Quem ele pensa que é? Como posso simplesmente aceitar as migalhas de amor que ele pretende me oferecer? Ele é um idiota, ele sabe que o quero e sempre o quis, mas agora ele está jogando comigo, me fazendo desejar ser dele, porém está cheio de condições! Ele só está querendo reconstruir o clã Uchiha, eu apenas serei um meio, será que posso aceitar isso? Nunca terei o amor dele, posso ter o seu nome, seu corpo e alguns momentos de prazer. Sei que ele se sente atraído, mas será que ele poderá um dia me amar? O que eu sei? Sei que o amo desde sempre, desde muito nova, sei que esse sentimento nunca sumiu, sei que mesmo ele longe nunca mudei o que estou sentindo, sei que sou atraída por ele desde sempre, porém agora sei que sinto atração sexual intensa por ele, sei que não ligo mais para a opinião dos outros, mas será se sou forte para me casar nestas condições? Será que conseguirei um dia esquecê-lo e casar com outro? Ou simplesmente estou sendo orgulhosa demais e no fim ficarei sem nenhuma das opções! Ele quer reconstruir seu clã, senão for comigo será com outra, eu irei suportar isso? Tenho tantas perguntas em minha mente e não sei as respostas. Só me resta um tempo de reflexão, não sei qual é a melhor opção para meu futuro.
Estou aqui sentada já faz muito tempo, vou tomar um banho e sair um pouco de casa. Preciso de um conselho, acho que a pessoa mais indicada é a Hinata, a Ino falaria para eu ficar com outro porque é muita confusão para um homem só. Quando estou saindo, vejo o Sasuke sem camisa na cozinha, ele realmente joga sujo.Sakura: Sasuke vou até a casa do Naruto, tinha combinado de almoçar com a Hinata.
Sasuke: me espera um instante, vou com você, combinei com o baka que iríamos treinar hoje.
Sakura: ok.
Ele sobe para o quarto e volta vestido para treino.
Sakura: você deveria aceitar a prótese que a Tsunade-sama fez para você com as células do primeiro.
Sasuke: já falei que não preciso.
Sakura: desculpa Sasuke-kun, somente fico preocupada contigo.
Sasuke: eu sei, vamos indo.
Sakura: hai.
Quando chegamos na casa do Naruto a Hinata abre a porta.
Hinata: entrei, Sasuke-kun o Naruto-kun estava ansioso para o treinamento de hoje.
Sakura: Hinata, lembra que combinamos que na volta da minha viagem iríamos almoçar?
Ela percebe que estou mentindo, mas ela tenta não demonstrar.
Hinata: claro, Sasuke-kun, fica a vontade, avisa o Naruto que estou indo almoçar com a Sakura-chan.
Sasuke: ok, bom almoço para vocês.
Hinata: obrigada, bom treino para vocês.
Saímos juntas em silêncio.
Sakura: desculpa ter aparecido assim, queria conversar, estou meio perdida, preciso de uma amiga.
Hinata: você sempre me ajudou com o Naruto-kun, você sempre foi minha amiga, nunca me pediu nada, nenhum favor, quero muito te ajudar, não importa com o que, tenho uma dívida de gratidão eterna.
Sakura: eu não fiz nada.
Hinata: Você sempre cuidou do Naruto-kun e você ajudou ele a me reconhecer.
Sakura: ele sempre te amou, só que ele não entendia bem de amor, ele nunca teve seus pais do seu lado, para ele o amor era muito confuso.
Hinata: hai.
Sakura: ontem depois da festa o Sasuke-kun me deu um presente, me beijou e hoje conversamos sobre futuro. Ele não disse que me amava, somente que eu era a pessoa que ele tem muita consideração. Ele falou que se casaria comigo, mas que sempre seria um nômade, que ele oferecia muito risco para a vila ficando aqui para sempre, mas que eu teria que entender que meu papel seria ficar aqui e garantir a segurança da vila e de nossos filhos. Ele prometeu voltar às vezes. Estou confusa, eu o amo, mas essa não é a vida que sonhei ter com ele.
Hinata: eu entendo, acredito que quando o assunto é amor temos muito em comum, não posso dizer o que escolher. Então irei falar sobre minhas escolhas. Sempre amei e sempre o amarei o Naruto, não tive muitas escolhas sobre esse amor porque este sentimento sempre existiu. Sei que é meio desesperado e um pouco patético, mas eu teria o amado mesmo à distância, mesmo se ele casasses com outra. Eu o teria esperado para sempre solteira, porque ele é o amor da minha vida. Caso ele me desses somente o seu corpo e alguns momentos, eu teria me agarrado a essa oportunidade e estaria agradecidas aos céus, por tê-lo comigo pelo menos um pouco. Essa seria minha escolha, porque quando o assunto é o Naruto, não existe certo ou errado, somente existe nós dois. Não estou dizendo que não doeria ter somente pedaços dele, mas eu sei que pelo menos o tive um pouco e isso serviria de consolo para mim. Agora sobre você e o Sasuke, você precisa pensar se irá ficar bem, afinal você estaria recusando pedaços dele e momentos que você talvez nunca terá com alguém que você ame tanto.
Sakura: eu sei, mas dói, eu queria ele inteiro para mim, queria o que você tem com o Naruto, desculpa parecer invejosa.
Hinata: Sakura-chan não se preocupe, isso não é inveja, o que você deseja é o que todas nós mulheres desejamos. Queremos nosso "para sempre" com alguém especial.
Chegamos ao Ichiraku, sentamos e pedimos nossos ramen, ficamos em silêncio.
Sakura: você está certa, não sei se conseguirei sobreviver sem ao menos ter pego os pedaços que o Sasuke está me ofendendo. Obrigada Hinata por abrir meus olhos, iria sofrer muito mais se eu não aceitasses o pouco que ele me oferece.
Terminamos de comer, resolvo passar no mercado, irei preparar uma janta para mim e o Sasuke, vou negociar melhor as condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku: Será que é amor?
Fiksi PenggemarSasuSaku: Será que é amor? "Preciso aceitar, tem coisas que nunca irão acontecer, podemos ter fé, mas o destino é implacável. Está na hora de crescer, eu o amei durante muito tempo, este amor foi constante e incondicional, com este amor, eu consegui...