Após um combate contra o Slade, os jovens titãs voltam para a torre. Ao chegar na torre, Mutano e Cyborg vão pra cozinha pra matar a super fome deles, Estelar vai para a sala pra assistir uns filmes, Robin vai até a sala de provas criminais para guardar a espada que o Slade estava usando hoje e a Ravena vai até seu quarto pra descansa...
Mais tarde naquele mesmo dia, os titãs se reúnem na sala para assistir um filme.
Robin: _ Então. Titãs que filme vamos assisti?
Estelar: _ Dragon Ball, Renascimento de Freeza!
Cyborg: _ NÃO!!! Eu não quero ver esse filme denovo.
Estelar: _ Por que não?
Mutano: _ Estelar, já assistimos esse filme umas cinco vezes só nessa semana. Acho que já tá na hora de mudar.
Estelar: _ Tá, seus chatos... Mas que filmes vamos assistir?
Cyborg: _ Que tal... Homem aranha, de volta ao lar?
Robin: _ É bom filme, todos concordam?
Estelar: _ Tá bom.
Mutano: _ Sim.
Ravena: _ Tanto faz.
Então os jovens titãs começam a assistir ao filme escolhido, com o passar do tempo, Ravena cai no sono e ela acaba virando para o lado do Robin, ficando com a cabeça no ombro do Robin. Robin, inicialmente surpreso, olha para Ravena. Leve corado, ele não quer acordar ela, então apenas ficar a observando.
Quando filme acaba os titãs se preparam pra dormi. Robin sem coragem para acordar Ravena, a leva por quarto dela.
Estelar: _ Quer ajuda, Robin?
Robin: _ Não precisa. Ela não é tão pesada.
Cyborg: _ Vai Mutano por quarto ou vai dormir no sofá de novo?
Mutano: _ Vou sim, tô com preguiça de levanta.
Mutano se transforma em um gato e rapidamente cai no sono. Enquanto isso, Robin leva a Ravena por quarto e a coloca na cama. Após isso, Robin fica uns dez segundos observando a Ravena, seu rosto cora levemente.
Robin: _ Boa noite, Ravena.
Robin sai do quarto e vê a Estelar quase caindo de sono, o garoto prodígio rapidamente segura a garota.
Robin: _ Estelar?
Estelar: _ O... Zzzz...
Robin: _ Hehe... Vem, se não você vai dormir aqui.
Robin sorriu com o sono pesado da sua amiga, então ele a apoia em seus ombros e a leva até o quarto dela. Ao chegar no quarto da estelar, Robin a ajuda a entrar. E lá Estelar cai na cama totalmente apagada...
Robin: _ Hehehe...
Após isso, Robin vai até o próprio quarto e ao chegar lá, ele vê o Cyborg.
Robin: _ Ainda não foi dormir, Cyborg?
Cyborg: _ Tô sem sono.
Robin: _ O que aconteceu?
Cyborg: _ É a Jinx, acho que ela gosta do kid-flash.
Robin: _ E daí? Você gosta dela?
Cyborg: _ Gostava. Mas o que tá me incomodando é a questão de como eu vou unir esse casal.
Robin: _ QUE!? Por que você quer unir a Jinx com o Kid-flash?
Cyborg: _ É que eu resolvi, trabalhar como cupido!
Robin: _ Hehehehe...
Cyborg: _ Do que tá rindo?
Robin: _ O salário de herói, não tá servindo mais? Hehehe...
Cyborg: _ Engraçadinho... Tô falando sério!
Robin: _ Tá, tá... Hehehe... Então quer uma ajuda?
Cyborg: _ Vai me ajuda!?
Robin: _ Claro, amigos ajudam amigos.
Cyborg: _ Valeu!
Robin: _ De boa, vai ser divertido!
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs- Um romance possível?
Roman d'amourCapa feita pela: @laurasamp12 É possível um romance entre os jovens heróis? Como isso acontecerá? Quem dará o primeiro passo? Descubra nesse livro, espero que gostem!