29 - Sakura

11.6K 612 460
                                    

Estamos próximo do esconderijo, fizemos o percurso em 12 horas, porém isso consumiu muito chacra meu, mas não me importo o Sasuke estará seguro em breve. Na frente do esconderijo está o Yamato, o Orochimaru, a Karin, o Juugo, o Suigetsu e outros ninjas da unidade ANBU.

Yamato: o que houve Sakura?

Sakura: fomos atacados. Vocês da unidade ANBU, recolham os corpos a 20 horas naquela direção, preciso deles para uma autópsia. Vocês encontraram um total de 8 corpos, Yamato você fica, dispersar!

Eles saem rapidamente na direção que mandei. Aproveito que atualmente possuo uma das patentes mais altas de Konoha, vejo o rosto surpreendido dos demais, eles não sabiam que a partir do momento que cheguei aqui a liderança viraria minha, acho que nem o Sasuke sabia, mas não vou perder meu tempo explicando.

Sakura: Yamato, você poderia pegar o Sasuke, ele está em coma neste momento, preciso descobrir como reverter isso, então proteja ele para mim, não confio em mais ninguém aqui para isso. Coloque ele em um quarto descansando, quero ele confortável.

Karin: ele poderia me morder e sairia do coma.

Sakura: não irá funcionar, já tentei infundir o meu chacra com o dele, por mais que eu não goste de você, eu não me importaria se ele te mordesses e voltasses. Esse coma é diferente, é como a mente dele estivesses presa em algum lugar, preciso descobrir como destranca-la.

Juugo: quem é esse?

Sakura: o inimigo que deixou ele assim, ele será a fonte de como tirar o Sasuke do coma, mas eu cuidarei disso pessoalmente. Karin, acho que você não irá suportar ver o que planejei para esse cretino, então deixo você ficar com o Sasuke, sei que gosta muito dele para provocar mal a ele. Orochimaru, Suigetsu e Juugo, vocês ficaram comigo, irão assistir o interrogatório, assim vocês entenderam o que acontecerá a quem fazer mal ao meu marido!

Todos: marido?!?

Sakura: sim. Katsuyu, você pode se fragmentar? Quero um pedaço seu comigo e outro com o Sasuke, me atualize sobre o estado dele.

Vejo os olhares confusos, mas não vou perder meu tempo explicando o óbvio.

Katsuyu: claro, senhora.

Ela se dividi e fica em cima do Sasuke, o Yamato pega o Sasuke no colo, segue para dentro com a Karin e 1/10 da Katsuyu.

Sakura: Katsuyu, somente mais uma coisa, se você sentir alguma maldade vindo deles, você tem minha permissão para atacar.

Katsuyu: hai.

Juugo vem em minha direção, com a intensão de carregar o inimigo, mas ele não terá privilégios, eu o pego pela perna e o arrasto como um corpo sem valor. Não irei mostrar bondade a esse monstro.

Sakura: Juugo esse homem não merece a bondade de ser carregado, então o levarei assim. Orochimaru, onde posso fazer sujeira?

Orochimaru: me siga, te mostrarei um como ideal para o que está planejando.

Entramos em uma ala médica, onde tinha vários equipamentos diferente, esse era um dos lugares dos experimentos do Orochimaru, realmente é um lugar ideal.

Sakura: vocês podem sentar, eu cuidarei de tudo. Katsuyu se algum deles tentar escapar daqui enquanto estou distraída, você tem minha permissão para queimá-los com ácido.

Todos sentam em cadeiras relativamente distantes de mim e da porta. Pego uma cadeira, coloco ela posicionada abaixo de um chuveiro, pego meu inimigo o coloco amarrado na cadeira, vou até a mesa mais próxima, pego minha bolsa médica, retiro pacientemente meu equipamento médico, dispondo eles de forma organizada, como se eu tivesses preparada para uma cirurgia, organizo por último meu bisturis, eles são extremamente afiados, sempre cuidei muito bem deles. Tenho que despertar esse cara, preciso descobrir o que aconteceu com o Sasuke, pego uma seringa e coloco o antídoto do tranquilizante. Vejo o olhar nervoso do Suigetsu, ele tá com medo, ótimo, essa era a intensão. Já o Orochimaru e o Juugo não mostram nenhum sinal de incômodo. Eu sorrio docemente para eles, pego a seringa e injeto no pescoço do inimigo, porém ele não acorda, preciso forçar, vou ter desperta-lo logo, pego uma bacia de água gelada e jogo nele. Ele desperta assustado, fica me olhando, buscando respostas.

SasuSaku: Será que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora