17 - Sakura

16.7K 871 735
                                    

Sinto um movimento que me desperta, um corpo de deslocando para o lado, quando abro os olhos o Sasuke está sentando na cama olhando para a janela.

Sakura: Sasuke-kun tem missão hoje?

Sasuke: não.

Ele está de novo frio, distante e totalmente perdido em seus pensamentos.

Sakura: o que houve? Porque não dorme mais um pouco.

Sasuke: nada, somente estou sem sono.

Sakura: fiz algo de errado?

Sasuke: não.

Sakura: você está arrependido de ontem de noite?

Sasuke: não.

Ele tá me irritando com suas poucas palavras.

Sakura: sempre será assim entre a gente, né? Você nunca me dirá o que está pensando.

Sasuke: provavelmente.

Sakura: ok.

Quer saber?? Esse humor azedo dele não irá impactar minha felicidade, ontem eu tive uma noite incrível.

Sakura: vou preparar café da manhã para nós, já que acordei cedo quero ir treinar um pouco, hoje preciso ir para o hospital.

Sasuke: vou tomar banho e já desço.

Sakura: ok.

Preparo chá preto para o Sasuke e não coloco açúcar, ele realmente não gosta de doces. Preparo também um lanche reforçado. Quando vejo ele está descendo. Ele senta, começo a servi-lo.

Sakura: fiz o seu já favorito e tá sem açúcar do jeito de gosta.

Sasuke: Sakura não precisa fazer as coisas por mim ou para mim, se preocupe apenas com você, porque eu sei me cuidar.

Sempre grosso, até quando tentamos fazer algo para ele, certeza ele é bipolar, vou ignorar e continuar.

Sakura: ok, me ajuda treinar hoje?

Sasuke: não posso, tenho um compromisso.

Sakura: ok, fica a vontade, vou tomar banho e me vestir.

Quando termino de me arrumar, desço as escadas. Queria dar um beijo, porém vejo que ele está lendo um pergaminho, ele está muito concentrado, não quero atrapalhar.

Sakura: to saindo.

Sasuke: tchau.

Percebo o que ele está fazendo, ele está mantendo aquela barreira emocional, ele não quer sentir nada por mim. Vou deixar, ele não sabe como lidar com seus sentimentos, um dia ele terá que aprender, mas irei com certeza provocá-lo, ele merece. Quando chego no local onde costumo treinar, encontro o Lee-kun peço para ele treinar comigo, nos últimos anos eu e Lee nos tornamos grandes amigos, ele sempre ia ao hospital com o Gay-sensei, nossas lutas sempre são equilibradas, depois das nossas lutas criamos o hábito de ele me acompanhar até em casa, pois sempre preparo pílulas de comida para ele. No meio do caminho encontramos a Ino e nos cumprimenta.

Ino: Testa de Marquise, hoje teremos noite das meninas, você não tem desculpa para não ir, já vi sua escala no hospital.

Sakura: qual será o lugar desta vez.

A Ino usa um jutso e entra na minha mente, onde ela fala qual será o lugar, precisamos sempre ter cuidado, senão os maridos delas acabam indo e ficando na mesa do lado, tirando totalmente nossa liberdade. Desta vez vamos para uma casa noturna dançar. O Lee percebe que estamos nos comunicando pra mente, mas não podemos confiar nele, pois ele já nos dedou uma vez.

Sakura: ok, estarei lá.

Ino: já tinha chamado todas as meninas, só faltava você! Essa noite promete, feiosa! Não esquece de colocar "a roupa".

Sakura: ok, vocês são loucas, mas será divertido.

Ino: tchau sobrancelhudo, até mais Testa de Marquise.

Vamos em direção a minha casa, quando entro vejo o Naruto e o Sasuke no sofá, parece que eles estavam discutindo, porém nada fora do normal, eles sempre discutem, convido o Lee para entrar.

Lee: como vai vocês? Não acredito que vocês perderam um treino incrível, pena que hoje saímos um pouco do controle, a Sakura estava distraída mais cedo e acabou sendo atingida de raspão pro uma kunai, mas ela já se curou.

Sakura: Lee-kun já volto com suas pílulas de comida.

Lee: ok.

Vou para a cozinha, pego a cesta de pílulas, volto para sala e percebo que estavam conversando sobre algo.

Sakura: aqui está e não esquece que amanhã não iremos treinar como de costume.

O Lee está quase na porta.

Lee: Sakura-chan juízo na noite das meninas, não queremos ter que ir buscar vocês na delegacia, como daquela vez! Tive que levar a Tenten para casa e ela me deu muito trabalho.

O Sombracelhudo solta a bomba e foge.

Naruto: Sakura-chan quando você ia me contar que vocês estão planejando outra noite das meninas?

Sakura: não ia contar, não sou sua esposa Naruto. Mas já que você sabe é melhor não falar nada, vocês as vezes saem juntos.

Naruto: a gente só sai para comer.

Sakura: aí o problema é de vocês, mas já adiantando o assunto difícil que a Hinata terá em mãos, vamos voltar só no dia seguinte, então nada de esperar acordado. Aliás, acho melhor vocês saírem também, porque não vão na churrascaria? Ou vocês podem ir em um bar, sei lá, só não fiquem na nossa cola, não é como vocês fossem ser traídos com algum homem da vila, todos sabem que a Hinata, Ino, Karui e Temari tem dono, além disso somos kunoichis forte e capazes de nos defender sozinhas. Agora vamos encerrar essa conversa chata, preciso de um banho e ir para o hospital.

Naruto: você não irá falar nada, teme?

Sasuke: a Sakura tá certa, elas não precisam de nós para defendermos elas, elas são capazes de se proteger.

Vou subindo para o quarto e escuto o Naruto falando.

"Você não estava aqui das últimas vezes, você não sabe as loucuras que elas fazem, até o Hinata-chan que é uma anjinha se transforma!"

Pior que o Naruto não estava errado, a gente já aprontamos muito saindo juntas, mas foi tão divertido.

SasuSaku: Será que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora