Cheguei hoje pontualmente no escritório do Hokage e soube que iria acompanhar o Naruto em uma missão de entrega de pergaminho em uma aldeia próxima, a missão era nível D, nada muito complicado, o Naruto estava todo cheio de energia, ficou lamentando a ausência da Sakura, pois seria o perfeito time 7.
Quando ele falava sobre a Sakura, comecei a pensar em ontem, acho que o Naruto ficaria feliz se eu tentasses namorar com a Sakura.
E estou começando a me acostumar com a ideia de ficar com a Sakura, pois seria bom, ela ficaria feliz. Ela não choraria mais no meu peito porque quer ficar comigo, eu poderia reconstruir o meu clã, teríamos outro Uchiha, porque a Sakura seria uma Uchiha, ela é brilhante em ninjutso médico, possui um poder de sobrevivência alto, é disciplinada, o controle de chacra dela é um dos melhores que já vi, pensando deste modo ela é muito digna deste sobrenome.Naruto: teme, porque você não reconhece que gosta da Sakura-chan, você sabe que ela te ama, ela faria da sua vida tão animada. Ela sempre cuida de todo mundo e ela está te esperado a muito tempo. Você não merece ela, mas ela te ama! É bom ser amado por uma mulher, a Hinata-chan me ama, ela me mima, ela me faz rir e ter uma mulher na sua cama é de outro mundo, nisso o ero-senin tinha razão. Fazer amor foi a minha melhor descoberta, porque cansa, relaxa e faz você esquecer qualquer coisa. Embora que a primeira vez delas dói e machuca muito, nisso o ero-senin nunca me falou. Fiquei em pânico, mas a Hinata-chan já sabia e ela falou para eu continuar, a virgindade de uma mulher é uma membrana que precisa ser rasgada, mas depois a dor diminuiu e fica bom, ela disse que raramente a primeira vez se tem prazer, pelo menos eu consegui fazer ela ter, mas ela teve que se curar depois, porque senão teríamos que esperar alguns dias para o corpo dela curar sozinho, sorte ela saber ninjutso médico, bom que a Sakura-chan também sabe, nisso temos muita sorte!
O Naruto fala demais, agora tá falando sobre sexo, sinceramente estou meio envergonhado, mas pelo menos soube uma informação útil, eu provavelmente irei machucar a Sakura quando fazer ela minha. Nunca pensei que teria que me preocupar em tentar fazer algo bom para uma mulher na primeira vez dela, isso é algo que terei que pensar.
Naruto: acho que essa informação deveria ser ensinada para nós homens, eu não tive um pai neste momento e não sabia como agir, por isso to falando para os caras, falei pro Sai ter cuidado com a Ino, falei pro Shikamaru e ele disse que já sabia, acho que ele não esperou até o casamento e to falando para você, nós 3 não tivemos pais nesta nossa fase de namoro e ninguém parou para nos contar nada. O Shikamaru falou de um livro, o Sai pegou para ler e falou que foi útil, mas para mim já era tarde, depois pega a dica de nome com eles.
O Naruto não cala a boca, comecei a pensar sobre como seria transar com a Sakura é isso está me distraindo demais da missão.
Sasuke: ok Naruto, mas vamos nos concentrar aqui na viagem! Já entendi que se eu for ficar com a Sakura preciso ter cuidado.
Naruto: vocês precisam também combinar se querem ter filhos agora ou esperar um pouco, ninguém me contou sobre essas coisas, a Hinata-chan teve que me explicar tudo, sabe como é chato não entender nada dessas coisas, a vantagem é que a Sakura-chan sabe de tudo isso, ela explicou para a Hinata-chan, porque ela é a médica, depois fui na Sakura-chan e ela me explicou outras coisas. A Sakura-chan é uma super médica, me explicou vários métodos e não me chamou de baka na hora. Eu e a Hinata escolhemos esperar 1 ano para ter filho, queremos um tempo somente nós dois, embora que estou ansioso para engravida-la.
Sasuke: você não acha que a Hinata gostaria que sua vida íntima fosse mais sigilosa?
Naruto: você é meu melhor amigo e a Sakura-chan também é, quero que seja perfeito quando vocês tiveram juntos. Os livros do ero-senin tinha umas "dicas" sobre como relaxar uma mulher, li todos e guardei na casa da Sakura-chan, não queria que a Hinata-chan me achasses pervertido. A Sakura-chan mesmo implicando comigo guardou os livros, ela é realmente uma ótima amiga. Pega os livros na prateleira dela e ela nem irá notar, ela sempre lê livro médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
أدب الهواةSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...