Pensei que seria somente o Naruto, Shikamaru e eu, mas logo chegou o Sai e o Chōji, parece que preciso realmente de um ótimo planejamento e execução perfeita. Bom que eu seja um Uchiha, não me assusto fácil. Mas me surpreendi que eles queriam me ajudar, não esperava por isso.
Naruto: resolvi chamar o Sai porque a Ino-chan é umas das pessoas que mais conhecem a Sakura-chan, além disso ele foi um membro do nosso time e é um ótimo espião, podemos descobrir as confidências da Sakura com a Ino. O Chōji foi o que conseguiu conquistar uma namorada mais rápido, e fora que a Karui tem um temperamento muito estourado, lembra a Sakura quando perde a calma, ele pode nos dar dicas de preparamento de terreno.
Shikamaru: primeiro, aqui está o livro, quero ele de volta, era do meu pai. Segundo, pensei em algumas alternativas de você vencer essa disputa rapidamente, tenho alguns cenários para avaliarmos juntos, tem alguns que você não irá gostar Naruto, mas to pensando em estratégia, então o Sasuke precisa decidir com frieza. Sasuke, você precisa nos descrever o que fez a Sakura tomar essa decisão, precisamos entender qual é a gravidade da situação.
Sasuke: primeiro eu voltei para vila para tentar entender o que sentia pela Sakura, achava que era apenas carinho, mas no dia da missão o Naruto contou varias coisas sobre a Sakura que eu não sabia, ele também abriu meus olhos sobre eu amar a Sakura, não sei se amo como vocês amam as mulheres de vocês, afinal nenhum de vocês já tentaram matar essas mulheres.
Shikamaru: as vezes eu gostaria de matá-la mais ela tem um sorriso lindo, meu pai tinha razão, nós do clã Nara adoramos mulheres problemáticas, essa é a nossa maldição.
Sai: isso porque você não viu a Ino brava, ela faz você mesmo se agredir até ela se cansar, ela desenvolveu esse jutso só para se vingar quando eu sou insensível com os sentimentos dela, ela falou que é como um programa de bonificação e punição, desta forma fico mais atento com sua palavras. Nunca pensei que iria querer matar aquela mulher linda, mas quando ela entra na minha mente, ela é terrível.
Chōji: a minha quando está nervosa faz lançamento de objetos na minha direção, sorte que é só usar meu jutso que estou bem.
Naruto: nossa como tenho sorte, a Hinata-chan quase nunca fica brava comigo, ela odeia bagunça, mas nunca fala nada, ela sabe que tenho um monte de defeitos e me aceita assim.
Shikamaru: precisamos ouvir a história do Sasuke e podemos juntar algumas ideias.
Sasuke: foi na minha segunda noite em Konoha, a Sakura resolveu me hospedar e fazer um jantar para o time 7, neste jantar não teve nada demais, só em algum momento percebi que a Sakura estava distante.
Naruto: também percebi e perguntei para a Hinata-chan o que houve, ela disse que a Sakura-chan estava triste porque o Sasuke aceitou visitas e ajuda de outras pessoas, mas nunca da Sakura-chan, mas na opinião da Hinata também pode ter sido porque você ficou em esconderijos do Orochimaru junto com o time Taka, sendo assim junto com a Karin, todos sabemos que a Karin era louca por você, muito mais louca que a Sakura. A Hinata disse que a Sakura começou a achar que você tinha um envolvimento amoroso ou sexual com a Karin.
Shikamaru: isso é grave, uma mulher com ciúmes normalmente toma decisões imprudentes por vingança. Mas precisamos de toda a história, a Sakura não desistiu somente por isso.
Sasuke: todo mundo foi embora e nos arrumamos a cozinha juntos, cada um foi pro seu quarto, quando estava tarde ouvi a Sakura sair da cama e ir para a cozinha, pensei que ela tinha ido comer ou beber uma água, mas ela estava demorando, ela demorou mais de uma hora, foi quando ouvi um barulho de copo quebrando e resolvi dar uma olhada. Quando cheguei na sala, ela estava embriagada, estava com uma garrafa quase vazia de sakê em uma das mãos, olhava para um copo quebrado no chão e ria bobamente. Quando ela me viu, me olhou com desejo e fez um comentário inapropriado de se repetir, depois disse que todo mundo estava casado e daqui a pouco todos teriam filhos, ela estava se sentindo para trás, ela queria um homem em casa, aí ela perguntou se eu a amava? E eu disse não, porque ainda estava com dúvida e não queria iludi-la. Neste momento ela começou a chorar sem parar, aí fui até ela, peguei ela no colo e a levei para a cama, quando cheguei lá, ela pediu para eu ficar deitado com ela, aí fiquei lá consolando-a até ela adormecer, depois fui para o meu quarto. No dia seguinte não a vi, fui direto para a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
Fiksi PenggemarSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...