20 - Sasuke

13.9K 749 794
                                    

Fiquei à espera no telhado do vizinho, quando a irritante passou, achei que ela estava muito diferente, tão produzida, ela parecia uma modelo ou uma atriz, porém eu ainda prefiro ela de pijama, sem maquiagem e com os cabelos espalhados no meu peito. Ela ficava perfeita nestes momentos. Comecei a seguir, ela parou de andar e olhou para o lugar que eu estava, porém eu consigo me esconder e ela não manifesta nenhuma reação de desconfiança. Ela chega em um restaurante fino, fico lá no telhado esperando, fico vendo as meninas entrando com pequenos intervalos de diferença, daqui a pouco todos os cara estarão aqui.

Shikamaru: como foi pessoal? Vocês acham que elas desconfiaram?

Chōji: acho que a Kurai não percebeu.

Lee: a Tenten estava feliz e sorrindo o caminho todo até aqui, acho que ela não percebeu.

Sasuke: a Sakura quase me pegou, mas me escondi a tempo.

Naruto: usei o modo sanin a longa distância, então ela não me acharia com aqueles olhos!!!

Shikamaru: também achei de boa. Ainda bem que elas resolveram jantar antes de beber, acho que o álcool não irá derrubar elas rápido demais. Estou preocupado com o fato que todas estão de sobretudo, a noite não está fria, acho que elas estão produzidas de maneira inapropriada. Que saco! Mas não vamos perder tempo, precisamos nos separar em time de 2 e fazer um perímetro, lembre-se de avisar no comunicador qualquer coisa! Time 1, Naruto e Sasuke, vocês ficam com entrada da frente. Time 2, Sai e Lee, vocês ficam voando a redondeza. Time 3, o Chōji e eu, ficamos com a saída dos fundos. Aqui é o ponto de encontro.

Todos vão para seus postos, o Naruto está inquieto, não para de se mexer e resmungar. Estamos esperando a quase 3h e nada, acho que eles estavam exagerando, elas só queria comer juntas em um bom restaurante. Estou de saco cheio, mas não falo nada, mas o Naruto tá me irritando.

Sasuke: o que está havendo? Porque está tão irritante? Não estamos fazendo o que você queria?

Naruto: não sei, to começando a achar que fomos enganados, elas já estão a bastante tempo lá dentro.

Sasuke: não é possível que elas tenham enganado todos, somos os ninjas mais fortes da nossa geração, ser enganados por mulheres seria patético.

Naruto: elas sempre elaboram planos diferentes, elas são mais pacientes e estratégicas. (Naruto avisa no comunicador: "Acho que elas já fugiram")

Todos voltam para o ponto de encontro.

Shikamaru: Naruto acho que você está certo, você vai na recepção do restaurante?

Naruto: porque eu? Se elas ainda tiverem lá, eu vou ser o único fudido!

Shikamaru: a Hinata perdoa mais rápido, por isso!

O Naruto faz cara feia e vai, estamos olhando, ele conversa com a recepcionista e ela entra um papel, o Naruto volta sem olhar para o papel.

Naruto: elas foram e deixaram isso para a gente! Eu não vou abrir, a Temari normalmente é do mal, se for um papel bomba?

Shikamaru: ela não ia tentar matar todos nós, não exagera! Me dá o papel que eu abro.

O Shikamaru abre, sorri e lê: "Não percam a fé, quem sabe um dia vocês irão conseguir?"

Shikamaru: ela sempre um passo à frente, esse jogo exige muitas jogadas. Perdemos elas de novo, Naruto entra no modo senin, embora acho que elas devem estar em uma boate, se for será difícil você as localizar, a rede grande de chacras camuflará os delas.

Naruto entra no modo sábio, ele senta, fecha os olhos e se concentra, fica lá uns 10 minutos e depois abre os olhos.

Naruto: você está certo Shikamaru, elas não serão localizadas assim.

Shikamaru: elas são oponentes fortes porque conhecer nossos poderes e truques, elas sempre lutaram do nosso lado, sabem como como pensamos. Por isso pedi para o Kakashi seus cachorros ninjas, eles irão tentar rastrear elas, acho que por enquanto podemos ir comer na churrascaria, vou pedir para os cachorros ninjas nos encontrar lá! Não adianta mais ficarmos bravos, temos que manter a cabeça fria e quem sabe ter alguma ideia.

Todos vão para a churrascaria. Ficamos na mesa e fico pensando em como fomos enganados, o plano era bom. O Naruto retira do bolso um celular, já tinha visto isso antes, mas nunca mexi. Naruto olha para tela, fica com a cara vermelha e fala com raiva.

Naruto: elas perderam a noção! Essas roupas se chamam problemas!

O Naruto passa o celular para nós.

Shikamaru: odeio quando a Temari resolve por vestido com fendas para sair, a cada passo que ela da mostra aquelas coxas e ressalta muito a bunda dela.

Lee: a Tenten está armada, ela sempre previnida, até vestida assim! Certeza que ela colocou as botas com pedaços de pergaminhos por dentro. Espero que elas não arranchem briga. A Sakura tá bem nua!

O Lee corou e falou da Sakura, quero dar uma lição, uma porrada na cara dele para ele não ficar imaginando o corpo dela.

Chōji: a Kurai é engraçada, fica cheia de vergonha de mim e sai assim na rua.

O Sai está lendo um livro de boa, quando olha o celular, ele vai para uma página.

Sai: pela roupa da Ino, já sei qual será a posição dessa vez.

Sasuke: o que você está falado?

Naruto: a Ino sempre foi meio exibicionista, então as roupas não irritam o Sai, mas o que ela adora é voltar para casa e deixar ele fazer o que quiser com ela, ele sempre lê muito, ele leu o kama-sutra e ela gosta de experimentar as posições loucas, acho que ele escolheu a próxima.

Shikamaru: sempre achei que a Ino tinha que achar alguém doido que nem ela, pois é, ela encontrou.

O celular é passado para mim, quando olho, vejo toda a pele linda dele de fora, sendo mostrada a todos a perfeição. Essa perfeição é minha, deixarei bem claro essa noite, odeio dividir.

Naruto olha mais uma vez para foto, amplia na Hinata e fica triste.

Naruto: a Hinata sempre usa roupas largas porque tem vergonha do corpão que ela tem, quando a vi nua pela primeira vez, lembro que tive a mesma reação que os pervertidos tem com o jutso sexy. Vendo ela vestida assim, me dá medo de perdê-la, ela é tão perfeita, aquela mistura de doce, inocente e o corpo feito para o pecado. Ela tá linda, tá se sentido segura e eu odeio isso, porque eu sinto que ela verá que sou muito baka, que ela poderia ter alguém menos atrapalhado e um melhor marido. Não tenho muito para dar para ela, tenho meu amor e a mim, a tirei de uma mansão, ela poderia ter tido um marido melhor.

Sasuke: larga de ser baka, ela sempre gostou de você, mesmo quando eram criancinhas. Ela já escolheu e não irá mudar isso, ela casou com você na primeira oportunidade. Eu que deveria ficar preocupado, a Sakura tem opções melhores e ela ainda não disse sim para mim.

Shikamaru: ela também te amou sempre Sasuke, ela só precisa de tempo, ela irá aceitar.

Lee: por mais que você não mereça, ela te ama.

Chōji: vamos comer, estamos ficando depressivos porque paramos de comer. Daqui a pouco iremos atrás delas, os cachorros ninjas as acharam.

SasuSaku: Será que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora