Ele falou aquilo de propósito, já nem quero sair de casa, mas conheço o jogo dele não posso ser idiota. Ele é quente, mas do nada é frio. Preciso proteger meu coração, a proposta de "casamento" dele é somente mais um objetivo não romântico dele, dói pensar que para ele eu serei a conveniente reprodutora. Mas meu corpo está louco de vontade de ser a reprodutora dele, mas meu coração irá quebrar para isso, quem estou tentando enganar? Ele sabe que já venceu, somente está "tentando" me dar a escolha de dizer não, mas ele sabe que não direi! Vou aproveitar a noite como uma despedida de solteira, vou dançar muito, essa noite irei aceitar o acordo com o Diabo, irá ser delicioso no começo, porém irá me machucar para o resto da minha vida.
Essa noite ainda estou solteira vou usar um vestido que faz eu me sentir sedutora, a Ino me comprou um vestido assim, um frente única vermelho, com um decote nas costas que iam até quase na bunda, o bom que não preciso de sutiã, ter peito pequenos tinha suas vantagens, usarei um salto agulha nude, irei ondular meu cabelo, como maquiagem delineado de gatinho e boca vermelha, para sair colocarei um sobretudo, quero voltar para casa e quem sabe gerar algum ciúmes no Sasuke.
O Sasuke me garantiu que os caras não irão nos seguir, mas irei cumprir o plano, caso estejamos sendo seguidas. Iremos todas nos encontrar em um restaurante chique, porém tem uma saída via subsolo secreta, Temari conferiu a túnel e podemos usá-lo pagando uma taxa para o dono do espaço, essa noite queremos ir para uma casa noturna que fica em uma distante do centro da vila, a boate tem dançarinos homens e mulheres ocultos por telas de papel, falam que é um lugar sexy e um lugar de paquera, fechamos um camarote porque não queremos garantir um pouco de tranquilidade da paquera, as meninas não querem entrar em problemas com os homens.
No final da noite se precisarmos a Ino pode entrar em contato com eles para nos buscar.Espero que a Ino não chame o Sai logo de cara, elas as vezes parece uma ninfomaniaca, sempre quer sexo com o Sai, pelo que ela diz o Sai tem um pau gigante e já leu kama-sutra inteiro varias vezes, então ele a coloca em umas posições loucas e o prazer é infinito.
Saio de casa, sinto uma sensação estranha, me arrepio inteira, sei que estou sendo seguida e sei que é pelo Sasuke, somente ele ocultaria tão bem o chacra, menino trapaceiro, quase me enganou. Quando chego na recepção do restaurante, dou o nome da reserva, esse nome garantia uma mesa próxima ao túnel. Sou a primeira de nos, logo em seguida chega a Temari e as outras.
Sakura: fui seguida, pela ausência perfeita de chacra, sei que era o Sasuke, ninguém se esconde tão bem! E vocês foram seguidas?
Temari: eu também, mas o idiota do Shikamaru simplesmente colocou um dos cachorros ninjas do Kakashi, como se eu não fosse notar.
Hinata: o baka do Naruto também me seguiu de longe pelo meu chacra, eu sei porque ele não desativou o rastreador do seu celular.
Ino: o Naruto é muito burro. O Sai também me seguiu com um ratinho de tinta, mas eu senti ele próximo.
Kurai: o meu gordinho também me seguiu, ele estava indo bem, mas ouvi o barulho do embrulho da batatinha.
Tenten: o Lee me seguiu, mas ele é meio atrapalhado, não deveriam colocar alguém assim, ele parecia um elefante na loja de cristais, dava para ouvir cada passo, cada tropeção, foi quase uma comédia muda.
Temari: eles continuam fracassando em nos seguir, eles são péssimos, vamos aproveitar e jantar aqui, podemos depois ir pelo túnel. Sakura você acha que os cachorros do Kakashi vão nos encontrar?
Sakura: aqui é proibido cachorro então ele não poderá ir pelo túnel, o túnel atravessa a vila praticamente, o resto do percurso até a casa noturna podemos nos camuflar misturando os chacras nossos, assim será difícil ser encontradas e se eles conseguirem ainda teremos algumas horas, afinal eles devem estar esperando vigiando as portas.
Tenten: quando eles esperarem algumas horas, vão achar estranho e já estaremos longe.
Ino: isso é tão divertido, chega a ser mais do que as vezes nossos próprios programas. Eles nunca irão aprender a nos seguir.
Kurai: o Chōji ficará mais chateado porque nunca viemos neste restaurante, ele se sentirá traído!
Todas nós rimos muito, depois de comermos, resolvemos deixar um recado para os homens com a recepcionista do restaurante.
"Não percam a fé, quem sabe um dia vocês irão conseguir?"
Depois disso vãos para o túnel, quando saímos dele, damos a mão e misturamos nosso chacra. Ao chegar na boate entramos pela fila de VIPs, o dono deste lugar compra flores para esposa na loja da família da Ino. Ao entramos retiramos nossos casacos e colocamos na chapelaria, dou uma olhada nas roupas das meninas, elas estão sexy.
A Hinata está com um vestido curto de alcinha preto, onde seu decote generoso fica bem marcado, seu cabelo está preso em um longo rabo de cavalo, sua maquiagem muito parecida com a minha e saltos altíssimos.
A Tenten estava com um vestido branco de renda colado e muito curto, botas saltos altos e grossos pretos, cabelos soltos, olhos esfumados pretos.
A Temari estava com um vestido roxo que começava no joelho e tinha uma fenda que deixava a perda inteira livre, seus saltos deram agulha, seu cabelo era um coque com fios soltos, lábios rosas e sombra roxa.
A Kurai estava com um vestido de seda verde tomara que caia, maquiagem básica e pouca vermelha, seu cabelo estava escovado e estava com saltos médios, elas se achava muito alta.
A Ino estava um sonho molhado, seu cabelo solto escovado, um vestido curto azul, com decote V até o umbigo, sua maquiagem ressaltava seus olhos azuis, está com salto no mesmo tom que o vestido.
Hinata: vamos tirar uma foto? Vi que o Naruto já sentiu nossa ausência, vou mandar para ele.
Temari: adorei a ideia, assim torturamos um pouco mais eles.
Tiramos a foto no espalho do banheiro, cada uma em uma pose sexy e enviamos para o Naruto.
WhatsApp: Naruto e Hinata
Hinata: estamos com saudade! 😉
Naruto: onde vocês estão?
Hinata: nos sonhos molhados, lá vocês irão nos encontrar. 😘
Após isso começamos a dançar varias musicas, falamos de tudo e sorrimos sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
FanfictionSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...