????Capítulo 52

4.2K 209 16
                                    

Pov Natalie

Acordei cedo, fiz minha higiene pessoal e voltei pra cama, ia dar uma olhada nos meus e-mails. Estava olhando os e-mails quando vi um que mais me interessava, o da Aline minha secretária.

Natalie: Hora da verdade Natalie! - disse sozinha

Abri o email e comecei a ver as últimas gravações das câmeras do meu escritório, juro que fiquei espantada vendo tudo aquilo, como eles puderam fazer isso? Como o Ian foi sujo comigo, e a Lorena então, meu Deus! Então eles causaram tudo isso entre eu e a Priscilla, eles são culpados por isso! Juro que não hora que vi aquilo chorei de raiva, de ódio, como pode existir pessoas tão ruins assim no mundo, nunca fiz mal algum pra Lorena pra ela me odiar tanto e o Ian se dando de meu amigo e fez isso comigo. Aos poucos fui me acalmado, vou conta pra Priscilla mas, mais tarde, afinal agora precisamos ir pra obra. Me arrumei, fiz uma maquiagem pra disfarçar a cara de choro, peguei minhas coisas e sai.

Pov Priscilla

Encontrei a Natalie no elevador, ela estava estranha com uma cara de choro, por mais que ela tentou disfarçar com a maquiagem, mais era nítido que ela estava chorando.

Priscilla: Ta tudo bem Natalie? - perguntei
Natalie: Ta sim! - ela disse desviando o olhar

Preferi não insistir mais, será que fiz algo errado? Será que fiz algo que ela não gostou ou disse alguma coisa que a magoou? Tantas perguntas em minha cabeça, até que ela falou.

Natalie: Mais tarde preciso que você vá até meu quarto, preciso conversa com você! - ela disse me olhando seria
Priscilla: Natalie, se fiz alguma coisa que você não gostou, me desculpa... - eu ia dizendo quando ela me interrompeu
Natalie: Mais tarde a gente conversa Priscilla! - ela disse pegando na minha mão

Eu não disse nada mais, mas o ansiedade começou a gritar dentro de mim, o que ela vai dizer? Jesus, credo, estava sentindo uma espécie de medo misturado com ansiedade que chegava me dá um frio na barriga. Saímos do elevador e fomos direto pro meu carro entramos e saímos rumo a obra.
Chegamos na obra e cada uma foi pra um lado, ela foi resolver as coisas dela com o Eduardo e eu fui pro outro lado. A obra estava estava com um andamento bom, graças a Deus nada mais deu errado.

Estava distraída conversando com o Jorge, quando o meu celular começou a tocar, olhei e era o Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava distraída conversando com o Jorge, quando o meu celular começou a tocar, olhei e era o Rodrigo.

Priscilla: Licença Jorge! - disse segurando meu celular

Sai de perto dele e de mais alguns cara e fui atender a ligação.

Ligação On

Priscilla Pugliese
* Oi Rodrigo!

Rodrigo Tardelli
* E ai Pugliese, como está as coisas ai?

Priscilla Pugliese
* Bem graças a Deus, a obra estava com um andamento perfeito!

Rodrigo Tardelli
• Que bom, e você a Natalie como estão?

Priscilla Pugliese
* Na mesma, estávamos conversando mais, mais toda vez que toco no assunto relacionado a gente, ela se esquiva sabe!

Rodrigo Tardelli
* Eu sei, deixa ela no tempo dela Pri, se existe amor verdadeiro entre vocês, as coisas vão se resolver!

Priscilla Pugliese
* Tomará Rodrigo, eu amo tanto ela que nem consigo imaginar minha vida sem ela.

Rodrigo Tardelli
* Eu sei, a gente vê isso nos seus olhos, e ela também te amo, essa situação de vocês é questão de tempo.

Priscilla Pugliese
* Que os anjos digam amém, agora preciso desligar que estão me chamando, a gente conversa mais tarde, bjs!

Ligação Off

Voltei a conversava com o Jorge sobre a obra e de longe eu via a Natalie toda concentrada dando algumas instruções para um grupo de rapazes. Ela é bem profissional mesmo, sempre quer as coisas certinho, não entendo até hoje como ela conseguiu errar aquelas coisas no projeto, Natalie é bem competente com o trabalho dela. Resolvi da uma saída rápida pra compra algo pra ela que eu sei que ela gosta de ganhar, ou melhor toda mulher gosta de ganhar, flores!


Bom dia, babys!
Como estão?
Prometo soltar mais capítulos hoje!😘

NATIESE - That lookOnde histórias criam vida. Descubra agora