Robin ainda ajuda o seu companheiro, enquanto Slade mira seu canhão laser nele.
Robin: _ Mutano, acorda!
Slade: _ Bem, foi uma honra te conhecer, Robin.
Slade atira contra Robin e Mutano, mas de repente surgia um escudo mágico na frente deles, Robin rapidamente percebia que ele foi salvo pelos poderes da Ravena. Olhando de lado, ele via a garota com quem estava dançando a pouco tempo, logo sua mente raciocinou... Era a Ravena a garota que ele dançava.
Robin: _ Ravena...
De repente, alguns bandidos corriam na direção dos titãs, capangas do vendedor de armas. Ravena e Mutano se posicionam para lutar contra eles, enquanto Slade se afastava do ocorrido.
Slade: _ Me leve até a míssel.
Desconhecido: _ Claro, siga-me.
Os capangas atacam os dois titãs, uma batalha acontecia. Robin derruba vários inimigos com seus golpes rápidos enquanto Ravena joga um feitiço que faz todos eles caírem em sono profundo dentro de um pesadelo. De repente, capanga bem grande surgia e atacava o Robin, mas antes que ele pensasse em pegar o Robin, uma mão de gorila segurava o punho do capanga.
Robin: _ Mutano!
Mutano: _ Que dor de cabeça!
Mutano segura o braço do capanga e o gira vem rápido antes de lança ele para fora da festa.
Robin: _ Nossa... Mutano, você tá bem?
Mutano: _ Não muito, minha cabeça tá doendo muito.
Ravena: _ Sua cabeça tá sagrando.
Mutano: _ Ah, minha cabeça tá sangrando, eu vou morrer!
Robin: _ Calma, Mutano. Eu vou cuidar disso.
Robin tira um kit médico pequeno do seu cinto de utilidade, rapidamente faz um curativo para Mutano. Depois disso, Mutano segura os braços de Robin e grita.
Mutano: _ ROBIN, TEMOS QUE SE RÁPIDOS. SLADE VAI LANÇA UM MÍSSEL!!! Eu acho que isso é algo ruim, né?
Robin: _ É péssimo!
Ravena: _ Já achei ele.
Robin e Mutano: _ QUE!? Tão rápido?
Ravena: _ Invoquei um corvo para seguir ele.
Robin: _ Bom trabalho, vamos lá.
Ravena: Vamos.
Os titãs saem do prédio rapidamente em busca de Slade, enquanto isso, eu uma contrução aparentemente abandonada, Slade e o vendedor de armas conversam sobre o míssel.Desconhecido: _ Já tem as coordenadas?
Slade: _ Aqui está.
Desconhecido: _ Certo, certo.
Slade: _ Adiante isso, eles logo irão chegar.
Desconhecido: _ Calma aí, já tô finalizando. Pronto, já está pronto para lançamento, agora é só você me pagar e ficamos de bo-
De repente a lâmina da espada de Slade atravessa a barriga do vendedor de armas, o homem vai no chão sem vida, então surgi outra pessoa atrás de Slade..
Slade: _ Doutor Luz, cuide deles... Eu vou finalizar isso aqui.
Doutor luz: _ Certo.
Doutor luz corre na direção da frente do prédio abandonado, onde os titãs estão chegando. Slade apertava os códigos de ativação e o míssel começava a ligar suas turbinas.
Slade: _ Vamos lá, míssel... Está na hora de causar uma destruição em massa.
Enquanto os titãs estão se aproximando, de repente surge junto com vários raios, o jovem Kid flash.
Robin: _ Kid Flash, o que faz aqui?
Kid Flash: _ Ravena me chamou.
Robin: _ A Ravena?
Ravena: _ Por telepatia, precisamos ser rápidos para parar o míssel.
Mutano: _ Gente, acho melhor a gente ir mais rápido. Olhem ali.
Kid Flash e Robin: _ Hã?
O míssel começava a ser lançando no ar, rapidamente ele cruzava o céu para oeste.
Robin: _ Essa não! Ravena e Kid flash, sigam aquele míssel.
Kid flash: _ Certo!
Ravena: _ Ok.
Kid Flash pega a Ravena no colo e começa a correr atrás do míssel, Robin fica um pouco desconfortável ao ver a cena, mas segue atrás do prédio. Quando está chegando perto, um raio laser quase o acerta, fazendo ele pula para trás.
Robin: _ Doutor luz.
Doutor luz: _ Hehehe... Jovens titãs, se vocês acham que irão passar daqui, estamos muito enganados.
Mutano: _ Nós vamos acabar com a sua raça, otário.
Doutor: _ Quero ver vocês tentarem.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
RomanceCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!