Pov Natalie
Olhei no relógio e vi que marcava 5 hrs da manhã, não dormimos nada, afinal passamos a noite toda se amando, juro que senti meu corpo dolorido e cansado, mas confesso que amei aquilo tudo. Eu estava deitada sobre o peito da Priscilla, ela fazia um carinho gostoso em meus cabelos.
Natalie: Eu preciso ir, preciso descansar estou exausta. - disse deitada sobre os peitos dela
Priscilla: Pode descansar aqui se quiser! - ela disse ainda fazendo o carinho em meus cabelos
Natalie: Acredito que se eu ficar aqui não conseguiríamos descansar. - disse levando a cabeça
Priscilla: Prometo tentar deixar você descansar! - ela disse sorrindo
Natalie: Não, melhor eu ir pra casa. Afinal mais tarde a gente tem que sair de viagem! - disse me levantando
Priscilla: Verdade, eu tinha me esquecido! - ela disse me olhando
Natalie: Vou tomar um banho! - disse me enrolado num lençol qualquer que tinha aliFui pro banheiro tomar um banho pra pode ir embora, entrei em baixo do chuveiro e deixei a água escorrer em meu corpo, nossa eu podia sentir o cansaço em todo meu corpo, mas só de lembrar da noite que tivemos não me importava com aquele cansaço. Meu banho demorou um pouco, quando sai do banho coloquei minhas roupas. Vi Priscilla sentada mexendo no celular, ela já tinha tomando banho também, em outro banheiro.
Natalie: Você me deixa em casa? - disse parando na frente dela
Priscilla: Sim, claro! - ela disse sorrindoEla levantou e me abraçou forte e logo em seguida me beijou. Paramos o beijo com alguns selinhos demorado, ela pegou a chave do carro e saímos do apartamento dela. Expliquei o caminho pra ela e saímos rumo ao meu apartamento. Não demoramos pra chegar, afinal o trânsito estava calmo a essa hora da manhã, não trocamos nem uma palavra durante o caminho.
Natalie: Quer entrar? - disse olhando pra ela
Priscilla: Não, deixa pra outra hora! Precisamos descansar, estamos parecendo dois zumbis! - ela disse sorrindo
Natalie: Verdade! - disse sorrindo também
Priscilla: Mais tarde passo pra pegar, pra irmos a São Paulo! - ela disse colocando a mão em meu rosto
Natalie: Tudo bem! - disse sorrindoEla soltou o cinto dela e me beijou, era um beijo sem língua, apenas lábios com lábios. Nos soltamos, eu sorri pra ela e sai do carro, ela ficou esperando eu entrar no prédio e saiu com o carro. Entrei em meu apartamento já tirando aquelas saltos, fui pro banheiro tomar outro banho, ali debaixo do chuveiro eu comecei a lembrar da minha noite com a Priscilla.
NATALIE, AONDE VOCÊ CHEGOU? LOGO VOCÊ QUE QUERIA APENAS UMA RELAÇÃO PROFISSIONAL COM ELA.
Fiquei pensando comigo, mas também o que tem demais, somos livres, as coisas simplesmente foi acontecendo entre a gente, ah que se dane tudo! Sai do banho e fui pro quarto, coloquei uma roupa leve e fui pra cama. Estava mexendo no meu celular quando ela me mandou uma mensagem.
WhatsApp On
Priscilla Pugliese
* Adorei muito a nossa noite, me desculpa se suguei todas as suas energias! 😂🙈Natalie Smith
* Eu também adorei muito! Tudo bem!😂Priscilla Pugliese
* Vou deixar você descansar! Bjs!😘WhatsApp Off
Bloquiei meu celular e fui dormi, juro que estava muito feliz, mas ao mesmo tempo eu tinha medo.
Pov Priscilla
Acordei era umas 16 hrs da tarde, levantei e tomei um banho bem demorado. Sai do banho e coloquei uma roupa leve pra viajar, afinal a gente ia de carro ia ser quase 6 hrs de viagem, mas eu to acostumada a dirigir longe assim, arrumei uma pequena mala com algumas roupas, íamos ficar em SP por 3 dias, tempo suficiente pra resolver tudo. Peguei meus materiais de trabalho necessários, entrei em meu carro e sai rumo ao apartamento da Natalie. Não demorei muito pra chegar, fui até a portaria.
Priscilla: Boa tarde, poderia avisar a Natalie Smith que já estou a espera dela! - disse pro porteiro
Ele interfonou pra ela.
Porteiro: Ela pediu pra senhora subir, apartamento 210! - ele disse sorrindo
Priscilla: Obrigado! - disse retribuindo o sorrisoEntrei no elevador e subi pro andar do apartamento dela. Parei em frente ao apartamento dela, e levei a mão na maçaneta que pra minha felicidade estava aberta a porta. Entrei em silêncio, e olhei tudo em minha volta, acredite isso é defeito de engenheiros e arquitetos. Fui até o quarto dela, e parei na porta, ela estava se maquiando.
Natalie: E ai? - ela disse olhando pro espelho
Priscilla: Você é linda sabia! - disse ainda parada na porta
Natalie: Não fala assim, você me deixa sem graça! - ela disse sorrindoEntrei e fui até ela, a abracei por trás e dei um cheiro em seu pescoço, nossa o perfume dela é maravilhoso. Ela não disse nada apenas sorriu e continuou a se maquiar. Comecei a olhar o quarto dela, e vi que na parede tinha uma enorme foto dela num quadro.
Priscilla: Vejo que você adora tirar fotos! - disse olhando pra foto na parede
Natalie: Sim, amo! Meu amigo o Caio é fotógrafo ai já viu né, sempre faço fotos com ele! - ela disse me olhando
Priscilla: Parabéns, você fica linda nas fotos! - disse sorrindo pra ela
Natalie: Obrigado! - ela disse retribuindo o sorriso
Priscilla: Mais confesso que pessoalmente é mais linda ainda! - disse chegando perto dela
Natalie: Já está me deixando sem graça de novo! - ela disse me abraçandoNão disse nada apenas a beijei, paramos os beijos porque senão a coisa ali ia tomar outro rumo, peguei as coisas dela e saímos em direção ao meu carro. Entramos e saímos rumo a SP.
BOOM DIIA BABYS
TEREMOS MAIS CAPÍTULOS DURANTE O DIA!🤙🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE - That look
FanfictionNatalie Smith uma famosa arquiteta, acaba aceitando trabalhar junto com Priscilla Pugliese a melhor engenheira civil do Rio de Janeiro. Bastou apenas uma troca de olhar pra tudo mudar entre elas, aonde a relação era apenas trabalho acabou tomando ou...