A missão levou mais tempo que o esperado, o Naruto me contou sobre tantas coisas. Comecei a refletir, talvez eu possa amar a Sakura um pouquinho, acho que será o suficiente, posso protegê-la, casar com ela e dar-lhes filhos. Aquela noite ela chorou porque queria isso comigo, ela finalmente poderá ficar aliviada porque vou realizar o sonho dela. Chegamos na aldeia, resolvo passar em casa antes de ir falar com o Kakashi, o Naruto queria dar um beijo na Hinata porque estava morrendo de saudade dela. Quando chego em casa, encontro tudo silencioso, então me lembro que ela pode estar no hospital, vou para cozinha e encontro um bilhete na geladeira, esta endereçado a mim.
Sasuke
Aceitei a proposta de ministrar um curso na aldeia da areia, acredito que será o melhor para nós neste momento, assim não te irritarei em 30 dias e você terá a sua liberdade, mas tenha juízo! Deixei algumas coisas prontas para você descongelar e não ter muito trabalho. Se alimente bem e tenha cuidado nas missões. Cuida do Naruto por mim, com você aí e a Hinata, fico mais tranquila, assim ele não fará nenhuma loucura.
Obs.: obrigada por cuidar de mim aquela noite, por ter sido sincero, foi doloso mas agora posso seguir em frente e crescer. Quero que seja feliz e agora sei que não será comigo.
Sakura
O que eu fiz? Eu a dei de bandeja para o Gaara, sem nem ao menos ter consciência. Eu fiz ela desistir de mim, eu falei que não a amava naquela noite e ela finalmente aceitou. Eu sempre falei que não a amava, mas ela sempre tentou novamente, mas desta vez ela aceitou como verdade.
Do nada o Naruto entra na casa.
Naruto: Seu baka, vou arrebentar a sua cara, você a afastou e desta vez até eu posso perder a companhia dela. Você irá atrás dela e vai falar que você a ama e que não viveria sem ela, senão desta vez eu te mato! Vamos falar com o Kakashi-sensei para resolvermos essa merda que você vez. A Hinata-chan me contou tudo, a Sakura não apenas desistiu de você, ela resolveu mudar, ela foi para a aldeia da areia extremamente preparada para aceitar os pedidos de encontro do Gaara, não apenas isso, ela cortou o cabelo porque você gostava cabelos longos e ela comprou roupas mais provocantes, como as da Ino-cha. Vamos logo ela tá 1 dia de viagem na nossa frente, precisamos correr.
Estou ficando desesperado, eu não posso deixar o Gaara tê-la, ela é minha sempre foi. Ela não deve mostrar o corpo dela como a Ino, gosto do fato dela ser discreta e eu acho ela linda com os cabelos curtos, ela não precisava deixá-los compridos por mim. Saio correndo com o Naruto, vamos no escritório do Hokage, pela primeira vez entro sem me importar, lá está o Kakashi e o Shikamaru.
Naruto: Kakashi-sensei porque você deixou a Sakura ir para a aldeia da areia?
Kakashi: eu não tinha muito como impedir, ela teria que ir, mas eu pensei que ela iria pedir para o Sasuke-kun acompanhá-la para evitar as investidas do Gaara, mas ela me pediu para ter outra escolta, ela falou que o Sasuke-kun iria achar uma missão sem grau de importância, que ele poderia até se interessar se ele a amasses, mas que não era o caso. Então ela aceitou ir e todos sabemos sobre as intenções do Gaara, os conselheiros ficaram aliviados quando souberam que ela finalmente aceitou a proposta de ir até lá, não apenas isso, ela aceitou a orientação do conselho de Konoha sobre ser uma kunoichi leal, ou seja, ela aceitará o flerte do Gaara, ela não é obrigada a casar com ele porque eu sou o Hokage, mas o conselho não pensaria duas vezes em obrigar. A aliança seria eterna, teríamos crianças que também seria leal a Konoha no governo da Areia.
Naruto: mas você não deixaria obrigá-la, você sabe que ela ama o Sasuke-kun!
Kakashi: mas o Sasuke disse que não a amava, ela é como uma flor, mas parece que ela nunca conhecerá a primavera, porque ela sempre está sozinha. Está na hora dela pensar em si, o Sasuke-kun teve varias chances e foi tolo.
Sasuke: vou segui-la e persuadi-la a ficar comigo!
Naruto: boa ideia!
Shikamaru: você não pode, teríamos uma crise de diplomática, ela precisa ir e você não está na lista de escolta, não temos mais tempo de te incluir, se você for, será visto como uma afronta a aliança.
Kakashi: sinto muito Sasuke, agora chegou sua vez de esperá-la, você pelo menos tem um fardo mais leve, serão apenas 30 dias e ela voltará, até lá você pode planejar como reconquistar o coração dela, caso não seja mais seu, embora que acho que ela sempre amará você, porém lembre-se se ela dizer sim para a proposta de casamento do Gaara, após o pedido oficial, não poderia mudar nada, ela se casará com outro. Sorte sua que o Gaara terá que pedir a mão dela aqui em Konoha, pois precisa da minha permissão. Se você a ama, precisa desta vez agir de forma mais inteligente e não irritá-la, ela ficou muito tempo sozinha, te amando enquanto você se aventurava muito a fora, ela sempre te esperou, espere ela e na volta a conquiste. Vou ganhar tempo para você, mas haja com precisão e rapidez. Não quero ela nos deixando para a aldeia da Areia.
Sasuke: obrigado
Desta vez é a minha vez de esperar. Preciso me preparar vou fazer ela casar comigo antes que ela perceba.
Naruto: acho que você consegue, ela sempre foi louquinha por você, mas talvez você precise jogar sujo. Tenho umas ideias. Kakashi não irei te contar, você não aprovaria, Shikamaru acho que o Sasuke precisa daquele livro, ele também precisa de uns conselhos seus, a Temari é a mulher mais irritada entre as nossas, você com certeza sabe dobrada-la. Encontre a gente de noite na casa da Sakura e do Sasuke.
Shikamaru: que drama, mas tudo bem, posso ajudar, sei dobrar a Temari, com total certeza a Sakura é mais fácil, vou pegar aquele livro em casa e encontro vocês mais tarde. Só uma dica a Sakura é muito romântica, a Hinata-kun pode ter melhores conselhos de como você ganhar o coração dela, porém existe outras formas mais práticas e podemos discutir a noite.
Formas práticas? O Shikamaru é um estrategista nato, precisamos mapear todos os cenários e atacarmos com precisão, senão ela irá escorrer pelas minhas mãos. Como entrei neste drama, porque não aceitei o inevitável logo, ela sempre foi a única mulher que eu suportei, isso deveria ser um indício, como iria reconstruir um clã sem casar? Preciso dela para isso, porque não percebi de cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
FanfictionSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...