Capítulo 6

2K 138 31
                                    

  Os jovens titãs vão até o esconderijo do Slade. Chegando lá, um armazém aparentemente vazio, os heróis entram furtivamente.

Mutano: _ Vamos nos separar?

Robin: _ Melhor não. Vai ser mais fácil pra ele armar uma armadilha.

Cyborg: _ Vamos todos juntos.

  Eles começam as buscas. Porém, não durou muito para encontrarem o vilão que acabou de fugir da prisão.

Cyborg: _ Irmão sangue.

Irmão sangue: _ Olá, titãs.

Robin: _ O que faz aqui irmão sangue?

Irmão sangue: _ Nada demais, só vim presenciar a destruição de todos vocês.

  Robin ataca o vilão, mas seu ataque passa direto, revelando ser um holograma. Então de repente, várias explosões acontecem, destruindo os pilares do prédio, assim o local começa a cair.

Robin: _ Vamos para fora, titãs!

Ravena: _ S-

  De repente uma explosão acerta a Ravena e o Mutano, os dois titãs caiem no chão com suas costas queimadas. Robin e Cyborg correm até eles e os ajudam a ficarem de pé.

Robin: _ Ravena, você está bem?

Ravena: _ S-Sim, eu acho que sim.

  Ravena tenta andar, mas Robin a segura em seu colo e corre para a saída enquanto Cyborg carregar Mutano, Estelar abre caminho usando seus ataques de laser.

  Saindo do armazém, os titãs caem no chão do lado de fora enquanto tudo desaba. Sua pista acabou desmoronando, Robin suspira frustrado, mas volta a maior parte da sua atenção para sua companheira.

  Voltando para a torre, Cyborg leva Mutano para a enfermeira, Robin também pensa em fazer isso, mas Ravena sai do seu colo e fica em pé no meio dos titãs.

Robin: _ Ravena, Você está bem?

Ravena: _ Não... Digo, sim. Estou bem sim.

Robin: _ Ravena... Não force seu corpo demais.

Ravena: _ Estou bem. E-Eu vou por meu quarto...

  Ravena tentar andar um pouco, mas não consegui, Robin tenta ajudar ela, mas ela recusa com a mão. Então, ela usar um pouco dos seus poderes e vai flutuando. Logo atrás dela, Robin vai andando...

Cyborg: _ Estelar?

Estelar: _ Vamos deixar eles, Mutano precisa de nossos cuidados.

Cyborg: _ Ok.

  Ravena e Robin chegam no quarto, Ravena abre a porta e entra, Robin segura a porta.

Ravena: _ Já cheguei. Pode ir embora.

Robin: _ Ravena, me explica uma coisa.

Ravena: _ O que?

Robin: _ Ravena, você está realmente bem?

Ravena: _ E-Eu já disse que sim, só me arranhei.

Robin: _ Se não quiser ir para a enfermeira, eu cuido das suas costas.

Ravena: _ Não!

  Ela rapidamente fechou a porta do quarto. Robin ficar alguns minutos na porta olhando. Novamente, um suspiro frustrado ressoar da boca do Robin.

Robin: _  Boa noite, Ravena.

  Robin se afasta da porta da Ravena, o garoto prodígio olha por uma janela a lua, ele ficar por alguns minutos a lua, a observando.

Robin: _ A lua tá cheira.

???: _ Isso se chamar lua cheia.

  Robin levar um susto! Ele olha rapidamente pra trás e ver o Kid Flash.

Robin: _ De onde você veio?

Kid Flash: _ Você devia ver sua cara. Ahaha

Robin: _ O que foi? Não é normal você estar aqui.

Kid Flash: _ O Slade.

Robin: _ Que? Onde!?

Kid Flash: _ Ele está em um avião que está indo pra Rússia, nessa noite.

Robin: _ Hã!? Precisamos impedir ele agora mesmo.

Kid Flash: _ Tem certeza? Eu soube que Mutano e a Ravena se machucaram...

Robin: _ Ah, é... Droga... Hum... Tudo bem, hoje iremos descansar e amanhã podemos ir para a Rússia.

Kid Flash: _ Ok.

Robin: _ Então, vá dormir. Eu vou falar com o Cyborg.

Kid Flash: _ Certo.

  Kid Flash vai embora e Robin vai pra enfermaria. E ao chegar lá,  ele via o Mutano já está se recuperando, transformado em sua forma de gato.

Robin: _ Então, Cyborg.

Cyborg: _ Foi só dar uma infeção nele, que ele acordou. Agora, ele só vai precisa dormi e quando acorda deve comer muito.

Robin: _ Ok, Slade foi pra Rússia. Kid flash passou algumas informações para mim.

Cyborg: _ Isso não é bom.

Robin: _ Ele tá planejando alguma coisa.

Cyborg: _ Temos que detê-lo.

Robin: _ Vá descansa, eu vou ficar acordado pra ver umas coisas.

Cyborg: _ Não exagere, você também precisa descansar.

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora