Depois que o Sasuke disse que me amava, ele me contou que iríamos viajar juntos, ele informou ao Kakashi que estávamos saindo de lua de mel por um tempo. Nesta nossa viagem passamos por muitos países, ele me levou para conhecer lugares que ele viajou em sua viagem de redenção já estamos viajando a quase 9 meses fora. Algumas vezes o Hokage nos pediu para cumprir algumas missões, pois estávamos próximos de uma região. Nesta nossa jornada encontramos espalhados em vários países pedaços da árvore da vida, em alguns desses pedaços havia um pequeno exército de Zetsu Brancos, porém eles estavam em um sistema de hibernação. Desta forma ficava cada dia mais evidente que a Kaguya realmente tinha medo de alguém ou algo de seu planeta origem. O Sasuke agora tem um novo objetivo em sua cabeça, ele acredita que devemos encontrar esses esconderijo de Zetsu Brancos, porque desta forma podemos encontrar alguma pista de quem a Deusa dos Ninjas tinha tanto medo, informamos o Hokage, ele disse que essa deveria ser nossa missão secreta, ninguém poderia saber onde estávamos e o que estávamos fazendo. Nosso viagem tornou-se ainda mais aditada, a qualquer hora o povo da Kaguya pode resolver vir a terra, se eles forem tão fortes quanto ela, podemos não ser páreos para destruí-los. Não importa o tempo que demore, precisamos encontrar algo, somente desta maneira será possível protegermos a vila e a próxima geração. Apenas de tudo isso, a viagem tem sido incrível, estar ao lado do Sasuke me faz muito feliz, mesmo que ele não me fale constantemente que me ama, vejo que ele está sendo mais aberto, estou finalmente conhecendo o verdadeiro Sasuke. Amo quando transamos, pois quando ele desliza dentro de mim, ele fala baixinho no meu ouvindo "eu amo você", eu sei que ele se esforça para ser romântico.
Esses dias estou muito cansada, mas não sei como dizer para ele que gostaria de reduzir o ritmo, gostaria de dormir até tarde. Devo estar doente porque sempre tive tanta energia. Chegando a um pequeno vilarejo de pescadores, existe suspeita que aqui perto fica outro esconderijo de Zetsu Branco, entretanto hoje o dia está extremamente quente, meus pés estão inchando, porém não sei como dizer para o Sasuke que preciso deitar. Ao andarmos pelo vilarejo, vejo um balde de peixe, quando sinto o cheiro, meu estômago revira, caio de joelhos por causa das náuseas e vômito tudo que estava no meu corpo. Quando olho para o Sasuke, vejo preocupação nos seus olhos.
Sasuke: vamos para a hospedaria, pelo visto você está doente e não quis falar.
Sakura: eu to bem, só estou cansada, desculpa.
Sasuke: você precisa me falar se está muito não está bem, você é médica e deve ser mais responsável.
Ele me irrita quando fala assim, ele age como se eu fosses aquela garotinha irritante. Mas eu sei que este é seu jeito, quando ele é rude significa que ele está chateado ou preocupado, então vou ignorar sua frieza.
Sakura: Sasuke, estou muito cansada podemos parar e descansar?
Sasuke (ele cutuca minha testa): você é uma irritante.
Andamos até a hospedaria, ao chegarmos fomos direcionados, quando entro me jogo sentada em uma das poltrona. Estou me sentindo tonta, vejo o Sasuke me observando preocupado, queria poder acalma-lo, mas não estou me sentindo bem, queria deitar, mas não sei se consigo me levantar sem cair. Eu nunca fico doente, como fiquei justamente agora? Resolvo me levantar, a caminhada até a cama é muito curta, acho que irei conseguir. Levanto devagar, dou o primeiro passo, dou o segundo passo, dou o terceiro, nunca pensei que um dia contaria passos, no meu quarto passo, sinto que não deveria ter levantando, estou perdendo a consciência, tudo está ficando escuro, penso em avisar o Sasuke.
Sakura (grito): me ajuda!
Perco o controle do meu corpo e da minha mente, estou em queda, estou caindo no chão ao mesmo tempo que estou perdendo a consciência. Espero que o Sasuke me pegue antes de atingir o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
FanficSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...