18 - Sasuke

14.6K 814 512
                                    

Naruto: você não estava aqui das últimas vezes, você não sabe as loucuras que elas fazem, até o Hinata-chan que é uma anjinha se transforma!

Sasuke: não exagera.

Naruto: não estou exagerando, você sabia que ela foram pressas por desacato à autoridade? Isso porque um policial viu elas super-bêbadas, chegou perto delas para ver se precisavam de ajuda, foi quando a Temari tropeçou e estava quase caindo, o policial em sua boa fé segurou ela, mas por azar o destino ele encostou em um dos seios delas. Elas fizeram o maior barraco, porque nenhum homem deveria tocar no que pertence a outro. Todas acabaram presas e o policial saiu ferido, mas eu fui na delegacia e o convenci a retirar a queixa, ele era um fã meu e acabou perdoando, mas ele perdoou principalmente porque é casado. Você não sabe o trabalho que elas dão quando elas bebem demais. Pior que a gente que é casado nem consegue dar bronca ou ficar bravos de verdade, elas sempre ficam engraçadas e fora o sexo depois, as ficam bêberas e sedenta por sexo e cheias de ideias sujas, então simplesmente realizamos as vontades delas e no dia seguinte cuidamos da ressaca.

Sasuke: é só não deixá-las ir ou seguir elas para impedir elas de cometam alguma loucura, vocês complicam tudo!

Naruto: você já tentou proibir uma mulher de uma coisa? Elas são geniosas, além disso são nossas esposas não podemos fazer nada para impedir sem machuca-las ou magoa-las. Odeio quando a Hinata-chan chora, não consigo nem brigar com ela, porque ela faz um biquinho e abaixa a cabeça com o olhar mais triste do mundo, aí ela já ganhou.

Sasuke: você é frouxo demais.

Naruto: o que você sugere? O que você irá fazer com a Sakura?

Sasuke: eu não farei nada, ela é adulta, se quiser sair, ela pode.

Naruto: ok, mas você irá me ajudar então, porque você é meu amigo, somente quero que a Sakura-chan e a Hinata-chan cheguem seguras em casa. Vamos atrás dos outros caras, acho que ninguém estará em missão hoje de noite, estamos com sorte, talvez desta vez possamos descobrir onde elas irão antes do caos acontecer. 

Saímos da casa da Sakura, fomos encontramos o Shikamaru no GC, ele estava junto com o Hokage, os cumprimentamos.

Naruto: Shikamaru você está sabendo da noite das meninas?

Shikamaru: não, me dá uma notícia boa, elas irão jantar fora?

Naruto: pelo que a Sakura disse, não, elas irão passar a noite fora.

Kakashi: Shikamaru pode ir lidar com esse problema, se o Shino e o Kiba estivesse na vila hoje vocês teriam rastreadores para encontrar as meninas, então acho melhor vocês criarem um plano. Não quero ter que cuidar a Sakura novamente, aquela vez já foi muito constrangedora, ver sua aluna nua nadando no lago e ter que salvá-la de se afogar foi demais até para mim! Ainda bem que a Sakura teve perda de memória alcoólica, porque senão ela nunca mais iria aparecer aqui, quando soubesses que tive carregar ela nua até à margem.

Agora estou puto, a Sakura é uma inconsequente, nadar alcoolizada é muito perigoso, nadar nua é muito pervertido, o que ela estava pensando? Ela sempre foi impulsiva, mas pelo que entendi ela fica pior bêbada, odiei o Kakashi ter visto e tocado nela nua, somente eu tenho este direito ela é minha.

Sasuke: qual é o plano?

Shikamaru: Desta vez vamos fazer diferente, todas as vezes tentamos seguir, elas sabem, então elas sempre camuflam o cheiro e chacra, aí nunca conseguimos achava-las. Vamos fingir que temos a noite dos homens, vamos falar para elas que iremos aproveitar a noite e ir em uma churrascaria, só que na verdade estaremos à espreita, cada nós um vigiando uma delas, se elas saírem sem se camuflar, recomendo simplesmente não as seguirmos, o Naruto poderá usar o modo Senin, porém acho que elas irão camuflar, caso for isso, então cada um segue a sua mulher. Precisamos ser eficiente desta vez, elas sempre conseguem nos passar a perna e estou preocupado, acho que elas estão planejando algo grande porque a Temari foi comprar roupas e ela odeio ir às compras. Vamos usar os comunicadores do meu time, sempre usávamos em missão e dá certo.

Depois de encontrarmos com todos e repassarmos o plano, fui para casa, daqui a pouco a Sakura deve chegar em casa, se arrumar e sair. Também vou me arrumar, mas para segui-la. Quando ela chega já estou quase pronto, ela me olha pensativa.

Sakura: você vai sair?

Sasuke: convenci o baka a sair para comer, ele estava com uns planos malucos, achei melhor distraí-lo. O Naruto chamou os outros caras, então estamos indo para a churrascaria.

Ela me olha triste e da um sorriso falso. Minhas palavras de alguma forma magoaram.

Sakura: que bom que você colocou juízo nele, finalmente um homem sensato!

Vou até ela e dou um beijo apaixonado.

Sasuke: até mais, estarei na cama te esperando, tenha juízo e não beba muito.

Saio, coloco o meu comunicador, disfarço meu chacra e fico escondido no telhado da casa da vizinha.

SasuSaku: Será que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora