Sakura
Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui perdoar o imperdoável. Este amor quase foi minha morte, porém eu morreria feliz, porque amei verdadeiramente. Mas este amor não é correspondido e finalmente preciso aceitar.
Preciso aceitar que somente existirá uma amizade entre nós, o Sasuke teve chance de ficar, te chance de me levar junto, teve chance de me amar, a decisão sempre foi dele, mas ele nunca quis.
Acho que finalmente entendi, eu sempre serei a irritante faladeira, nunca serei a mulher da sua vida, por mais que eu me esforce para ser mais silenciosa e calma, eu não sou o verdadeiro amor da vida dele.
Chegou a hora de parar de chorar pelo amor que nunca terei e abrir meu coração para construir outro amor, afinal o Sasuke e eu nunca seremos um.
A partir de agora o Sasuke somente será meu amigo, meu companheiro do time 7...
Sasuke
Será que um dia eu poderei me perdoar e voltar para Konoha? Eu estou sozinho a tanto tempo, na verdade sempre fui sozinho, mesmo quando estava junto com o Time 7, eu me isolei, eu me abasteci com ódio e solidão, eu queria ser o mais forte, mas o ódio nos torna fracos.
Meu ódio me fez um assassino frio, quase matei meus melhores amigos. Esta viagem era para ser a minha redenção, porém estou começando a perceber que na verdade é a minha fuga da realidade. Quero esquecer o mal que fiz. Não me importo e nunca me importei muito com a opinião dos outros, sei que o Naruto, a Sakura e o Kakashi me perdoaram, sei que eles me esperaram.
Prometi para a Sakura que voltaria, sei que ela me ama e sempre irá me amar, isso me assusta, como eu posso ser amado assim incondicionalmente?
Ela é realmente uma irritante, ela sempre é tão intranquila e passional, uma verdadeira desordem de cabelos rosas, ela sempre foi uma irritante linda, mas o que nunca admiti é que ela é a minha irritante, ela desperta meus sentimentos e isso é o verdadeiro motivo dela ser tão irritante. Eu demorei para perceber, essa viagem, as cartas e as mensagens de casa me fizeram perceber que preciso parar de fugir, mas não sei como me perdoar e por conta disso ainda continuo cumprindo missões sem voltar verdadeiramente para casa.
Nos últimos tempos eu somente existo, preciso deixar de ser covarde. preciso começar a viver. Chegou a hora de parar de fugir do futuro, preciso me redescobrir e sozinho não será possível, então voltarei para o meus amigos, voltarei para ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
Fiksi PenggemarSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...