Capítulo 13

1.2K 87 18
                                    

  Algumas horas depois, os titãs estavam no Brasil sobrevoando o estado do Amazonas, passando pela Capital e seguindo por mais algumas cidades antes de chegar na maior parte da floresta. Robin está inquieto com relação a Ravena, lembrando constantemente da visita do seu antigo mentor. Ravena está em meditação profunda, Cyborg está sendo totalmente cuidadoso com relação ao esconderijo de Slade. Estelar está totalmente distraída com a paisagem de mata. Mutano está aproveitando que está num local familiar e está treinando as diversas formas de animais. De repente, o silêncio acaba...

Estelar: _ Vocês viram uma onça!?

Ravena: _ Onça?

Mutano: _ Não.

Estelar: _ Tem certeza?

Mutano: _ Tenho, vi todos os animais no caminho daqui.

Cyborg: _ Por que tá procurando uma onça?

Estelar: _ Pra ver o matador de onças! 

Ravena e Robin: _ Matador de onças!?

Cyborg: _ Memes!

Mutano: _Gente, olhar!

 
Todos olham para o Mutano que aponta para um acampamento isolado no meio da mata.

Robin: _ Cyborg, aquele acampamento.

Cyborg: _ Hum... De acordo com a localização, sim.

Robin: _ Vamos lá, então.

Cyborg: _ Okay, vamos nessa!

Robin: _ Vamos ser cautelosos, gente.

Estelar: _ Certo, Robin.

  Um tempo depois, eles chegam no acampamento isolado, inicialmente nenhuma ameaça é apresentada. Eles caminham com bastante cautela por todo o acampamento, mas não encontram nada demais.

Robin: _ Nada.

Cyborg: _ A localização aprontava para cá, mas será que não tem nenhuma passagem secreta.

Mutano: _ Gente, temos que sair daqui, umas estou sentindo cheiro de gás.

  De repente uma arma é disparada contra uma das cabanas do acampamento, ela explode, acertando Cyborg, Mutano e Robin primeiro, os três são jogados para trás com a explosão.

Estelar: _ O que aconteceu?

  Uma risada surgia do meio da floresta, os titãs se levantam com muita dificuldade. Então Slade pulava de uma árvore e atacava O Cyborg e o Mutano, os derrubando facilmente devido aos ferimentos da explosão.

Estelar: _ Slade!

  Estelar fazia suas esferas de energia, mas de repente um tiro de bazuca acertava suas costas e a derrubava também.

????: _ Não adiantar, queria Star.

Estelar: _ Ah, droga... Quem é você?

????: _ Não me conhece? O palhaço mais famoso de todo o mundo. Hehehe...

Estelar: _ Coringa!? Mas você não é o vilão do Batman.

Coringa: _ Ahaha... Bem, estou só fazendo uma visita a "cria" do Batman.

Estelar: _ Vou acabar com você.

 
  Estelar tenta atacar o Coringa, mas quando ela chegar perto dele, ele solta gás do riso nela, fazendo ela cair na gargalhada sem parar.

Estelar: _ Hahahahahahahaha hahahaha...

Coringa: _ Minha graça tem efeito até em seres de outro planeta. Hehehe...

  Ravena faz uma magia que prende o pé do Slade e o jogava para longe, então ela via o Robin se levantar e lutar contra Coringa, porém antes que ele desse o primeiro passo, outro tiro é ouvido, Robin cospe sangue antes de cair no chão com uma bala na sua barriga. Ravena fica em choque ao ver isso, seus olhos arregalados começam a ganhar a forma vermelha e sua capa azul vai ficando negra, ela cria vários tentáculos demoníacos.

Coringa: _ O que aconteceu com você!?

Ravena: _ Morte!!!

CONTÍNUA...

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora