Capítulo 3

2.7K 193 28
                                    

  O combate se inicia, Slade e seus robôs contra os jovens titãs. Robin ataca Slade que desvia e em seguida tenta acertar com chutes.

  Enquanto isso, Ravena destruí alguns robôs com sua magia. Uma explosão acontece e aparece um super robô com duas espadas. Ravena pensa em atacar, mas Mutano toma a frente.

Mutano: _ Eu cuido dele...

  Mutano ataca o robô na forma de um gorila, mas rapidamente o robô desvia do ataque e gira suas espadas, cortando o titã. Em seguida, ele acerta um chute no Mutano que o jogar  no chão, então dos seus ombros saem  alguns mísseis na direção do Mutano. Mas antes que os mísseis acertem o Mutano, ele é salvo pela Estelar que o tira do chão enquanto voa.

Mutano: _ Valeu, Estelar.

Estelar: _ Esse robô é casca grossa.

Cyborg: _ Pessoal, tive uma ideia.

Mutano: _ Manda as ordens.

  Voltando para o Robin...

Robin: _ Desista, Slade.

Slade: _ Por que desisti? Tudo está correndo com o meu plano.

Robin: _ O que?

  Robin acaba abaixando a guarda e leva um chute na cara fazendo o jovem prodígio cair no chão.

Slade: _ Agora!

  Slade pega uma faca e ataca o Robin que segura a faca no último segundo. As mãos do Robin sangram enquanto ele tenta tirar a faca do Slade...

Slade: _ Por que não morre de uma vez!?

  Slade solta a faca e dá dois socos na cara do Robin fazendo o nariz do jovem começa a sangrar. Enquanto isso, Kid Flash acaba a discussão com a Jinx e começar a corre em alta velocidade.

  Enquanto isso, Cyborg e Estelar começam a atacar o robô de duas espadas num ataque duplo enquanto Ravena destruí os últimos robôs.

  Mutano se transforma em um rinoceronte e vai na direção do Robô,  acertando as pernas do robô com tudo, fazendo ele cair no chão.

Cyborg e Estelar: _ ATAQUE FINAL!

  Ambos acertam o robô com seus ataques mais fortes. Sem chances de resistir o robô explodi.

Cyborg: _ Vencemos!

Mutano: _ Esse é o poder dos brothers!

Estelar: _ Isso aí, brothers.

Ravena: Hum.

  Voltando para a lutar de Robin... O jovem prodígio tentava lutar contra Slade, mas era inútil.  O mercenário se move rápido e acerta uma sequência de golpes no garoto.

Slade: _ Agora é seu fim!

  Slade ataca o jovem prodígio, contudo Robin desvia com dificuldades e acerta uma joelhada em Slade, fazendo ele dar alguns passos pra trás.

Robin: _ Agora é tudo ou nada!

  Robin avança na direção de Salde e jogar uma de suas bombas de fumaça, o mercenário ficar sem visão por alguns segundos e isso é o suficiente para Robin acerta um golpe na barriga dele e em seguida uma cabeçada fazendo o mercenário cair no chão. Ainda atordoado, Slade recebia um chute no peito que o jogava contra um carro.

Robin: _ Acabou, Slade. Se renda agora... 

Slade: _ Maldito... Hehe...

  Slade desmaiava... Então a polícia chegava e o leva para a prisão. Robin suspirava de alívio. Derrotou seu maior inimigo e conseguiu o prender, mas algo o incomodava.

Robin: _ Foi fácil demais...

Ravena: _ O que foi fácil demais?

  Robin está tão preocupado com a prisão de Slade, que não percebeu a presença da Ravena ao seu lado.

Robin: _ Nada não.

Ravena: _ Você está ferido?

Robin:  _ Não é nada.

  Ravena pega nas mãos do Robin faz uma magia que cura as mãos dele e também seu nariz, junto com outros hematomas, deixando o garoto prodígio com os olhos arregalados.

Ravena: _ Pronto.

Robin: _ Ah, Valeu, Ravena.

Ravena: _ Robin, eu... Hum... Deixa pra lá.

Robin: _ O que foi, Ravena?

  De repente, a Estelar junto com o Cyborg aparecem, Ravena se afasta do Robin um pouco.

Cyborg: _ Robin precisamos terminar nossa missão.

Robin: _ Agora não vai dá. Temos muita coisa pra fazer aqui.

Estelar: _ Que missão, posso saber?

Cyborg e Robin: _ NÃO! É confidencial...

Estelar: _ Hã!?

  Ravena sorri levemente com a reação do Estelar, algo que chamou a atenção do Robin.

Contínua...

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora