Capítulo 19

831 54 8
                                    

  Uma batalha entre Slade e Mutano acontecia, mas a vantagem está com o Mutano que consegui acerta alguns socos muito fortes em Slade fazendo ser jogado contra uma parede.

Mutano: _ Isso é tudo que você tem?

  Slade se levantar, Mutano tenta o acerta ele, mas ele utiliza um bastão elétrico contra Mutano. Mesmo levando os maiores choques, Mutano não desiste da luta e dá um chute em Slade e então se transforma em cobra pra prende Slade. Porém, Slade soltou o mesmo gás que ultilizou no Kid Flash, fazendo assim o Mutano ver ilusões também. Quando Slade se prepara para dar o golpe final. Ele é acertado por um ataque de energia vindo de trás...

  Enquanto isso, Robin encontrar o Cyborg. O seu companheiro ainda está caído, ele segura o seu corpo tentando encontrar um motivo para isso.

Robin: _ Cyborg! Consegui me ouvir?

Cyborg: _ S-N-S-Ã-I-O...

Robin: _ Droga, o que aquele maldito fez com você!?

  Robin pegar um mine computador e se conecta com o Cyborg. Ele rapidamente percebia o vírus, tirando o chip com o vírus, ele reiniciava o Cyborg.

Robin: _ Descanse amigo, eu vou acabar com ele agora mesmo.

  Robin deixava Cyborg reiniciando enquanto corria para mais fundo da torre.
 
  Voltando a batalha, Slade se levanta e percebe que o atacou era a Jinx.

Slade: _ O que faz aqui, Jinx?

Jinx: _ Não é dá sua conta. Vá embora, Slade.

Slade: _ Sinto muito, mas tenho que terminar o que comecei.

  Slade jogr várias adagas nela, que se defender e ultilizar seus poderes e atacar Slade novamente. Mas dessa vez, ele se desvia e ela continua atacando com seus poderes, resultando na destruição do local. Slade se move rápido e vai para trás da garota e com uma espada cortando as costas de Jinx fazendo ela cair de joelhos na sua frente.

Slade: _ Não devia ter entrado no meu caminho.

  Slade levanta sua espada para finalizar Jinx, mas Mutano, na forma de um Leão, ataca Slade mordendo seu braço para segurar a espada. Slade se move e joga Mutano no chão,

Slade: _ Isso é inútil.

  Slade joga duas granadas no chão e pula pra outra sala, as granadas explodem, destruindo quase toda a sala, machucando gravemente tanto o Mutano como a Jinx. Slade com a maioria dos titãs derrotados, ele vai até a sala de treino.

  Enquanto isso, Robin conseguia desativar a corrente elétrica da Estelar, a garota ainda não conseguia se mover, ele suspirava e percebia que a garota ainda estava respirando. 

Robin: _ Maldição, ele derrotou todos vocês. 

  De repente, Robin percebia a presença de alguém, ele puxava seu bastão e se preparava para lutar contra o...

Robin: _ Aqualad?

Aqualad: _ Robin, você está vivo? O que aconteceu aqui!?

Robin: _ Slade, ele está atacando a torre.

Aqualad: _ Aquele maldito, vamos acabar com ele.

Robin: _ Sim, mas eu preciso que você cuide da Estelar para mim.

Aqualad: _ Cuida dela? E o Slade?

Robin: _ Eu vou cuidar dele... De uma vez por todas.

Aqualad: _ Você tá falando sério?

Robin: _ Slade já causou muitos problemas, Aqualad... Eu tenho uma pessoa especial que devo proteger, mesmo que eu tenha que suja as minhas mãos.

CONTÍNUA..

Jovens titãs- Um romance possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora