Sakura
Convenci o Sasuke a deixar eu ficar com ele, mesmo ele achando que ficar em Konoha era mais seguro, foi uma negociação difícil e ele somente aceitou quando falei que ficaria com a Karin em algum esconderijo do Orochimaru.
Ficávamos em um esconderijo próximo aos lugares que ele estava investigando, foi assim que minha gravidez virou nosso segredo, meu, dele e da Karin, ele estava preocupado com a notícia se espalhando, o risco que o bebê estaria. Os Uchiha possuem olhos muito cobiçados, ele estava paranóico sobre alguém tentar sequestrar o bebê.
O Sasuke é uma pessoa muito focada, ele focou agora sobre o risco da volta da Deusa dos ninjas, ele precisava destruir qualquer possibilidade deste poder gigante de destruição voltar para nos assombrar e arruinar a paz que conquistamos. Ele quer que o nosso filho ou filha nasça em período de paz. Ele prometeu somente investigar e se precisasses de ajuda me avisaria, porém não acreditei e pedi para ele levar um pedaço da Katsuki, ele concordou depois de muito discussão e após eu convencê-lo que assim eu também estaria mais segura, porque ele poderia voltar se algo acontecesses. Negociar com um Uchiha não é fácil, você precisa convencê-lo que a ideia é dele, demorei para perceber.
No início, eu e Karin nos mantemos cada uma na sua, com poucas trocas de palavras, não queria incomodar, afinal eu era somente um fardo, ela era minha babá, o senhor mandão deixou claro para minha babá que eu não deveria fazer esforço, que eu deveria comer várias vezes por dia, que não podia ficara muito tempo em pé e tantas outras coisas. Ele me tratava como uma doente e não como uma grávida.
A Karin me tratou bem, ela não exagerava como meu marido mandão pediu, ela me parecia uma boa pessoa, porém eu sei que ela o ama, dá para ver em seus olhos, ela cuidava de mim com tanto selo porque o ama muito. Isso me fazia querer um pouco de distância, não queria machucá-la ainda mais, porém os dias foram passando e a solidão nos juntou. Começamos com conversas curtas e fomos evoluindo, ela me contou sobre a vida dela e eu a minha. Eu contei para ela como o Sasuke-kun era quando pequeno e ela me contou como foi o tempo que passaram juntos.
O tempo foi passando e quando percebi já éramos amiga, eu desenvolvi durante meses um ninjutsu médico de cicatrização para eliminar ou suavizar suas marcas de mordidas, quando a mostrei, ela chorou e me abraçou tão feliz, mas ela não de deixou curar a pele dela completamente, ela me fez ensiná-la, porque seria necessário muito esforço meu para curar a pele dela completamente, ela foi curando suas marcas aos poucos. Sei que naquele momento ela percebeu que eu realmente a considerava uma grande amiga e ela nunca tinha tido uma amiga mulher.
O Sasuke voltava sempre que podia, ele percebeu o laço de criamos, ele não questionou, ele somente observava nossa camaradagem. Nos nossos momentos a sós, ele me cobria de carinho e atenção.
Começamos a planejar meu parto, sabíamos que eu precisaria de uma cama especial, uma com barras de ferro resistentes, eu não poderia segurar nas mãos do Sasuke, eu iria machuca-lo, eu não teria controle completo da minha força. Eu já estava de 8 meses, faltava pouco. Estava com um pouco de medo, mas sei que tudo faria certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
FanfictionSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...