O Sasuke estava abaixado olhando nos olhos do ninja capturado, quando o vejo cair e vejo o ninja inimigo acordar, não sei o que houve, mas não preciso entender agora, somente tenho que manter afastado o inimigo. Corro e pego o Sasuke, como uma ninja médica percebo em segundos que seus sinais vitais estão alterados, quero examina-lo, mas para isso preciso derrotar este ninja. Deixo ele deitado aos meus pé. E faço posição de ataque, neste momento aparecem mais 6 ninjas do nada, vejo que estou cercada por 7 ninjas contanto com o líder.
Ninja líder: você está cercada, nos entregue ele é deixaremos você viva.
Sinto odeio nascer dentro de mim, uma sentimento tão negro, um medo tão feroz de perder o Sasuke me domina, não posso perdê-lo, eu o amei durante muito tempo e somente estou casada a poucos dias, mas sei que sozinha não poderei protegê-lo perfeitamente, por isso preciso de uma estratégia. Mordo meu pedido, levo ele sangrando ao chão.
Sakura: Jutsu de Invocação.
Katsuyu aparece.
Katsuyu: como posso ajudá-la, Sakura-kun?
Sakura: proteja o Sasuke, qualquer um que se aproxime dele, você deverá atacar com seu ácido, caso eu seja derrota, leve-o para a Floresta Shikkotsu com você.
Katsuyu: considere feito.
Ninja líder: pessoal a garotinha quer brincar com os grandes, se nem o próprio Sasuke Uchiha foi páreo para nós, imagina você uma menina insignificante. Acho que seja mais divertido pega-lá viva, todos nós precisamos de um pouco de diversão, você é muito gostosa e você foi muito provocadora na viagem. Tivemos que ouvir vocês dois transarem pelo caminho e isso deixou todos nós necessitados. O que acham homens? Vamos brincar com a esposinha do grande Sasuke Uchiha?
Homens (gritam): sim!!!
Sinto um arrepio de nojo, tenho que lutar contra vários ninjas sozinha. Nunca lutei sem ninguém na minha retaguarda, mas desta vez preciso ser muito forte, preciso destruir essa homens, eles representam tudo que odeio neste mundo, eles querem tirar meu grande amor de mim, eles querem tirar minha honra ninja, eles querem violentar meu corpo como forma de diversão. Mas não irá acontecer, hoje mostrarei ao mundo que honro meu nome Uchiha, este nome significa força, honra e poder no mundo ninja, é um nome temido, mostrarei que posso proteger meu marido e eu mesma.
Sakura: o que vocês estão esperando?
Sei que será uma batalha mortal, então ativo a Arte Ninja Renascimento da Criação, as marcas negras começam a se espalhar pelo meu corpo, como tatuagem tribais se cruzando desde a minha testa até as minhas pernas, assim me torno praticamente indestrutível, estou neste momento com uma marca que representa minha quase imortalidade. Vejo os olhares de medo, eles não sabiam exatamente que eu sou, mas eles sentiram meu chacra ficar ainda mais forte, neste momento a quantidade de chacra que se espalha no meu corpo é equiparada a 100 ninjas.
Ninja subordinado 1: sinto o chacra dela e ele é enorme, melhor recuarmos chefe.
Ninja líder: não seja tolos, ela é uma só e estamos em 7 ninjas. Ela lutará para protegê-lo, será fácil, será como tirar um doce da boca de uma criança e pensem nas recompensas, nossa missão com o chefão será cumprida, nos pegaremos o corpo do Sasuke Uchiha para a recompensa e ainda teremos uma gostosinha para aliviarmos a pressão dos dias cansativos que tivemos.
Ninja subordinada 2: vamos nessa pessoal, o chefe tá certo.
Estou sentindo tanto odeio, quero a cabeça deste homem. Três ninjas se aproximam de mim para iniciar o ataque, soco o chão causando uma ruptura no solo, os 3 ninjas caem na fissura do chão e ficam presos, neste momento pego minha kunai e pela primeira vez desde a quarta guerra shinobi mato pessoas, matei os 3 ninjas rapidamente com um corte liso em suas gargantas. Restando assim apenas 4 ninjas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
Fiksi PenggemarSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...