Horas depois da batalha, os heróis estavam numa pizzaria comemorando a vitória. Enquanto todos comem animados, exceto a Ravena, o Robin estava muito pensativo.
Slade tinha pedido a batalha muito facilmente. Talvez, não tão fácil. Mas ele tinha se rendido e isso não é a cara do Slade. A menos que ele tenha algum outro plano indo para a prisão.
Cyborg e Mutano estão a fazer uma aposta, de quem come mais rápido as pizzas. Ravena observa seus amigos com certo desgosto.
Ravena: _ Vocês parecem porcos comendo.
Cyborg e Mutano: _ ... Pizza!
Estelar: _ Amiga Ravena, eles não tão dando a mínima importância para o que parecem quando estão comendo assim...
Ravena: _ É, eu percebi.
De repente, Ravena percebe que a pizza que está no prato do Robin não foi tocada.
Ravena: _ Robin, você está bem?
Robin: _ Hã!? Que? Oi?
Ravena: _ Você tá bem?
Robin: _ Ah... Eu tô ótimo, só estou um pouco cansado.
Ravena: _ Eu também tô cansada.
Estelar: _ Por que vocês não vão pra torre? Eu fico aqui pra garantir que o Mutano e O Cyborg não passem mal.
Robin: _ OK, Cyborg e Mutano já vamos.
Cyborg e Mutano: _ Eu vou ganhar!
Robin: _ Boa noite. Estelar.
Estelar: Tchau, Robin e Ravena. Provavelmente, quando chegamos na torre. Você e a Ravena já vão dormir.
Ravena: _ Também acredito nisso.
Então, Robin e Ravena vão pra torre. Chegando lá, Ravena vai toma um rápido banho enquanto Robin ia para a sala e começava a ver as câmeras que filmaram o conforto.
Robin assistia várias vezes a mesma cena tentando encontrar alguma coisa estranha, mas não tinha nada. Quando Ravena terminava seu banho e vestia sua roupa para dormir, ela encontrava o jovem prodígio quase dormindo no sofá ainda assistindo.
Ravena: _ Robin, acho melhor você ir pra cama.
Robin: _ Não... Eu... Zzzz...
Ravena dá um sorriso e usa magia para levar o Robin por quarto. No caminho, Ravena sentira a mão do Robin segurando a dela. Ela olhar assustada pra Robin que abraça.
Robin: _ Ravena, espero que nunca nos separemos.
Ravena: _ Robin, o que quer dizer?
Robin: _ Bem... Nada demais.
Ravena ficava levemente corada e retribuía o abraço do Robin, deixando o jovem prodígio surpreso também.
Ravena: _ Também espero isso.
Os dois ficam abraçados por minutos como se o tempo tivesse parado para ambos. Robin está sentindo uma paz interior que fazia ele esquecer o Slade. Enquanto Ravena sentia algo estranho dentro dela, algo que fazia bem a ela. Depois de mais alguns minutos abraçados, Robin se separa de Ravena com seu rosto totalmente corado.
Robin: _ Desculpa, foi sem querer.
Ravena: _ Mais!
Robin: _ Hã?
Ravena: _ Hã... Digo, quer dizer... Não se preocupe, não foi nada demais.
Robin: _ O-Ok. E-Então até amanhã Ravena.
Ravena: _ Até...
Robin ia para o seu quarto e observa o espelho, sua face ainda corada, o jovem prodígio sentia seu coração batendo rápido.
Robin: _ Por que eu fiz aquilo?
Já no quarto da Ravena, a garota se deitava na cama e pegava um do travesseiros e o abraçava com força, ela suspirava levemente.
Ravena: _ Não é a mesma coisa.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
RomanceCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!