Capítulo 10

1.6K 113 20
                                    

   Ravena e Kid Flash atravessam grande parte da Ásia e entram no mar Pacífico segundo o míssel em alta velocidade, Kid flash corria com todas as forças enquanto Ravena observa o míssel tentando presumir onde irá cair.

  Enquanto isso, Robin e Mutano estão lutando contra Doutor luz, onde ele usar o mesmo canhão laser que Slade usou na festa contra os dois titãs. Robin joga algumas bomdas de fumaça em Doutor luz, mas elas são destruídas pelo ataque de laser, Mutano aproveita que Doutor luz está distraído com o Robin e se transforma em um cobra, ele se enrola na perna do Doutor luz.

Doutor luz: _ Me largar, seu idi-

  De repente Doutor luz é acertado na barriga por Robin, que o derrubar no chão.

  Voltando para Ravena e Kid flash, eles atravessam a maior parte do oceano pacífico, onde de longe Ravena e Kid flash percebem a torre dos titãs.

Kid Flash: _ O alvo dele é a torre!

Ravena: _ Vamos rápido, Kid flash.

Kid Flash: _ Eu não consigo ser mais rápido que isso, Ravena.

Ravena: _ Certo, deixa eu ajudar um pouco.

  Ravena fecha os olhos e faz um feitiço que teletransporta os dois para cima da torre dos titãs, em segundos.

Kid Flash: _ Oh, eu não sabia que você conseguia fazer isso.

Ravena: _ Feitiço de teletransporte a curta distância.

Kid Flash: _ Ah, entendi... mas qual é  plano?

Ravena: _ Preciso que você faça um furacão. Consegue fazer isso antes daquele míssel chegar aqui.

Kid Flash: _ Acho que sim.

  Kid Flash começa a correr na velocidade máxima. Ravena usa magia pra aumentar a velocidade de Kid Flash enquanto também forma um escudo pra proteger a torre dos titãs. Quando o míssil se aproxima da torre, ele de repente é segurado pelo vento do furacão. Dentro do furacão, o míssel é coberto por magia e suas pernas começam a se desmontar completamente até estar totalmente desarmado.

  Após isso Kid flash parar o furacão e Ravena coloca todas as peças do míssil no chão de todos os lados, então ela cai no chão junto devido a exaustão de usar tanta magia, Kid flash também cai no chão, exausto após correr tanto.

  Voltando para a Rússia, Doutor luz é amarrado por Robin num poste, depois disso os dois correm para onde Slade estava, mas não o encontram.

Robin: _ Droga, nós o perdemos de novo.

Mutano: _ Será que ele não está por perto?

Robin: _ Mutano, vire um cachorro, consegue sentir o cheiro dele.

  Mutano se transforma em um cachorro, mas não consegue sentir o cheiro do vilão.

Mutano: _ Perdemos ele mesmo, Robin.

Robin: _ Droga.

  No mesmo dia, Doutor luz é devolvido à prisão. Robin e Mutano chegam na torre dos titãs, Ravena estava na enfermaria da torre.
Kid Flash, graças a sua regeneração rápida, já estava recuperado.

Kid flash: _ Vocês demoraram.

Robin: _ Ainda bem que conseguiram salvar a torre.

Cyborg: _ Eu já pequei as peças, estou analisando todas elas.

Robin: _ Ótimo.

Estelar: _ Vocês estão bem?

Robin: _ Sim, não se preocupa. Já prendemos o Doutor Luz e conseguirmos deter o míssil. Deu tudo certo.

Mutano: _ Mas o Slade escapou.

Robin: _ Aquele maldito escapu de novo... Mas ele vai aparecer de novo, e quando aparecer, vamos pegar ele.

  Os titãs estranharam um pouco, pois normalmente Robin estaria paranóico com a fuga de Slade, porém ele parece estar mais relaxado.

Kid Flash: _ Bem, vocês deveriam descansar um pouco.

Robin: _ Boa ideia.

Cyborg: _ Ainda não acredito que você fez um furacão. Se fosse o Flash, faria sentido.

Kid Flash: _ Não me subestime.

Cyborg: _ Tá bom, só não se irrite.

 
Enquanto Kid Flash e Cyborg conversaram. Robin vai para o seu quarto, no caminho ele vê a enfermaria, onde a Ravena está descansando, ele sente o seu coração batendo mais forte.

Robin: _ Melhora logo, dona dos olhos mais lindos do mundo...

CONTÍNUA...

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora