Acordei com uma ressaca, nunca bebi tanto como ontem, no início era só para relaxar, acontece que ficava pensando no Sasuke com a Karin.
Estou me sentindo horrível, penso no que aconteceu ontem, como fui ridícula, desesperada, estou com vergonha da minha atitude, mas teve uma vantagem, ele confirmou minha suspeita, ele não me ama e nunca irá. Na semana passada o Kakashi-sensei me perguntou se eu estava interessada em uma missão que será na aldeia da areia, não ia aceitar porque eu teria que ficar 1 mês longe, seria a responsável pela formação básica de novos ninjas médicos. Quando Sasuke voltou pensei em recusar, mas depois de ontem, acho que será bom. Acho que finalmente ele conseguiu me liberar, to triste, mas não me sinto presa.
Me arrumo, vou cortar o cabelo, não quero mais ele comprido, porque isso era o que ele gostava, sempre preferi cabelos curtos, vou comprar roupas novas, a nova Sakura é linda e sedutora, quero atenção do sexo oposto, quero convites para sair, vou chamar a Ino. Chego na floricultura e pergunto para a se ela pode me ajudar a comprar novas roupas, ela fica entusiasmada.Ino: soube que o Sasuke-kun voltou, ele está morando na sua casa, você está pensando em seduzi-lo? Finalmente tomou uma atitude mais extrema testa de marquise.
Sakura: sabe resolvi crescer, cansei de esperá-lo, vou começar a abrir meu coração para novas oportunidades. Não serei mais aquela menina apaixonada que fica esperando ele voltar. Vou para uma missão na aldeia da areia, irá durar 1 mês, então vamos fazer a noite das meninas? Preciso de conselho sobre homens.
Ino: nunca pensei que você iria começar a atacar os homens, você teve tantos pretendentes, mas você afastou todos ele, porque agora? Você quer arranjar um namorado com o Sasuke aqui? Você quer ver se ele tem ciúmes?
Sakura: na verdade eu desisti dele, ele não me ama, ontem ele falou na minha cara, fiquei muito triste, chorei nos braços dele, foi ali que vi que ele me vê como amiga, não posso atacar ele, não seria justo. Mas quero um namorado, quero carinho, quero amor, quero beijos, quero transar e ter um homem. Ele não irá ter ciúmes, ele ficará aliviado, assim ele poderá buscar a mulher dos sonhos deles. Acho que estou crescendo.
Ino: quero ver a cara do Sasuke-kun quando souber que você não está mais na dele. To ansiosa.
Tivemos uma ótima noite, estar com as meninas sempre divertido, pena que o Naruto-kun estava em missão com o Sasuke-kun não consegui me despedir, mas volto em 30 dias. Espero ser uma nova mulher. Mais forte, vou deixar para trás os sonhos infantis e vou tratar o Sasuke-kun como trato o Naruto-kun. Somente seremos amigos, vai ser legal não ter que ser outra pessoa, poderei ser eu mesma, ele nunca vai gostar de mim, não importa se eu seja mais tranquila. Ele vai se sentir muito melhor em ficar na minha casa, ele não ficará com medo de eu pular no colo dele. Ele não me vê como mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
FanficSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...