Capítulo 24

867 57 23
                                    

  Alguns dias depois, a liga da justiça fazia uma festa para os jovens titãs recentemente recuperados. No meio da festa, Kid flash e Jinx dançam, enquanto Mutano e Cyborg competem em um jogo de videogame, quando o herói mais rápido do mundo aparece atrás deles.

Mutano: _ Eu vou ganhar!

Cyborg: _ Não vai não.

Flash: _ Ei, quero jogar também.

Cyborg: _ Quem perde passar o controle.

Mutano: _ Eu vou ven-

Cyborg: _ Eu ganhei!!

Flash: _ Minha vez.

Mutano: _ Droga!

 
  Robin e Superman conversam sobre Slade, o jovem prodígio entrega a ficha para o herói mais velho.

Robin: _ Estou deixando Slade nas suas mãos, Super.

Superman: _ Obrigado, Robin. Daremos o melhor para capturar esse maldito vilão.

Robin: _ Espero que sim.

Superman: _ Bem, que tal esquecemos desse detalhe e focamos na festa?

Robin: _ Eu tenho um lugar para ir, mas fique a vontade.

Superman: _ Um lugar para ir? Não me diga que vai atrás dela?

Robin: _ Você sabe?

Superman: _ Hehehe... Do que você tá falando?

 

  Superman se afasta do jovem prodígio, o rapaz sorri e sai da festa furtivamente. Ele corre até o lado de fora do hospital e vê a Ravena lendo um livro do lado, ele se aproxima furtivamente dela e abraça ela por tras.

Robin: _ Não vi a hora de te abraçar assim.

Ravena: _ Você me assustou! Quase te mandei para a dimensão dos demônios.

Robin: _ Sério!?

Ravena: _ Claro... 

  Ela beija Robin a bochecha de Robin, deixando o garoto levemente corado.

Ravena: _ ... Que não.

Robin: _ Ravena.

  Robin segura a mão da Ravena, os dois se beijam, o coração dos dois batem rápido e eles se separem, Nesse momento, Estelar aparece na janela do hospital, ela vê o casal e seus olhos brilham, ela chama os seus amigos para ver a cena.

Robin: _ Estou tão feliz por estar com você.

Ravena: _ Eu também. 

Robin: _ O que vamos fazer agora?

Ravena: _ Como assim?

Robin: _ Somos heróis e ter uma relação é perigoso para nós dois.

Ravena: _ Eu entendo, mas eu não quero deixar você.

Robin: _ Eu também não.

Ravena: _ ... Que tal mantemos isso em segredo?

Robin: _ Hum... Só por um tempo, acho que não tem por problemas.

Estelar: _ ELES SÃO TÃO LINDO JUNTOS!!!

  Robin e Ravena percebem a presença da Estelar, Cyborg e do Mutano. Os dois ficam completamente vermelhos, enquanto os três titãs riem.

Robin: _ Então...

Ravena: _ ... Fomos descobertos.

  Depois de serem descobertos, o casal é obrigado a volta para a festa da liga da justiça. Então o dia passa no pisca de olhos para eles, assim que todos os membros da liga da justiça deixam os jovens heróis, eles ficam no hospital até a torre estar totalmente consertada.

  Alguns dias depois, os titãs já estavam se tomando café, quando o alarme tocou e eles foram logo para o local do crime. E ao chegar lá...

Robin: _ Doutor Luz!

Doutor Luz: _ Olá, titãs.

Cyborg: _ Cara, tu perdeu da última vez.

Doutor luz: _ Calado, dessa vez eu sairei vencedor.

Mutano: _ Até parece.

Robin: _ Titãs, avança!

Todos: _ Sim!

CONTÍNUA...

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora