Especial de 1 K
O Irmão Sangue leva Robin, disfarçado de vilão, até o Slade que está em uma caverna fora da cidade. Ao chegarem lá, o Irmão Sangue e o Robin entram e vão até o fundo da caverna, lá eles encontram o Slade. O mercenário percebe a presença dos dois e aponta uma de suas espadas para eles.
Slade: _ O que fazem aqui?
Irmão Sangue: _ Slade, estamos aqui para te ajudar a destruir os titãs.
Vilão (Robin): _ Isso mesmo.
Slade: _ E trouxe a cria do morcego.
Vilão (Robin): _ Hã?
Irmão Sangue: _ O que?
Antes que Robin faça alguma coisa, ele é acertado por um soco do Slade e jogado para trás, acertando uma parede. De repente um enorme corvo gigante surgi na frente de Slade, ele sorria ao perceber quem era.
Ravena: _ Não toque nele.
Slade: _ Você veio também, Ravena. Que curioso.
Robin: _ Ravena.
Ravena: _ Eu vou acabar com você, Slade.
Slade: _ Me mostre o que você tem.
Ravena ataca, porém antes que ela chegasse perto do Slade, uma explosão de luz surgi na sua frente, deixando a Ravena atordoada por alguns segundos. Tempo suficiente para Slade acerta uma sequência de golpes na Ravena que a nocauteia, Robin fica furioso ao ver isso.
Robin: _ Maldito!
Robin se levanta e ataca, mas Slade também joga um flash na frente de Robin, o cegando temporariamente, então ele acerta uma sequência no jovem prodígio, o derrubando.
Slade: _ Fácil demais.
Enquanto isso na torre dos titãs, Cyborg recebia os outro membros dos jovens titãs. Ricardito, o herói arqueiro. Kid flash e o Aqualad. Os três foram chamados pelo Cyborg.
Ricardito: _ Eu sinto muito pelo Robin.
Aqualad: _ Por que nos chamaram até aqui?
Cyborg: _ Vamos precisar de reforços, um ataque deve acontecer nas próximas horas.
Ricardito: _ Você tá falando sério?
Estelar: _ Sem dúvida alguma.
Kid Flash: _ Hum... Eu chamei uma amiga para ajudar, se não tiver problema.
De trás do Kid Flash, surgi a Jinx. Cyborg olha para eles com os olhos brilhando. Enquanto Estelar e Mutano o encaram sérios.
Estelar: _ O que ela faz aqui?
Mutano: _ Ela não é uma vilã?
Jinx: _ Eu falei que era uma péssima.
Kid flash: _ Calma aí, gente. Ela tá comigo, estou tentando reabilitar ela.
Estelar: _ Você tem certeza disso, Kid Flash?
Mutano: _ Acho que ela quer te enganar.
Jinx: _ Ei.
Kid flash: _ Calma, gente. Eu confio nela, qualquer coisa que ela fizer, eu serei responsável.
Estelar: _ Hum... Tudo bem.
Kid flash sorri junto com a Jinx ao serem aceitos, mas nem tudo é flores, pois do lado de fora da torre, um jato vem se aproximando. Dentro dele está Slade com Robin amarrado dentro da cabine, de repente Slade dispara um míssil contra a torre, causando uma grande explosão na torre.
Slade: _ Agora é que a parte ficar boa.
Robin: _ Hum...
Slade: _ Que bom que acordou, Robin. Veja a sua torre queimando.
Robin: _ Hã!?
Robin vê a torre queimando após o míssel atingir a sala principal. Slade ativa a saída de emergência para ele sair e deixa Robin caí no mar junto com o jato.
Slade: _ Hoje será o fim dos jovens titãs.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
RomanceCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!