Resolvi solta mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!
Tem música essa, solta o som hora que for solicitado!Pov Priscilla
Cheguei na balada e logo já encontrei as meninas, estávamos numa área mais tranquila com poucas pessoas em volta, Lorena as vezes me olhava e dava uma leve piscada, eu apenas ignorava.
Liz: E a Natalie? Faz dias que não a vejo! - ela disse me olhando
Priscilla: Eu também, tenho umas coisas do projeto de SP pra mostra pra ela, mais ela não me atende, fui no escritório dela e ela não estava, deve tá com algum problema sério! - disse tomando um gole da minha bebidaFiquei ali conversando com a Liz, enquanto a Lorena dançava. Lorena é uma mulher muito bonita, com um corpo muito bem definido, não é uma moça de se jogar fora, mas entre a gente só rolou sexo e nada mais. Nunca senti nada por ela, e olha que tentei mais não deu, o jeito de ser dela é totalmente diferente do meu. Ou contrário da Natalie, por ela já sinto coisas mais fortes, tenho vontade de cuidar dela, proteger sabe, por ela meu coração bate mais forte não sei explicar.
Deem play na música
Estava distraída conversando com a Liz, quando vi um grupo de pessoas rindo e gritando, provavelmente vendo alguém dançar ali, nem dei muita importância, continuei conversando com a Liz, mais os gritos eufóricos continuou, e mais gente se aproximava, resolvi ir mais perto pra ver. Fui chegando mais perto e fiquei extremamente surpresa com o que vi. Sim, era a Natalie dançando toda sensual, fiquei em choque vendo aquilo. Ela dançava sorridente com uma bebida na mão, fechei a cara na hora, foi automático. Os homens em volta gritava.
Homem 1: Gostosa! - um gritou
Homem 2: Rebola mais coisa linda! - outro gritou
Homem 3: Imagina isso na cama, deve ser uma loucura! - mais um falouAquilo me irritou de uma forma, que se eu pudesse eu pulava naqueles homens ali mesmo, ela não percebeu que eu estava vendo aquilo tudo. Olhei pro lado e vi o Caio dançando com a Diorio, eles logo me viram. Continuei observando aquela palhaçada toda, ela continuava dançando, como se não estivesse ligando pra nada, seu semblante estava feliz. Olhei pra Lorena que estava me olhando com um sorriso no rosto, como se tivesse dizendo "tá vendo, olha a arquiteta que você foi arrumar" , e aquela roupa que ela estava usando? Um homem chegou perto dela e começou a dançar próximo dela segurando em sua cintura, eles dançava na mesma sincronização, novamente olhei pra Diorio, ela apenas balançou a cabeça em sinal de não! O homem logo colou o corpo dele no dela, aquilo foi o fim pra mim, fui até ela, peguei em seu braço com força e sai puxando rumo ao banheiro. Quando o olhar dela cruzou com o meu ela se assustou. Entrei no banheiro e empurrei ela na pia, fiz questão de trancar a porta, porque a conversa ali vai demora.
Priscilla: Quem palhaçada foi aquela? - disse séria
Natalie: Estava apenas dançando! - ela disse desviando o olhar do meu
Priscilla: Olha pra mim Natalie. - disse segurando no rosto delaEu fiquei bem irritada com aquilo que vi, dava pra ver que ela já estava alterada por quanta da bebida.
Natalie: O que você quer? Já não conseguiu o que queria? Me deixa! - ela disse gritando
Priscilla: Não ainda não consegui o que quero! - disse fechando a cara
Natalie: Conseguiu sim, o projeto já foi feito, a sua obra está andando conforme você quer e já me levou pra cama, já faz suas vontades! - ela disse séria
Priscilla: Não to entendendo Natalie! - disse séria
Natalie: Não se faça de sonsa, você já conseguiu o que queria Priscilla, noites de sexo comigo, noite de prazer! - ela disse cruzando os braços
Priscilla: O que você tá falando? A bebida afetou sua cabeça! - disse virando as costas
Natalie: Não, não me afetou não. Sou mais uma que entrou pra sua lista, parabéns você é ótima nisso! - ela disse batendo palma
Priscilla: Por que você tá fazendo isso comigo? Nunca gostei de alguém como estou gostando de você! - disse olhando pra ela
Natalie: Chega de mentiras Priscilla, já deu! Siga sua vida e me deixa! - ela disse alterando a vozNão disse nada apenas balancei a cabeça em sinal de não, juro que não estava entendo aquilo da Natalie, o porque dela fala assim comigo.
Natalie: Agora se me dá licença, preciso encontra meus amigos! - ela disse indo em direção a porta
Priscilla: Você realmente não vai conversa direito comigo? - disse colocando as mãos na cintura
Natalie: A gente não tem mais nada pra conversa, a não ser sobre o projeto, esquece tudo que rolou entre a gente! - ela disse abrindo a portaQuando ela abriu a porta deu de cara com a Lorena.
Lorena: Priscilla, meu amor, estava te procurando! - ela disse passando pela Natalie e indo em minha direção
Natalie não disse nada apenas balançou a cabeça em sinal de não e saiu dali.
Só quero dizer uma coisa:
NATALIE TAMBÉM NÃO AJUDA CARA🤦🏽♀️
Volto amanhã, bjs!
Boa noite, babys!😘
ah não esqueça de dar aquela votada e claro um comentáriozinho!🤙🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...