Capítulo 21

798 60 35
                                    

   Aqualad chega na sala explodida, ele encontrava a Jinx e o Mutano, ambos gravemente machucados, o jovem herói cuida dos dois, mas de repente alguém surgia trás dele.

Aqualad: _ Quem está aí?

  Aqualad pensava em atacar, mas sua mão é segurada por Cyborg, o rapaz sorria ao ver o seu amigo acordado.

Cyborg: _ Onde estão os outros?

Aqualad: _ Todos estão derrotados, Robin foi atrás do Slade.

Cyborg: _ Enten-

  De repente um forte terremoto ocorria na torre, Cyborg rapidamente percebia que a fonte do terremoto era uma explosão em outra sala.

Cyborg: _ Precisamos sair daqui.

Aqualad: _ Certo, vamos tirar eles daqui.

  Enquanto isso, Ravena conseguiu fazer um escudo ao redor da bomba, assim ela conseguiu diminuir o raio de destruição, porém seu nariz sangrou e ela perdia a consciência, mas antes que ela caísse no chão, Robin a segurava.

Robin: _ Ravena?

Ravena: _ ...

Robin: _ Ravena, você está bem?

Ravena: _ ... Aí...

Robin: _ Ravena, ainda bem.

Ravena: _ Hum... Tem chá, aí...

Robin: _ Não, mas quando isso acabar, vou fazer bastante chá pra nós dois.

Ravena: _ É uma promessa?

Robin: _ É.

  Ravena dá um beijo na bochecha de Robin e logo se levanta, Robin obseeva a destruição causada por Slade.

Robin: _ Aquele maldito, eu vou acabar com ele.

Ravena: _ Eu vou ajudar.

Robin: _ Não, descanse um pouco. Eu  vou acabar com ele.

Ravena: _ Robin...

Robin: _ Do jeito certo, dessa vez.

Ravena: _ Isso.

  Ravena se encosta na parede, então Robin pula da mesma janela que o Slade pulou, usando um gancho, ele chega no chão em segura e observa ao redor, em busca do Slade, ele o vê de longe, em um barco. Robin atira seu gancho, acertando no canto do barco.

Robin: _ SLADE! Acabou pra você.

Slade: _ Vocês não morreram?

  Slade pega uma metralhadora e começa a atirar contra o jovem prodígio, mas Robin consegue desviar da maioria, sendo só acertado de raspão na perna. Chegando perto o suficiente, Robin pula para cima de Slade e chutava sua metralhadora para longe, no meio do mar.

Robin: _ O que você acha que vai ganhar com isso!?

Slade: _ A destruição dos jovens titãs.

  Uma batalha no barco acontecia, Slade acerta um chute na perna machucada do Robin e em seguida segura seu ombro e o lança para fora do mar.

Slade: _ Se divirta com os tubarões.

Robin: _ Você também.

Slade: _ Hã!?

  Uma explosão aconteceu no motor do barco que Slade está usando, causada por uma Mine bomba que o Robin jogou quando subiu no barco. Sem controle do barco, Slade batia em uma costa de uma pequena ilha, assim destruindo o barco completamente enquanto o jogava na água também. Robin seguia nadando até essa ilha, vendo toda a destruição, ele procurava o corpo de Slade, mas não o encontrava.

Robin: _ Ele não morreu aqui.

Robin encontraca um rastro no meio da praia, ele corre até lá e segue esse rastro por metade da ilha, até chegar em um precipício, onde encontra Slade totalmente machucado e com uma espada nas mãos.

Robin: _ Já chega, Slade. Isso já foi longe demais.

Slade: _ Nunca é longe demais.

Slade ataca Robin, mas ele se defende com o seu bastão, ambos começam uma batalha até o fim.


CONTÍNUA...

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora