34 - Sasuke (hot)

19.9K 642 984
                                    

Ao subir em cima dela, a beijo apaixonando, ela geme somente com o toque dos meus lábios, seu corpo se esfrega ao meu, como uma gatinha manhosa. Sinto suas pernas serem abertas, uma das suas mãos vai para o meu pau, ela o direciona para sua buceta molhada. Sei que ela estará quente, molhada, apertada e perfeita.

Sakura: você está sentindo? Eu estou tão pronta para você, por favor, entra em mim!

Sasuke: você não ficará chateada amanhã? Eu não acho isso certo, você não está normal!

Sakura: vou ficar chateada se você não me ajudar a passar por isso! Eu preciso de você!

Sasuke: ok, vou cuidar da sua necessidade, mas terá que ser do meu jeito.

Vou para seus seios, chupo intensamente, ela geme loucamente.

Sakura (grita): preciso de mais, preciso do Sasuke rude, que me comeu apoiado naquela árvore... por favor... eu estou tão perto... mordisca... mordisca meu seio.

Eu dou uma mordiscada, pego minha mão e belisco seu outro seio. Ela geme alto, ela está muito sonora, implorando por mais. Continuo o tratamento duro com seus seios, ela geme sem parar e goza.

Sakura: eu preciso do seu pau.

Sasuke: querida tenha paciência, daqui a pouco te dou ele, mas primeiro tenho que fazer você gozar mais algumas vezes.

Sei que vai ser difícil durar dentro dela, vou postergar ao máximo a penetração, vou fazê-la gozar de todas as formas possíveis antes. Começo a descer dando beijos no seu corpo, levo minha boca na sua buceta. Lambo sua buceta deliciosa sem parar, coloco meus dedos dentro dela, lambo seu clitóris como um homem possuído, ela geme loucamente, sua buceta está esmagando meus dedos, espero os espasmos de  seu novo clímax passar. Ela está ficando mais calma, mais relaxada, porém sua buceta ainda está apertando loucamente meu dedo. Continuo o oral sem parar, estou lambendo sua buceta a muito tempo, ela já atingiu muitos orgasmos, deixando sua buceta mais relaxada e molhada, neste momento me permito sonhar em penetra-la.

Sasuke: querida, acho que você está pronta, você quer meu pau?

Sakura (grita e fala sem parar): quero muito, muito mesmo, por favor! Anda logo, mete em mim, você é um péssimo marido, já devida ter me comido!

Sasuke (dou risada, ela está enlouquecida): minha esposa está falando muito sujo, cadê aquela virgem apaixonada?

Sakura: aquela virgem morreu. Sua esposa quer seu pau duro, ela quer que você meta duro e com força. Agora.

Sasuke: mulher mandona. Se quer mesmo, você terá que pedir com educação e delicadeza, talvez depois disso eu pare as preliminares e te coma.

Sakura (sussurra gemendo em meu ouvindo): Sasuke-kun, você poderia me comer, por favor?!

Sasuke: muito melhor.

Suas palavras me deixaram ainda mais duro, não sabia que era possível, mas meu pau neste momento se tornou uma barra de aço. Dou um beijo na sua boca, pego meu pau e coloco em sua abertura. Suas pernas circulam minha cintura e me puxa para dentro da sua buceta deliciosa. Minha entrada é forçada, sinto sua buceta rasgando, dou-lhe alguns segundos.

Sakura: marido, você pode me comer duro, agora?

Sasuke: claro querida, só que sua buceta está muito apertada, não sei se consigo durar muito tempo.

SasuSaku: Será que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora