Durante a madrugada... Robin ainda acordado, olhava alguns arquivos do vilões que tinha fugindo. No caso, Slade e Doutor Luz. Ele pesquisava enquanto bebia café sem açúcar. O jovem prodígio se mantinha concentrado. Pelo menos, até alguém chega no local que ele está, ele se levantou e foi até a pessoa que estava lá.
Robin: _ Ravena?
Estelar: _ Não, sou eu. A Estrelar.
Robin: _ Desculpa, Estelar. Ainda acordada?
Estelar: _ É sério que você perguntou isso?
Robin: _ Que foi?
Estelar: _ Você nem foi dormi e tá aí bebendo café... Eca. Sem açúcar.
Robin: _ Não estou com sono.
Estelar: _ Sei... Antes que eu esqueça. Chegou uma carta para você.
Robin: Uma carta.
Estelar: Aqui.
Robin pegar a carta, ao abrir ele ver apenas um papel com a marca de um morcego negro.
Robin: _ Entendi. Obrigado, Estelar.
Estelar: _ Hum... Certo, eu vou dormir agora. Você devia fazer o mesmo.
Robin: _ Certo, eu vou daqui a pouco.
Estelar: _ Ok, boa noite.
Assim que a Estelar deixar O Robin sozinho. O jovem prodígio vai até a janela e pula por ela, usando seu gancho, ele se preende em uma árvore e vai até ela. Após isso, ele vai até o local que o Batman mandou através da carta. Ao chegar lá, ele encontra duas pessoas... Uma delas é o seu antigo mentor enquanto o outro é o talvez amigo do Batman.
Robin: _ Superman!?
Superman: _ Olá. É um prazer conhecer você, jovem prodí-
Batman: _ Ele veio pra te dá um breve aviso.
Superman: _ Robin, eu soube que você e sua equipe estão lidando com o caçador de recompensas, Slade.
Robin: _ Isso é verdade.
Siperman: _ Então, eu quero te fazer uma proposta pra ti.
Robin: _ Qual?
Superman: _ Que tal fazer uma missão com o nome da Liga da justiça?
Robin: _ Que?
Superman: _ Deathstroke, ou Slade, é um criminoso muito procurado pelo mundo todo. Mas por algum motivo, ele ficou na região da jurisdição dos jovens titãs, então a Liga da justiça não pode o levar para uma prisão que ele merece.
Robin: _ Então, você quer apenas o Slade em uma prisão apropriada? Está querendo dizer que nós não somos capazes de manter ele numa prisão daqui?
Superman: _ Bem, depois de tantas fugas. Tenho quase certeza disso.
Robin: _ Que droga.
Superman: _ Pense Robin, com o nome da Liga da justiça, você pode usar nossa tecnologia e vai ter jurisdição em boa parte do mundo.
Robin: _ ...
Superman: _ Então?
Robin: _ ... O que você acha, Batman?
Batman: _ A decisão é sua, Robin. Você o conhece melhor que eu.
Robin: _ Tudo bem, eu aceito.
Superman: _ Ótimo, en-
Robin: _ Mas eu não quero nenhum membro da liga ou qualquer ajuda de vocês, Slade é nosso vilão e vamos pegar ele como sempre, depois disso vamos entregar eles para vocês.
Superman: _ Ótimo.
Robin: _ Se não tiverem mais nada para conversar, já vou... Estou morrendo de sono.
Robin pula do prédio que eles estavam e volta para a torre. Assim que o Robin chega na torre, ele cai no sofá e dorme profundamente. Enquanto está dormindo, Robin sente um calor sobre sua testa, um toque quente e molhado, como beijo.
No dia seguinte, Robin reuniu todos os titãs na sala de reuniões...
Robin: _ Eu, Ravena e Mutano iremos para a Rússia investigar um voo que Slade pegou ontem de noite.
Cyborg: _ Ué!? Só vocês três!?
Robin: _ Sim, Cyborg você nos dará apoio com visão satélite especial e a Estelar manterá a Cidade em ordem, não é Estelar?
Estelar: _ Pode conta comigo.
Cyborg: _ Entendi.
Robin: _ Certo, agora vamos... Sem perder tempo.
Mutano: _ Sem café da manhã?
Robin: _ Comemos no caminho.
Ravena: _ Tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
RomanceCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!