys!
Como vocês estão?
E ai será que a Natalie agiu certo?
Só digo uma coisa que essa história se resolva logo porque eu to sofrendo muito!

Feliz Dia das Mães a todos mamães que acompanha nossa fanfic!😘

NATIESE - That lookOnde histórias criam vida. Descubra agora