Ravena faz feitiço tão poderoso que cria vários tentáculos que preende o coringa e criar um portão demoníaco no chão.
Ravena: _ Vou sacrificar você.
Coringa: _ Hehehe... Que interessante.
Cyborg: _ Ravena, não!
Ravena: _ Hã!?
Ravena olhava para Cyborg, ele segura o Robin nas suas mãos. A garota suspirava e fechava o portão, mas ela não soltava o Coringa, seus tentáculos o jogava para longe. Coringa ia para encima de uma árvore e Slade tentava fugir, mas sua perna também era pegada pelos tentáculos da Ravena.
Após derrotar os dois vilões, Ravena se aproximava de Robin e Cyborg, ela segurava Cyborg e usava sua magia de teleporte para a nave deles.
Ravena: _ Calma, Robin. Você vai viver. Cyborg, pilota a nave, vamos até o hospital mais próximo.
Cyborg: _ Sim, sim.
Cyborg fazia a nave levantar voou. Enquanto isso, os outros titãs se recuperavam do ocorrido.
Estelar: _ O que foi isso!?
Mutano: _ A Ravena quase pirou ao ver o Robin baleado.
Estelar: _ O que fazemos agora?
Mutano: _ Não é óbvio, vamos prender os malvados.
Estelar: _ Boa ideia.
Mutano es Estelar consegue preende tanto o coringa quanto o Slade.
Estelar: _ Você está preso, por homicídio culposo. Tem o direito de ficar calado, tudo o que falar será usado contra você!
Mutano: _ Homicídio culposo!?
Estelar: _ Isso, quando o cara tenta matar o outro para o matar.
Mutano: _ Ah, entendi.
Coringa: _ Ahahaha... Ahahahah... Ela Explodiu e fugiu. Ahahaha... Ele morreu! Ahahaha... Será que saí vivo!? Ahahaha... Eles são tão lindos juntos. Parecem uns bonecos fantasiados... Ahahaha...
Estelar: Cara, você é louco!
Coringa: _ Hahaha... Slade, eu gostei deles... Aquela garota demônio é a melhor. Parece que ela perdeu alguém importante para ela.
Slade: _ ...
Em um hospital na capital, Robin era socorrido pela emergência, Ravena e Cyborg não saiam do seu lado. Ravena sentia o desespero tomando conta dela.
Ravena: _ O que eu faço!? O que eu faço!? O que eu faço!?
Cyborg: _ Calma, Ravena. Vai dá tudo certo.
Médico: _ Por favor, se afastem.
O médico e sua equipe começam a fazer uma cirurgia para tirar a bala do corpo do Robin e fechar a ferida. As lágrimas nos olhos da Ravena começam a saí da mesma forma que uma cachoeira.
Ravena: _ Vamos Robin...
A cirurgia dura bastante tempo, para Ravena uma eternidade... Os médicos conseguem tira a bala, mas o sangramento não parou. De repente, o Robin segura a mão do médico, ele diz algo em seu ouvido e depois fecha os seus olhos.
Médico: _ Tem certeza disso?
Robin: _ Sim.
Médico: _ Entendi.
O médico e sua equipe finalizam a cirurgia, ele saia da sala e ia até os dois titãs. Logo atrás de Cyborg e Ravena, Estelar e Mutano apareciam.
Ravena: _ Então, doutor?
Médico: _ Eu sinto muito, ele não sobreviveu.
Ravena: _ O que?
Cyborg: _ Não é possível!
Mutano: _ ...
Estelar: _ Robin..
Ravena cai de joelhos, sua capa fica com um tom preto enquanto lágrimas descem pelo seu rosto, Cyborg range os dentes enquanto segura a camisa do médico.
Cyborg: _ Não minta para mim!
Médico: _ Infelizmente, ele perdeu muito sangue e também parecia que tinha sido envenenado.
Cyborg: _ Maldição!
Estelar também chorava enquanto Mutano apenas não tinha reação...
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
RomanceCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!