Ela estava dormindo docemente, fico pensando nas últimas horas, ela realmente é meio maluca, somente isso para justificar todos esses anos me amando, mesmo eu sendo duro, ela sempre me devolvia amor, fico pensando as últimas palavras que disse para ela quando fui embora da vila pela primeira vez, ela disse que a minha vingança não iria me ajudar a chegar em nenhum lugar, mas que se eu a levasse, pois ela me ajudaria, era tão jovem e corajosa ao dar seu amor, mas sei que ela teria o poder de me fazer esquecer vingança, por isso agradeci e fui embora. A abandonei naquele banco, hoje penso onde estava com a cabeça deixar uma menina indefesa em um banco no portão de saída da vila, fui impulsivo, porém o time 7 estava se tornando minha família, se eu ficasses com o meu time, eles iriam me convencer a desistir da vingança ou eles me ajudariam a matar meu irmão e eu queria fazer isso sozinho, pois sei que meu irmão mataria a Sakura e o Naruto facilmente, não queria ter eles me atrapalhando, na época planejava voltar para Konoha depois de matar Itachi, por isso matei o Orochimaru, quando atingi meu objetivo descobri sobre o sacrifício do Itachi, naquele momento eu me perdi e quis matar minha única família, meus amigos. Penso em como estava meio-louco na época e penso na Sakura agora no meu peito, eu não a teria assim nunca se eu tivesses conseguido atingir meus os objetivos anteriores, revolucionar o mundo ninja, sou sortudo por ter o baka do Naruto para me parar.
Acordo de madrugada e estou duro com ela colada no meu membro, quero sair desta posição desconfortável, mas eu falei que iria esperar ela acordar para provar que não trata-se de um sonho. Melhor simplesmente tentar dormir novamente, mas é realmente gostoso a bunda da Sakura grudada em mim. Fico olhando, acho que posso me acostumar com isso. Não consigo pegar no sono, mas fico lá de olho fechado, ela se move muito dormindo, agora ela tá deitada em cima de mim, ela tá me agarrando forte, mesmo dormindo ela me busca, nunca imaginei ela assim pequena e irritante deitada em cima de mim, quando éramos criança ela era mais alta que eu, agora ela é minha pequena, mesmo que eu nunca falei isso para ela. Ainda estou com meus olhos fechados, mas sei que ela acordou, a respiração dela mudou.
Sakura (sussurra): não era um sonho...
Ela acha que estou dormindo e me toca levemente no rosto, abro os olhos e ela envergonhada de ter sido pega.
Sakura: desculpa, acordei você.
Sasuke: já estava acordado, estava esperando você acordar, ontem você estava mais irritante que o normal, ficava falando que estava sonhando.
A Sakura tá corando, pelo jeito lembrou de nosso beijo de ontem e de repente faz uma expressão triste. O que ela está pensando?
Sakura: Sasuke-kun posso te fazer uma pergunta?
Sasuke: pode.
Sakura: você não gosta de mim, porque me beijou quando pedi?
Sasuke: porque queria.
Sei que ela queria uma resposta melhor, mas acho que eu não estou pronto e talvez nunca estarei pronto para declarações de amor. O Shikamaru me ajudou a criar um plano infalível, mas honestamente não tenho paciência com aquilo. Vou direto ao ponto, não quero engana-la e manipula-la.
Sakura (sussurra): ok
Sasuke: Sakura, você realmente me ama? Não aquele amor infantil, amor entre homem e mulher.
Sakura: amo.
Sasuke: eu não sou bom com essas coisas de amor Sakura, você sabe, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
FanficSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...