Slade, após sair do jato, chegou a torre rapidamente e o primeiro titã que ele encontrou foi Cyborg, ainda caído no chão devido a explosão. Mas quando Slade se aproxima, Cyborg se levanta rapidamente e acerta um soco cara do Slade, o vilão é jogado para trás.
Cyborg: _ Seu miserável, como ousar atacar a torre assim!?
Slade: _ Ainda está vivo? Devo dizer que estou impressionado.
Cyborg, ignora o falar do Slade, e tenta usa o seu canhão. Porém, Slade se move para trás do Cyborg e utiliza um chip na sua mão para colocar um vírus de computador atrás do Cyborg.
Slade: _ Demorou dez semanas pra fazer esse vírus. Espero que aproveite ele.
Cyborg sente todo o seu sistema entrando em pânico, ele cai no chão sem pode se mexer.
Então, Estelar aparece e acerta um chute em Slade que voar uns cinco metros.
Slade: _ Essa doeu.
Quando Estelar ia atacar novamente, mas Slade ativa uma rede de corrente de energia e a lança sobre a Estelar. A garota está presa na corrente elétrica e cai no chão, levando altos volts.
Slade: _ Você é uma das mais fortes, agora não passa de uma garota indefesa.
Salde puxa sua espada para finalizar Estelar, mas de repente ele é derrubado por Kid Flash.
Kid Flash: _ Fica longe dela!
Slade: _ Pirralho!
Kid Flash ataca e Slade joga uma bomba de gás ilusório, a bomba atinge o Kid Flash e ele começa a ver vários pessoas iguais ao Slade. Com a confusão de Kid Flash, Slade se move e o derruba no chão, acertando sua perna direita com toda a força.
Slade: _ Sem a sua perna, não vai correr tão cedo.
Kid flash: _ AAAHHH!!!
Enquanto Slade está derrotando os titãs, na caverna longe dali, Ravena acordava com suas mãos presas por duas correntes, o Irmão Sangue está nocauteado no chão.
Ravena: _ Droga!
Ravena faz um feitiço e criar um lobo negro, a criatura morde as correntes e as quebras sem muita dificuldade, deixando a Ravena livre.
Ravena: _ Certo, agora.
Mas antes que ela saísse da caverna, uma explosão ocorre e a garota é jogada para trás, acertando uma pedra e ficando inconsciente de novo.
Dentro do jato, Robin quebrada o vidro e saia nadando do lugar, com bastante dificuldade, ele nadava até a base da torre dos titãs. Saindo da água, ele cai no chão e vomitava bastante água do mar. Depois disso, Robin entra na torre com muita raiva.
Robin: _ SLADE!!!
Slade que acabou de derrubar o Kid Flash escutava o grito e soltava uma leve gargalhada.
Slade: _ hehehe... Ainda vivo, Robin.
De repente, uma flecha acerta o braço de Slade de raspão.
Ricardito: _ Na próxima não vou errar.
Slade: _ Não terá próximo!
Slade joga uma faca na direção de Ricardito que desvia e atira outra flecha, porém Slade segura a flecha.
Slade: _ Vai ter que fazer melhor!
Ricardito aperta um botão do seu arco que ativa a flecha de choque na mão do Slade, fazendo ele leva um grande choque.
Ricardito: _ Hehe... Te peguei.
Slade: _ Até parece.
Slade ativa uma proteção antichoque no seu traje. Então, ele atira nas lâmpadas do local fazendo tudo ficar escuro e assim. Ele com uma visão noturna, acerta uma faca na perna de Ricardito, fazendo-o cair no chão e antes que Ricardito pudesse pegar outra flecha, Slade chutava seu queixo o derrubando no chão.
Slade: _ Onde está o Mutano?
Mutano: _ Eu tô aqui.
De repente Slade é acertado nas suas costas, Mutano transforma em gorila, segura a cabeça do Slade e acerta a televisão com a cara do vilão.Mutano: _ Isso é pelos meus amigos.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
RomanceCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!