Capítulo 11

1.4K 104 44
                                    

  No dia seguinte, Robin continuava na enfermaria da Torre. Ravena ainda não tinha despertado, então Robin sentou numa cadeira do lado da cama. Os outros titãs tomam café juntos, Cyborg e Mutano comem panquecas feitas por Estelar.

Cyborg: _ Alguém viu o Robin?

Mutano: _ Ele tá esperando a Ravena despertar.

Estelar: _ Espero que a amiga Ravena se recupere logo.

Cyborg: _ Cara, ela usou tanta magia para proteger a torre e ainda desmontar um míssel. Aquilo foi incrível.

Mutano: _ Queria ter visto.

Cyborg: _ Mas vem cá, para onde será que o Slade foi, hein?

Mutano: _ Eu não faço idéia.

Estelar: _ Bem, de qualquer forma, ele não deve está fazendo algo perigoso. Pelo menos, é o que acho.

Cyborg: _ Eu vou tenta rastrear alguma coisa pelos computadores hoje.

Estelar: _ Eu vou fazer um ensopado para a Ravena.

Mutano: _ Eu vou é jogar videogame.

  Cada titã, após o café da manhã, fazia sua atividade. Cyborg vai pra sala de informática, ele vai até o computador principal e começa a fazer algumas pesquisas. Até que ele encontra uma informação importante sobre um jornal do outro lado do mundo.

Cyborg: _ Hum... Irmão Sangue é encontrar numa lata de lixo com a cara pintada. Como a de um palhaço... Alguma coisa errada rolou aqui.

Voltando para Robin, ele ainda permanecia na enfermaria, olhando para a Ravena sentindo sua barriga roncando.

Robin: _ Vamos lá se recuperar logo... Eu tô morrendo de sono.

Batman: _ Vá comer algo!

Robin: Batman!? O que faz aqui?

Batman: _ Vim de parabeniza, pelo trabalho lá na Rússia.

Robin: _ Sério?

Batman: _ Não, vim te fazer algumas perguntas.

Robin: _ ...

  Robin encara o Batman, levemente frustrado com a resposta do morcego, mas algo o deixava inquieto.

Batman: _ Então?

Robin: _ O que foi?

Batman: _ Seu coração está acelerado, e você não comeu nada ainda e ainda está aqui cuidando de sua companheira heroína, parece inquieto com a minha presença aqui. Me diga, Você está apaixonado por ela?

Robin: _ Que!? É... Bem... Claro que não.

Batman: _ Vou aceitar como um sim.

Robin: _ Não foi por que eu quis dizer.

Batman: _ Escute. Não vou proibi-lo de nada. Porém, você deve garantir que isso não vá a público. Se algum vilão souber da sua paixão, vai utilizar ela pra te atingir. Entendeu?

Robin: _ Entendi, terei cuidado.

Batman: _ Espero que sim. Agora tenho que ir!

  Batman sai do local e vai embora, Robin suspira aliviado pelo morcego ter ido embora, então ele se senta novamente na cadeira e espera. Um tempo depois, Ravena acorda e Robin é o primeiro que ela vê.

Robin: _ Ravena, bom dia.

Ravena: _ Bom... Quanto tempo eu dormir?

Robin: _ Bem, depois que você salvou a cidade, mais de 24 horas.

Ravena: _ Acho que usei magia demais, acabei sobrecarregada.

Robin: _ Sim, é verdade. Mas você já se sente melhor?

Ravena: _ Sim, mas você não parece estar bem.

Robin: _ É que eu ainda não comi hoje.

Ravena: _ Entendi... Então vamos comer.

  Ravena se levanta e estende a mão para Robin, o jovem segura a mão da Ravena para se levantar e os dois vão para a cozinha comer o ensopado da Estelar, os dois de mãos dadas.

Contínua...

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora